Capítulo VIII

1.4K 78 45
                                    

Antes de tudo eu queria dizer desculpe pelos errados de português mais e que minha tela ta muitoo quebrada e eu não consigo ver claramente.

Boa leitura.💙

Estephane : Você ta grávida mesmo?

Eu : Lógico que não. Graças a Deus.

Estephane : Não era você que vivia dizendo que queria ter filho?

Eu : E eu quero so que eu quero no mínimo estar namorando.

Estephane : Pior o Lukas não te pediu né ?

Eu : Não é eu também não vou precionar ele.

Estephane : Mais você não quer?

Eu : Quero, mais ta tão bom do jeito que tá.

Estephane : Então ta. Vamos que ta na hora .

Eu : Bora, EU dirijo.

Estephane : Eu vou morrer .

Eu : Cala boca eu dirijo mo bem .

Estephane : Sim dirije mesmo. Parece atriz do Velozes e Furios.

Eu : Lógico minha maior inspiração. Vamos logo.

Saímos de casa e ligamos o som e começa a disputa. Funk vs Rock.

Estephane : Põe funk.

Eu : Não Rock.

Estephane : Funk.

Eu : Que tá dirigindo sou eu. E eu quero Rock.

Estephane : Sua puta.

Eu : Ta eu sou legal. - ele fica feliz indo colocar os funks dela. - mais não vamos ouvir nem funk nem rock. Vai ser Rap.

Estephane : Porque a gente não pensou nisso antes? - e ela coloca uma música do Hungria Coração de Aço.

Eu e Estephane : NOSSA MUSICAAAAAAAA.

Vamos cantado e gritando até o aeroporto. Quando chegamos os meninos estavam desembarcando.

Estephane : DANIIII. - ela grita e sai correndo igual uma retardada.

Eu : CALMA MALUCA. - grito e saio andando normalmente até chegar onde eles estavam.

Eu : Oi Lukas . - digo indo o abraçar mais ele recua - que foi?

Lukas : A gente tem que conversar.

Eu : Fala logo. Mais seja direto por favor.

Lukas : Eu quero acabar o que a gente tem ou não tem.

Eu : Ta mais porque ?

Lukas : Eu te traí. E ela e muito melhor que você.

Eu : O que? Eu ouvi isso mesmo?

Lukas : EU TE TRAÍ. E EU PREFIRO ELA. - ele grita e todo aeroporto olha pra gente

Eu : EU NÃO ACREDITO NISSO. NÃO ACERDITO QUE EU CONFIE EM VOCÊ . - grito e dou um tapa na cara dele e eu começo a chorar tento controlar mais e impossível. - VOCÊ E UM IDIOTA. - digo e vou até a Estephane entrego a chave do carro e saio correndo.

Vou até a parada de ônibus e vejo Daniel chegando correndo então eu corro e entro no ônibus ele coloca as mãos na cabeça chorando e eu sussurro um desculpa. Pego meu celular e coloco : Te amei como ninguém - pacificadores.

Desço no último ponto e pego meu celualar chamo um táxi e quando ele chega eu entro passo o endereço e mando mensagem pro Dani.

Mensagem on :

Eu : Vei desculpa to indo pra casa.

Negro Molos lindo do meu core ❤ : Eu estava indo junto com a Estephane que a gente atrasou

Eu : Puts desculpa eu peguei um táxi. Tô indo pra casa.

Negro Molos lindo do meu core❤ : Eu e a Estephane vamos dormi em um hotel a gente ta cansando.

Eu : De boa bjs 😙.

Negro Molos lindo do meu core❤ : se cuida maninha ❤❤❤❤😙😙😙.

Mensagem off.

Chego em casa pago o taxista e desço do carro. Desço e olho pra casa da frente e vejo Lukas escorado com portão. Fingi que nem o vi. E fui pra porta da minha casa e eu infelizmente esqueci que a outra chave tava com a Estephane e eu dei a minha pra ela.

Lukas : Você vai dormi aqui hoje. - ouço ele falar do outro lado da rua me viro e olho pra ele então começo a andar em sua direção e quando ele da espaço pra eu entrar eu me viro e começo a andar.

Lukas : A ESTEPHANE QUE MANDOU.

Eu : ELA NÃO MANDA EM MIM. E EU PREFIRO DORMI NA RUA DO QUE NA SUA CASA. - começo a andar sem rumo. Até ...

Autora : Eu acho que eu to fazendo muito suspense ultimamente ai ai.

Porque eu? // Lukas Marques Onde histórias criam vida. Descubra agora