14 de janeiro de 2023.
Ana Luiza on.
Eu : Ela tem o que nem uma ou... - eu canto até que a Milk e o Shake entram no banheiro, pulando em cima de mim, enquanto eu lavava o banheiro - Milk, Shake sai de cima de mim. Ou vey vocês tavam limpinhos nan. Ainda bem que a Bárbara chega daqui a pouco.
Bom eu nem me apresentei ne?
Meu nome e Ana Luiza é tenho 17 anos faço 18 daqui a 2 dias. Moro com minha irmã (Bárbara) e minha melhor amiga (Estephane). Estephane e eu somos emancipadas porque minha irmã e mais velha SÓ que ela é aeromoça então ela ta sempre viajando. Eu tenho um canal no YouTube junto com Estephane. Temos dois cachorros a Milk e o Shake (era pra ser a La e a Tinha, so que minha irmã não deixou ela disse que ia ficar muito feio).
Bárbara : Chegueiiiiiii.
Eu : E ja vai sair. - digo assim que ela parace na porta do banheiro.
Bárbara : Que que aconteceu?
Eu : Eles entraram aqui e se molharam todos. Pode levar eles pra tomar banho.
Bárbara : TENHO UMA NOVIDADE .
Eu : FALA
Bárbara : Na hora do jantar eu falo. Cadê a Estephane?
Eu : Ta na escola.
Bárbara : E porque você não ta ?
Eu : Faltei.
Bárbara : Como assim. Porque?
Eu : Tô de brincks. Sai mais cedo.
Estephane : CHEGUEIIIIIII.
Bárbara : Boa tarde.
Eu : Oxe saiu mais cedo também?
Estephane : Sai. SÓ um horário. - diz fingindo está chorando. E abraçando a Bárbara.
Eu : Ta. Agora a Estephane ta aqui. Agora fala.
Estephane : Falar oque ?
Eu : A Bárbara tem uma novidade. VAI MULHER CONTA O BABADO.
Bárbara : Vamos nos mudar pra São Paulo Osasco.
Estephane e eu : AHHHHHHHHHHHHHHH . - pego a Milk e a Estephane o Shake e começamos a dançar com eles.
Bárbara : Quando você conta pra duas doidas que vamos nos mudar pra São Paulo.
Eu : SEXO, DROGAS E ROCK N' ROLL . - termino de falar ponho a Milk no chão e começo a correr até cair no chão.
Pego meu celular que estava na pia do banheiro .
Snap on:
Eu : Oi meus lindosssssss. Pra quem lembra sabe que eu e Estephane estavamos com planos de nos mudar e vamos mesmo.
Estephane : Vai sair um vídeo explicando tudo.
Eu : Isso. Fique de olho no canal.
Snap off
Bárbara : Eu vou levar a Milk e o Shake pra tomarem banho. - enquanto eu e Estephane estavamos tendo um crise de loucura a Bárbara levou os nossos marilhosos cachorros pro carro.
Eu : Tchau . - ela sai e Estephane me ajuda a terminar de lavar o banheiro. E fomos gravar o vídeo.
Fui pro meu Twitter.
"Gente saiu vídeo novo corre la. TÔ CHEGANDO SÃO PAULOOOOOOOO. (twittei e sai correndo)."
Estephane : Ana Luiza eu nem acredito nisso. Quanto a gente sonho em ir pra São Paulo?
Eu : Pois e. E quando a gente diria que o nosso canal ia da certo? Até hoje não acredito.
Estephane : CIDADE DOS YOUTUBERSSSSSS... - diz gritando e para pra eu poder acompanha-la.
Eu e Estephane : ESTAMOS CHEGANDOOOOOOO.
Nota da autora.
Gente o Lukas o Daniel e os outros YouTubers (tem que colocar o R pra ficar mais divante) so vão parecer no próximo cap beijos azuis pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu? // Lukas Marques
FanfictionO amor sempre nos prega peças. Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Mais a vida e o amor me pregaram uma peça. Eu escrevi essa história depois de 3 sonhos que eu tive. Ai eu acordei e pensei CARACAAAAAAAAAAAAA que sonho top ... vou fazer um...