Capítulo XXXVII

441 30 11
                                    

Quando eu entro no banheiro, vejo uma máscara na pia do banheiro, e uma escrita na parede, reprimo a vontade de gritar, olho pra trás e atrás da porta, não tinha ninguém! Me aproximo da escrita na parede e leio:

"Eu te avisei! Agora, se vc quiser seu namoradinho de novo, me encontre daqui a meia hora, na casa dele! Não garato que ele ainda estará vivo, isso vai depender da resistência dele!
                                                     15:27"
Olho no meu relógio e vejo que tenho menos de 5 minutos! Vou no quarto da Bárbara e ela estava lá!

Eu: Bárbara, preciso que você encontre a Ana e o Kevin, e saiam da casa, o mais rápido possível! Não dá tempo de explicar! Pega os gêmeos, a Ana e o Kevin e vai embora, liga pro André e pro Léo que eles vão te ajudar! Não pergunta, só obedeça, e não se preocupe comigo! E também, procure o Dani e a Tete!- saio antes dela responder, olho no meu relógio e vejo que tenho 3 minutos!

Desço correndo, atravesso a rua, o portão da casa do Lukas tava trancada! Pulo o muro, e entro em casa a porta estava aberta, e na parede tinha com a mesma tinta vermelha escrito:

"Sua amiguinha e o namorado dela estão bem! Quando chegamos, eles não estavam! Isso só vai envolver, nos 3..."

Entro na casa, e vou procurar, a Estephane, o Daniel e o Lukas, entro em todos os cômodos e não tem ninguém, quando decido ir no quatro do Lukas, percebo que a porta estava trancada! Desesperada, chuto a porta com toda a minha força e a mesma abre!

A visão era horrível, o Lukas, amarrado e desmaiando, em uma cadeira, todo sujo de sangue e machucado!

Eu: Lukas- corro até ele e vejo que ele só estava sem os sentidos!- EU TÔ AQUI! VEM PORRA!- grito cheia de ódio pra pessoa que me fez estar aqui!

Ouço uma risada macabra de fazer os pelos da nuca arrepiarem! Quando me viro vejo 3 vultos que reconheço imediatamente: Charles, Renata e Ferreira.

Charles: Quer dizer que a senhora veio!

Eu: Não caralho, tô lá em casa! Isso aqui é uma miragem!- digo e vejo o Ferreira reprimir uma risada!

Charles: Cala a boca!- e me dá um tapa na cara!.

Eu: Ue? Eu não vim aqui pra gente conversar? E não ia ficar entre 3? Aqui eu tô vendo 5! Desprendeu a fazer conta, querido?

Charles: Eu mandei você CALAR A BOCA!- ele grita a última parte e me dá outro tapa.

Eu: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! Vamos resolver isso!- e sinto uma mão pegando a minha, que reconheço ser a do Lukas. - Quem você quer sou eu, mano! Solta ele!

Renata: Esqueceu que eu estou na jogada queridinha? Eu quero o...

Charles: Cala a boca, Renata! Ok, Ana Luíza, vamos fazer uma troca! Eu levo você e deixo ele aí!

Eu: Eu vou sem resistência, se você deixar eu ligar pra minha irmã pra ela vir buscá-lo e deixar meus familiares em paz, isso inclue o Lukas!

Charles: Ok! Ferreira e Renata, desamarrem ele e o coloquem na cama!- e assim eles firzeram, a Ranata antes de sair de cima dele, deu um selinho nele!

Eu: Saí daí sua puta! - parto pra cima dela e dou um soco em seu rosto, quando sinto 2 mãos me segurem!

Renata: Você tá fudida, queridinha! Vou tratar pessoalmente para que sua estada seja a pior de todas!- ela me dá outro tapa na cara!

Autora:

Tava tudo muito bonitinho pra ser uma fic minha né? Cadê o suspense? Desculpa! Vcs já vão ter o final feliz de vocês, calma!

Porque eu? // Lukas Marques Onde histórias criam vida. Descubra agora