Subo correndo as escadas, paro e reflito melhor, desço de novo e vejo os meninos subindo nas suas respectivas motos!
Eu: EIII, eu vou! - digo pegando meu capacete e subindo na moto...
Ferreira: Se decide logo, gatinha!
Eu: Por obséquio, cala a boca! - digo ligando a minha moto. - Vcs vão ou não?
Todos: Vamos!
Chegamos na academia, fizemos alongamentos, e fomos para a parte interresante! O boxe.
Tirei aquela foto bem clássica na acadêmia e postei no Instagram, com a seguinte legenda!"Descontando toda raiva, ressentimento, mágoa, todo e qualquer sentimento ruim dentro de mim, em um saco de pancada!"
Voltei pro treino, bem plena como sempre, e "acidentamente" soquei a cara do Ferreira!
Ferreira : Aii, ela bate forte- disse debochando com a cara amassada!
Eu: Deixa eu bater de novo então!
Esse foi o ponto pra acabar o treino. E eles foram me deixar em casa!
André: Ana, a gente vai em uma festa hoje, 23:00 a gente passa aqui pra te pegar!
Eu: Não, eu não posso... - antes de terminar o Léo me interrompe.
Léo: o Fellipe não vai!
Eu: Kkkk, não é por isso. Galera, eu tenho 4 filhos, e sou mãe solteira, minha melhor amiga tá recem parida e minha irmã tá ficando muito com eles!
Bárbara: O que tem eu?
Eu: Tá ficando muito com os seus sobrinhos...
Bárbara: Eu gosto. Eu ouvi a parte da festa, pode ir, você tá precisando, aproveita e leva o Kevin!
Léo: Salvou - disse, abraçando e dando um beijo no rosto dela.
Ferreira: Salvou o que? - ele estava em uma ligação o tempo todo.
Todos: Nada!
André: Então tá, Ana. 23h a gente tá aqui! 2 beijo, vamos! - disse sorrindo ( nunca tinha percebido, o sorriso dele é perfeito!)
Ferreira: 23h? Pra Que?
Eu: Se fosse da sua conta vc saberia! Tchau bonde! - digo dando um beijo no rosto de todos menos, no do Ferreira!
Bárbara: Senti um climinha entre você e o André, safada!
Eu: Que? Nunca nem vi! Ainda gosto do Lukas, infelizmente, cof, cof,cof, gripe tá foda, né?- digo fingindo uma crise de toce
Bárbara: Uhrum sei! Falando no senhor infelizmente cof,cof,cof; o mesmo ainda está aí!- diz fecahndo a porta!
Eu: Hum, que bom pra ele!
Deixo a Bárbara na sala, e vou no quarto dos meus boy's lindos de maravilhosos, eles estavam bem plenos dormindo, fui no quarto das minhas girl's lindas e gatas, elas estavam dormindo também! Fui pro meu quarto estava tudo em ordem, mas, tinha alguma coisa estranha, onde estava o Lukas? Quando entro no banheiro...
Autora: 2 RECADOS IMPORTANTES!
1 ABAIXA A CHINELA! Já vou explicar pq fiquei tanto tempo sem postar!
2 Vocês querem um capítulo hot?
Voltando pro 1- então, tinha criatividade, estava com um celular descente... o problema é que... eu não tinha tempo, mas, fé no pai que esse livro acaba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu? // Lukas Marques
FanfictionO amor sempre nos prega peças. Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Mais a vida e o amor me pregaram uma peça. Eu escrevi essa história depois de 3 sonhos que eu tive. Ai eu acordei e pensei CARACAAAAAAAAAAAAA que sonho top ... vou fazer um...