Eu havia retirado o livro para poder ser revisado publicado tudo de uma vez, mas a pedidi de alguns leitores eu trouxe o livro de volta agora...
Então espero que goste.
Quem lêu "me apaixonei pelo meu estuprador"
Vai perceber o que aconteceu com a natalia quem não lêu pode lêr mais não precisa porque essa historia não se baseara no passado mas sim em tempo actual.
Lembrem que o Raul matou os pais da nátalia, prendeu o namorado e irmão dela e matou a ex melhor amiga dela que era sua aliada, sem esquecer que mandou o henrique estuprar ela.Alione
O medo percorria pelo meu sangue demostrando toda minha aflição e nervosismo, era tão notavél o terror em meu rosto que provavelmente era isso que me impedia de enxergar algo a minha frente enquanto corro desesperada pela casa.Meu coração esta práticamente sofrendo um derrame interno, sinto o fôlego a me faltar e minhas mãos estão fracas e suadas, me impossiblitando assim abrir qualquer maçaneta da casa para poder me esconder dele.
-Me deixa em paz... - continuo a correr sem destino.- me deixa em paz - grito.
Continuo correndo como uma louca pela casa ouvindo aquele zumbido que me persegue para onde quer que eu vá, desço as escadas correndo o que me faz falhar um pouco e acabo rebolando escada baixo.
Sinto a cabeça latejar pela força da batida, sinto dor ao segurar minha cabeça depoia daquele impacto com o chão. Tento me levantar segurando o corrimão, que falho miseravelmente.- Isto não pode ser real isso não é real... - eu choro equanto aperto os olhos desejando que aquilo tudo acabe. - você não vai me vencer , você não vai me ganhar... - enfrento ele.
Logo sou levantada e jogada na parede, sinto minhas costelas quebrarem.
- Eu não vou desistir de salvar ela não vou...- acabo tossindo e goteja sangue da minha boca. - E você vai voltar de onde você nunca deveria ter saido, ouviu Henrique?...!
- Nátalia... - ele diz calmo como se me chamasse. - nátalia vem para ficarmos juntos para sempre... Eu sei que você esta aqui amor. - sua voz é fria e sombria e demostrava um tanto zombaria.
- Você não vai tirar ela daqui... - sinto meu corpo preso no chão o que me faz desejar morrer devido as dores.
olho para o lado e vejo o fantasma do henrique vaguear pela casa a minha procura.
Quem me mandou mexer com os mortos!
Gostou do prólogo?
Essa é uma historia de terror, baseada em factos imaginários e não reais.
Os outros capituloa vao ser publicados ao longo da semana.
Boa lêitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Toques No Passado
Horor#71 no Raking 07/09/2017 Dormir com um quarto a mais dentro de casa não é um problema, o problema esta no que aconteceu no quarto antes de estar vazio. Alione cresceu e viveu práticamente toda sua vida dentro de casa. Mas com a chegada do novo viz...