Num reino muito grande, num castelo, estavam a família real dos vampiros, os vampiros dominavam quase tudo e quase tudo pertencia a eles. Tudo começou quando os humanos e os vampiros começaram uma guerra, essa denominada a guerra sangrenta, os vampiros venceram a guerra e os humanos foram forçados a fugir ou ficar para serem servos ou escravos, os reis humanos fizeram alianças mas nunca mais tentaram outra guerra, os vampiros por sua vez estavam mais fortes e poderosos, o rei vampiro Edgar Gittel era o dono do castelo e ele tinha três filhos, Edward, Annie e Selene. O rei estava na sala do trono enquanto seus filhos estavam numa das salas discutindo.
-qual é Edward! você já tem mil anos....papai com certeza vai começar a preparar seu casamento.
-não seja estupida Annie.
Annie era a gêmea mais velha, tinha 180 anos, ela tinha cabelos castanhos lisos até os ombros, ela era louca para ver o seu irmão se casar, era uma obsessão meio doentia e sem logica mas Edward raramente se importava, mas naquele dia ele ficou inquieto, ele sabia que o pai ia fazer algo idiota, afinal, na cabeça dele Edward estava pronto para se casar. Edward saiu da sala e foi para o seu quarto, depois de um tempo,quase o dia inteiro, pensou seriamente em o porque ele estar ali sem fazer nada. Até que ele ouviu umas batidas na porta, abriu a porta e viu um dos seres mais poderosos do mundo.
-sai pai.
o rei não se mexeu, seus servos o seguiram quando ele, sem permissão alguma, entra no quarto do seu filho mais velho, ele parou e deu um aceno com a cabeça em direção da porta e seus servos saíram, deixando o rei e seu filho no quarto sozinhos, Edgar encarou seu filho e pediu para que ele se sentasse, ele não queria ter que abordar aquele assunto, mas seu filho já tinha feito mil anos, a mesma idade que ele tinha quando se casou com sua esposa Rosália.
-filho. precisamos conversar.- disse com o olhar fixo em Edward.
O ''jovem'' estava tendo uma ideia do que seu pai iria falar, ele olhou para janela e pensou se poderia pular , mas reconsiderou quando lembrou que estava fechada e seu pai certamente o pegaria antes dele tentar a abrir. Então Edward apenas ficou quieto e esperou seu pai começar a conversa, mesmo não querendo.
-filho, você já tem mil anos e como você sabe, nossa tradição diz que com mil anos já devemos procurar uma esposa. Na minha vez eu já tinha escolhido sua mãe! Já esta mais que na hora de você escolher uma esposa meu filho.
-pai eu não-
-Não me interrompa. Você não tem escolha. Eu e sua mãe tomamos uma decisão, como não é justo com você ,nós iremos trazer uma moça para o castelo, ela é filha de um de comerciante muito respeitável, ninguém está de obrigando a casar com ela, porém ela é uma pretendente, então pode ser que você acabe se apaixonando por ela. É claro que você pode escolher outra, como uma padeira, ou uma amiga.
Edward ia responder que não tinha amigos mas desistiu, esperou pacientemente seu pai ir embora, o rei terminou seu longo e demorado discurso, seria muito mais fácil ele nem ter o feito. Edward seguiu seu pai com os olhos enquanto ele ia embora, o príncipe estava muito zangado, ele não sentia nada além disso, como uma garota que ele nem conhece poderia ser sua futura esposa? e ainda por cima uma humana. Mas como não tinha escolha ele acabou deitando na sua cama desejando que não chegasse o próximo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil como Porcelana
VampireEm um reino dominado por vampiros, Edward, um vampiro da realeza, vai encontrar uma garota que acabou sendo pega para ser uma escrava no castelo dele, ele acaba se encantando, sem perceber, com ela, isso acaba se tornando um desafio devido ao passad...