Capítulo XVIII

988 55 2
                                    

Eu : Eu menti pro Lukas. Eu o amo, muito, só não mais que meus filhos... - paro, respiro então eu decido sentar. - Se o Lukas fosse atrás de mim, ele morreria, se o Charles o visse comigo. Mais como o Charles não deu sinal de vida e eu estava grávida, fui praticamente obrigada a voltar.

Daniel : Mais, você nem vai contar pra ele.

Eu : Daniel, mesmo que eu não conte ... ele tem direito de conhecer os filhos não? Mesmo sem saber que são dele. Eu tenho direito de estar perto dos meus amigos - paro novamente - principalmente, pela gravidez ter risco.

Daniel : Ana desculpa, eu sei que é pra segurança dele. Mais ...

Eu : Daniel, o Lukas tá feliz, tá namorando; eu não tenho direito de interferir.

Daniel : Ele só tá com a Renata pra te esquecer. Ela sabe disso, ele sabe disso, todos sabemos.

Eu : Eu sei, Dani eu preciso da sua ajuda. - digo estendendo a mão.

Daniel: Mesmo achando que isso e um erro. Pode contar comigo - ele termina e pega na minha mão. - você e minha irmãzinha de outra mãe .

Eu : Você é meu irmão, que eu não tive. - nós nos levantamos e nos abraçamos.

Eu : Tenho que ir agora. Esse assunto todo vai ficar entre nós 4.

Daniel : Tá bom. - saímos do quarto e Daniel pega a mão de Estephane e vai pro quarto deles. Quando eu me viro pra ir embora sinto alguém me puxando pelo braço.

Eu : Lukas, me solta. Por favor.

Lukas : Eu só quero conversar.

Eu : Tá rápido. - ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos e eu sinto um choque percorrer meu corpo.

Lukas : Só tenho uma pergunta . - diz fechando a porta e andando em minha direção.

Eu : Vá em frente.

Lukas : O que tá acontecendo de verdade? - diz parando na minha frente

Eu : Porque essa pergunta ?

Lukas : Você acha mesmo que eu vou acreditar que o Daniel pirou, só porque você disse que mentiu na primeira carta ?

Eu : Mais e verdade. Eu menti.

Lukas: Me explica direito - diz sentando do meu lado.

Eu : Lembra que na carta, eu disse que não te amava ? E mais um monte de coisa.

Lukas : Eh ... lembro - ele diz e olha pro chão.

Eu : Então foi sobre isso que eu menti. Eu te amo Lukas, mais não podia deixa você correr o risco indo atrás de mim. - digo erguendo seu rosto.

Lukas : Sinto sua falta.

Eu : Eu também, você não imagina o quanto. - digo e finalmente nos beijamos, sabe aquele beijo com gosto de saudade ?

Eu : Isso e tão errado. - digo e me levanto, indo em direção a porta, mais Lukas me puxa pelo braço.

Lukas : Eu sei, mais... sei lá. - eu digo e me sento e ele se senta ao meu lado.

Eu : Isso e tão errado.

Eu/ Lukas : Mais e tão necessário. - então nos beijamos de novo.

Renata : Amorrr... - a gente se solta e ela analisa a situação - que porra é essa?Sua puta - ela diz vindo pra cima de mim.

Lukas : Ei você não vai bater nela ouviu? - diz entrando na frente. Ana sai, deixa eu me resolver com ela.

Eu : Tá. - digo e saio.

Autora :

Barracooooooo chama o samu. Foi errado ele trair a Renata? Foi. Foi errado a Ana ficar com ele mesmo sabendo que ele namora ? Foi. Mais em meio um monte de coisa errada um coisa certa : O Lukas não deixou a Renata bater na Ana Luiza até por que ela grávida e ele nem sabe

Porque eu? // Lukas Marques Onde histórias criam vida. Descubra agora