Lukas narrando :
Acordo sorrindo, me viro pro lado, e não vejo a Ana Luiza.
Eu : Ela já deve ter acordado.
Então me levanto e vejo que a roupa dela não está mais lá, nem o celular, então decido ir no meu armário, e vejo que as roupas que ela tinha deixado aqui não estão mais.
Decido procurar pela casa.Eu : Amor ? ... Você tá aí? ... Ana ?... Ana Luiza? ... Você tá brincando? Não tô achando graça... Amor aparece?
Rodo a casa inteira e não a encontro, então vou pro meu quarto e pego meu celular.
Ligação on:
Negro Molos: Alo? - disse com voz de sono.
Eu : Mano me ajuda .
Negro Molos : Que foi ? Você tá bem? A Ana te bateu ? Se for bem feito.
Eu : Não animal. A gente se resolveu, só que eu acordei e ela não tava aqui.
Negro Molos : COMO ASSIM NÃO TÁ ELA NÃO TÁ AÍ?
Estephane : Daniel põe essa merda no viva-voz.
Estephane: LUKAS CADE A ANA LUIZA?
Eu : Não sei.
Estephane : Puta que pariu, vai tomar no cu, você duvidou dela ou alguma coisa ?
Eu : Quando ela foi me explicar, eu duvidei um pouco. Mais a gente se resolveu, a gente até tran...
Estephane: Eu não quero detalhes. A Ana Luiza odeia que duvidem dela. Puta merda a vizinha.
Eu : Oque tem a vizinha ?
Estephane : Ela tem a chave lá de casa ela deve ter pegado .
Eu : Isso quer dizer oque?
Estephane : Eu espero que eu esteja errada mais acho que a Ana Luiza foi embora.
Eu e Daniel : OQUE ? PRA ONDE?
Estephane: Eu ainda não sei eu vou ligar pra ela se não der certo eu vou ligar pra Ana Luiza.
Eu : Você vai ligar pra Ana Luiza ia se não der certo você liga pra Ana Luiza.
Estephane: Ana Luiza e uma amiga nossa, mais dela do que minha.
Eu : Ainda não entendi.
Estephane : E porque ela e eu vamos tentar descobri onde ela tá idiota.
Eu : Ahhh, mais ela foi embora só por isso ?
Estephane : Ela odeia que as pessoas duvidem dela. Vai la pra casa vê se ela tá lá.
Eu : Como o portão tá fechado?
Estephane : Como a Ana Luiza não te mata? Grita ela se ela não sair você pula o muro.
Eu : Ahhhh agora eu entendi.
Estephane e Daniel : Vai logo.
Eu : Ui tô indo.
Ligação off
Eu então troco de roupas, e vou até a porta da casa dela.
Eu : ANA LUIZAAAAAAA ... ANA LUIZAAAAAAAAA ... ANA LUIZAAAAAAAAAAAA.
Eu : Não do mais conta de gritar. Plano B.
Como o plano A não deu certo, eu vou ter que pular o muro. Começo a escalar até porque eu sou o homem-aranha, então quando eu pulo quase morro ( porque a vida e assim quando um baixinho vai pular nem que seja da cadeira quase morre )
Eu : Ana Luiza, sinceramente tô começando a repensar se você vale esse esforço.
A porta da frente estava fechada.
Ligação on :
Negro Molos: Alô?
Eu : Ou viado pergunta pra jovem garfanto do seu lado como eu vou entrar.
Negro Molos: Pula o muro ue.
Eu : Já pulei, mais a porta da frente tá fechada.
Negro Molos: Ahhh, perai; AMORRR
Estephane: Que?
Negro Molos: O Lukas quer falar com você.
Estephane : Oi.
Eu : Nossa que Oi seco.
Estephane : Perai que eu vou ali pegar água. Esqueceu que minha melhor amiga desde 11 anos tá perdida ?
Eu : Eu sei, você acha que eu não tô preocupado? Ela e minha namorada.
Estephane : Na verdade eu sou namorada do Daniel, você e ela não ficsantes.
Eu : Ficsantes?
Estephane: Ficantes fixos
Eu : Ahhh
Estephane : Lukas foco.
Eu : E verdade. Como eu vou entrar na sua casa ?
Estephane: Pulando o muro?
Eu : Eu já pulei agora tem a porta da frente.
Estephane : Ahh, embaixo do carpete tem uma chave.
Negro Molos: Estephane sua amiga tá ligando
Eu : E a Ana Luiza?
Estephane : Sim ... só que e a outra. Tá agora tchau.
Ligação off
Levanto o carpete e pego a chave.
Entro em casa, vejo em cada canto. Na sala, na cozinha, na área de serviço, na sala de jantar, no banheiro, no quarto da Bárbara, no da Estephane ( e em cada banheiro dos quartos) por último vou no quarto dela.
Entro e está tudo arrumando exceto um papel em cima da cama.
Era uma carta da Ana Luiza.Estephane oi, sei que você encontrou a carta; sei que está com raiva ... eu também estaria, mais vou lhe contar.
Preciso que não diga nada ninguém PRINCIPALMENTE O LUKAS.
Eu não fui embora, eu fugi ... pra sua segurança; sua e de todos ( principalmente a sua, do Dani e do Lukas ).
Não vou poder atender ligações, nem mensagens; pode ser perigoso, vou dar um jeito de manter contato.
O que eu mais temia aconteceu ... O Charles... voltou ...Autora:
Quase não gosto de suspense hein ? Um bônus pra vocês, já que eu fiquei muito tempo sem postar né?
Amanhã tem mais. Curiosos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu? // Lukas Marques
FanfictionO amor sempre nos prega peças. Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Mais a vida e o amor me pregaram uma peça. Eu escrevi essa história depois de 3 sonhos que eu tive. Ai eu acordei e pensei CARACAAAAAAAAAAAAA que sonho top ... vou fazer um...