Alione
— você conseguiu abrir a porta? — eu pergunto outra vez.
— Sim, eu disse isso. — ela fala — porque tem algum problema alêm da tua mãe doente?
Eu não respondo levanto da cama e saiu do quarto em direcção ao quarto ao lado.
A porta porta estava aberta.
Eu não esperei decide entrar logo, bastou eu colocar o primeiro pé e fui jogada para fora do quarto e a porta fechou.— tudo bem? - ela corre para me ajudar. — O que tem no quarto?
— eu não sei mas esta na hora de descobrir. — decido. — abre a porta.
— não, abre você a casa é tua — ela vai para atrás de mim.
— Por favor abre. — eu peço. — Abre eu preciso descobrir quem é a mulher que você viu.
— Esta bom, mas você entra primeiro. — ela diz apontando para porta.
Então ela avança e abre a porta sem nenhuma dificuldade, ela se afasta e me deixa passar primeiro.
— espera você vai entrar nua. — ela diz me puxando o braço.
Eu fui rápido colocar um vestido, e voltei logo que pude.
— Vamos, como você pode abrir a porta você fica aqui fora. — eu peço para ela. — Depois eu explico tudo para você.
Ela diz que sim com a cabeça.
Eu entrei e achei o quarto normal não vi nada de incomum.
Senti o zumbido mas desta vez corri rapido para fora do quarto e fechei a porta, eu olhei para a tainara que não percebeu nada.(...)
Contei tudo para ela, porque o temor que toma conta de mim cresce com o desejo de descobrir o que esta dentro do quarto.
— e você nunca achou o quarto estranho antes? — ela pergunta.
— não ,apesar das assombrações e desse zumbido constante mais nada de mais. — eu digo.
— Talvez você deva dar um jeito de falar com o espirito do quarto e saber o motivo deles estarem aqui. — ela falou.
(...)
Acordei demanhã com as palavras da tainara na cabeça.
Eu acho que ela tem razão e meu pai não quero me contar a verdade eu vou dar um jeito de descobrir o que sempre me atormentou.Desço rápido para ver se a nana ja chegou e como ja estou preparada para ir a escola.
— Nana. — chamei por ela. — nana eu estou com fome e preciso te contar algo.
Ela não respondeu eu achei estranho então decide ligar para o meu pai.
Ligação on
— alô pai. —digo logo que ele atende- você onde esta nana? Eu tenho fome e não encontro ela em casa.
— Ela não estava em casa quando eu sai, então melhor ligar para casa dela bolachinha .— ele responde. — e não atrase na escola.
— esta bem papai. — me despeço.
Ligação off.
Eu logo disquei o numero da casa da nana.
Ligação on
— Oi, tudo bem. — eu digo. — desculpa o encomodo mas é que a nana não veio hoje trabalhar e eu gostaria de falar com ela.
— Eu lamento mais a nana não voltou do trabalho ontem. — responde.
— não voltou? — pergunto confusa. — Mas ela ontem saiu e foi.... Para o supermercado.— a ultima frase saiu baixinho.
— Eu vou tentar encontrar ela menina e depois aviso algo. — ele fala.
— então adeus. — eu termino a conversa.
Ligação off.
A nana disse que iria ao supermercado e não voltou para aqui , ou sera que ela voltou?
Continua....
Alguma pergunta? ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Toques No Passado
Terror#71 no Raking 07/09/2017 Dormir com um quarto a mais dentro de casa não é um problema, o problema esta no que aconteceu no quarto antes de estar vazio. Alione cresceu e viveu práticamente toda sua vida dentro de casa. Mas com a chegada do novo viz...