17 de Julho de 2023.
6 meses se passaram desde aquele dia e eu vou resumir.
A Estephane ta namorando oficialmente com o Daniel foi muito fofo o pedido SÉRIO.
Eu estou no que podemos dizer : amizade colorida com o Lukas, a gente não enrola e nem desenrola.
A Estephane passa praticamente na nossa casa pra pegar roupa.
A Bárbara ta namorando sério e decidiu morar com o menino o nome dele e Rafael e eu ainda nem conheci ele.
E eu não vejo o Lukas tem mais ou menos 2 semanas pelo motivo dele estar em Porto Seguro.Estephane : Ana hoje, os meninos chegam de Porto Seguro.
Eu : Vai dormi la ?
Estephane : Lógico, tô morrendo de saudade do meu negro molos lindo, divo, maravilhoso, gostoso, sedução. - diz chegando com um perfume bem doce.
Eu : Queita esse teu fogo no pri.. - não consigo terminar e corro pro banheiro vomitar e logo sinto alguém pegar meu cabelo.
Estephane : Você ta bem ?
Eu : Tô. - digo e volto a vomitar.
Estephane : Percebe-se.
Depois dessa seção de vomito. A Estephane parece está preocupada.
Eu : Ei que foi.
Estephane : TO preocupada.
Eu : Com ?
Estephane : Com você .
Eu : Porque?
Estephane : E se você estiver gravi...
Eu : Ta repreendido.
Estephane : Se for de quem é ?
Eu : Se fosse o que não é . Lógico que seria da minha vó né Estephane. LÓGICO QUE E DO LUKAS.
Estephane : Se você disse.
Eu : Que seja, você não vai falar nada entendeu? Agora a gente vai na farmácia e tomara que de negativo, mais se der possitivo amanhã a gente vai no médico.
Estephane : Ta bom mãe.
Eu vou tomar banho e depois pegamos as coisas e vamos pra farmácia compra o teste de gravidez.
Estephane : Vai logo.
Eu : Calma retardada.
Estephane : Eu quero saber logo.
Eu : Não mais que eu tenha certeza disso.
Vou pro banheiro, faço tudo que tem que fazer e saio.
Estephane : E ai?
Eu : Tem que esperar uns 15 minutos.
Estephane : AIIIII EU NÃO VOU AGUENTAR A CURIOSIDADEEEEEEEE.
Eu : Estephane calma vai ver se o negro Molos ja ta no aeroporto.
Estephane : Verdade meu lindo, divo, maravilhoso, sedução.
Eu : Ei isso é plágio quem enventou isso foi eu.
Estephane : Como você ainda lembra? A gente tinha 12 anos.
Eu : Elementar minha cara, eu sempre lembro e tudo.
Estephane : Uii Sherlock.
Eu : Estephane ... Daniel.
Estephane : Verdade.
Ela vai igual a uma capivara saltitante. Sério nunca pensei que 15 minutos demorasse tanto.
Estephane : ANA LUIZA JÁ DEU MAIS DE 15 MINUTOS.
Eu : TO INDO JA.
Pego o teste de gravidez olho o resultado e vou falar com Estephane.
Eu : Você quer que seja menino ou menina ?
Estephane : O QUE ?
Autora :
GENTEEEEE pesado ne ? Será mesmo que ela ta grávida? O capítulo ta pequeno porque eu to com a tela do celular toda quebrada (porque ele não tava prestando ai eu taquei ele não chão nao liga e DEMÊNCIA) e eu fiquei muito tempo sem postar ne ? Então decidi postar 2 capítulos no mesmo dia. Beijo azul minha nutellinhas 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu? // Lukas Marques
FanfictionO amor sempre nos prega peças. Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Mais a vida e o amor me pregaram uma peça. Eu escrevi essa história depois de 3 sonhos que eu tive. Ai eu acordei e pensei CARACAAAAAAAAAAAAA que sonho top ... vou fazer um...