18 de junho de 2023
( dia em que a Ana Luiza fugiu )
Estephane oi, sei que você encontrou a carta; sei que está com raiva ... eu também estaria, mais vou lhe contar.
Preciso que não diga nada ninguém PRINCIPALMENTE O LUKAS.
Eu não fui embora, eu fugi ... pra sua segurança; sua e de todos ( principalmente a sua, do Dani e do Lukas ).
Não vou poder atender ligações, nem mensagens; pode ser perigoso, vou dar um jeito de manter contato.
O que eu mais temia aconteceu ... O Charles... voltou ... ele fugiu da cadeia, e você deve lembra que ele disse que ia me pegar.
Então pra segurança do Lukas, e de todos vocês (mais do Lukas) eu fugir.
Prometo entrar em contato quando puder.
Faz um favor pra mim? Diz pro Lukas que eu nunca quis ficar com ele. Que eu nunca o amei. E pra ele me esquecer e ficar com outras pessoas.
Depois eu te explico, mais diga. Não posso ficar mais tempo, quanto mais eu demorar, mais risco vocês correm.
Olhe todos os dias o correio.
Amo muito vocês TODOS.
Beijos Ana Luiza ♡
Ligação on :Negro Molos : Oi Lukas. Descobriu alguma coisa?
Eu : S... sim
Negro Molos : Você tá chorando?
Eu : Esquece. Vocês já estão em casa?
Negro Molos: Sim acabamos de chegar.
Eu : Tô indo aí.
Negro Molos : Tá.
Ligação off.
Guardo a carta no bolso e pulo novamente o muro.
Entro em casa e Estephane já vem falando.Estephane: Descobri alguns lugares onde ela esteja ... que foi ? - ela vai ficando preocupada quando eu levanto a cabeça.
Lukas : E eu descobri o motivo. - digo, tiro a carta do bolso e entrego pra Estephane - agora eu vou lá pra cima.
Estephane narrando.
Quando eu vejo Lukas chorando, penso que Ana Luiza tinha morrido ou sei lá, então ele me entrega a carta, e quando eu leio eu começo a chorar.
Daniel : Que foi amor? Primeiro o Lukas e agora você.
Eu : A Ana Luiza se sacrificou.
Daniel: Ela se matou?
Eu : Não Daniel. Mais ela não foi embora porque quis. Ela foi embora pra nossa segurança. Ela mentiu pro Lukas.
Daniel: Como assim?
Eu : Toma - digo esticando o braço e entregando a carta.
Daniel : Como assim ela não gosta do Lukas?
Eu : Daniel, ela ama o Lukas.
Daniel : Mais ela disse ...
Eu : Não sei. Mais eu tenho certeza que ela ama.
Ana Luiza narrando :
Eu : Espero está fazendo a coisa certa.
Paro o carro no ponto de encontro. Que marcamos ontem a noite, quando o Lukas foi dormir.
Xxx : Ana Luiza quanto tempo.
Eu : Oii. Senti sua falta.
Ana Luiza: Eu também, a Estephane me ligou.
Eu : Você não disse nada né?
Ana Luiza: Não. Só a ajudei com umas pistas falsas.
Eu : Obrigada. Eu tenho que dar um jeito de prender ele.
Ana Luiza: Eu sei. Não acredito que um dos meus melhores amigos e um bandido.
Eu : Nem eu. Mais você me ajudar ne?
Ana Luiza: Sim, mais eu fiz uma coisa que talvez você não vai gostar.
Eu : O que?
Ana Luiza : Eu sei que você disse pra eu não trazer ninguém mais.
Xxx : Vocês precisavam de mim. - me viro e me deparo com o ser humano mais idiota.
Eu: Kevin - corro e pulo em cima dele.
Kevin : Saudade de mim?
Eu : Claro né viado ?
Ana Luiza: Eu sei que ele é seu ex.
Eu : Mais a gente e amigo. Não foi porque a gente namorou que isso ia mudar nossa amizade.
Ana Luiza : Ele tava lá em casa aí ele ficou me enchendo o saco pra ajudar. E ele é louco então e perfeito.
Eu : Vocês tão juntos?
Kevin/ Ana Luiza : Não. Somos M.A
Eu : Verdade tinha me esquecido disso . Só faltou o Edi pra completar.
Ana Luiza: Verdade.
Eu : Mais enfim vamos precisamos prender o Charles.
Autora :
Gente eu tô com raiva de mim. Como assim a Ana não ama o Lukas. Será que e verdade mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu? // Lukas Marques
FanfictionO amor sempre nos prega peças. Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Mais a vida e o amor me pregaram uma peça. Eu escrevi essa história depois de 3 sonhos que eu tive. Ai eu acordei e pensei CARACAAAAAAAAAAAAA que sonho top ... vou fazer um...