Enquanto quase todas as pessoas dormiam no castelo, um gato preto andava no corredor, era muito cedo, os primeiros a acordarem eram os servos, porém, nenhum deles se incomodava com o felino, nesse mesmo momento Lewis tentava descobrir o nome da escrava, ela não falava, não mostrava seu rosto e não escrevia, como ele poderia descobrir quem ela era!? Ele até tentou falar nomes conhecidos por ele tentando adivinhar, mas ela apenas negava com a cabeça.
-não é possível que você não tenha nome!-disse para ela irritado.- E agora? Você sera a serva da princesa Annie, e se ela não gostar de você? E se você fizer algo errado!? Por favor não faça! Aonde eu fui meter minha cabeça quando decidi colocar você como serva de alguém importante como a princesa!? Imagine, se ela se irritar estarei morto, nós estaremos mortos! Ela é uma vampira, poderia muito bem nós matar....se acalme Lewis! Olha, apenas não desagrade a princesa esta bem?
a escrava concordou balançando a cabeça, ela não queria servir ninguém, mas ela não tinha opção, era uma escrava não era? Não que isso mudasse alguma coisa.
Lewis começou a ir para o quarto de Annie, ele tinha que devolver o livro que achou na cozinha e apresentar a escrava para ela, a princesa tinha o péssimo habito de ler os livros e os deixar aonde estavam, atrás dele, a escrava o seguia, ela ainda mantinha uma certa distancia dele, mesmo assim conseguia o acompanhar,mesmo não sabendo para onde ele estava indo.Ele tinha dito a ela que ela seira apresentada a sua senhora, ela não entendeu por que tinha que usar esse vestido vestido preto e branco. Apesar disso se sentiu grata por não ter se encontrado com mais ninguém e pelo vestido ter um capuz, ela fechou os olhos ,mas continuou andando, começou a contar 1, 2 ,3... O som dos passos foi sumindo, 4, 5, 6... sem som, apenas silêncio...ela sentiu seu rosto bater de frente com algo, abriu os olhos, preto, uma roupa preta...ela se afastou, tinha batido seu rosto nas costas de Lewis, o criado nem notou, ele olhava a princesa, ela parecia muito entendiada, Lewis olhou para ela, torcendo para que a escrava não fugisse ou desrespeitasse a princesa.
-senhorita, aqui está o seu livro-disse entregando o livro para Annie.-e...essa é sua nova serva, ela não fala...não sabemos o seu nome, se me der licença irie me retirar.
Ele foi embora, fugindo dali, Annie olhou sua nova serva, ela tentou ver o rosto dela, mas a serva parecia fazer de tudo para que ela não visse seu rosto, a princesa começou a ficar irritada, por que ela está evitando algo tão simples? Annie então desistiu e foi indo para seu quarto, ela a seguiu, o quarto da princesa, era em tons de azul e dourado.
Antes era preto, porém sua mãe não deixou ela deixar assim, ela disse que era triste demais e mandou reformar o quarto com essa cor, algo que desagradou muito a princesa, ela suspirou, o quarto era bonito, mas não era de seu gosto.
-eu sou uma vampira de 180 anos e não posso escolher a cor do meu próprio quarto.-reclamou esquecendo que a serva a ouvia.
-você não gosta da cor?
Annie se assustou, virou e viu apenas a serva, ela ainda usava o capuz mais ela tinha falado, a serva falou, ela tinha certeza disso! Mas Lewis não disse que ela era muda? Será minha imaginação? A princesa continuou a encara-la mas ela não disse mais nada, e se eu responder a pergunta?
- na verdade a cor é bonita,mas, prefiro preto.
A serva sorriu, Annie não entendeu, por que ela não falou quando Lewis estava lá? Por que ela só falou agora? Não fazia sentido, ela poderia muito bem ter falado antes. Isso despertou na princesa uma curiosidade enorme, a serva falou com ela por que motivo? Por que agora? perguntas e mais perguntas enchiam a cabeça dela, afinal, não é todo dia que alguém mudo começa a falar do nada.
-Você sabe falar! por que não disse antes? Qual o seu nome?- Perguntou Annie bem rápido.
-meu nome? Eu...não tenho um.
-como assim? todos tem um nome.
A serva abaixou a cabeça, ela realmente não tem um nome? Annie não sabia o que dizer, se ela não tem nome, do que poderia chama-la? A princesa então resolveu achar um nome para sua nova serva, mas qual poderia ser? Se fosse para dar um nome, tem que ser um que combine com ela, mas como, se ela nem sabe como a serva é sem o capuz?
-você...poderia tirar o capuz?
Annie esperou ela dizer algo, mas a serva apenas a olhou, parecia estar indecisa, lentamente ela foi colocando a mão no capuz, ela o abaixou, Annie ficou surpresa, a serva tinha cabelos brancos, sua pele era muito pálida e seus olhos eram da cor de topázio azul, ela parecia uma boneca de porcelana. A princesa dos vampiros ficou maravilhada, ela nunca tinha visto alguém como ela, mas a aparência dela acabou lhe dando um nome.
-Alice.-falou Annie rapidamente.
a criada olhou para sua senhora, ela ouviu o nome, mas não entendeu seu significado. Ela perguntou o que significava.
-Alice é o nome de uma boneca de porcelana de um livro. Você se parece com ela.
~ALICE~
Alice...esse seria o meu nome? Era isso que ela pensava, ela nunca teve um nome, nunca tinham lhe dado, eles apenas a chamavam de Kune. Alice sorriu, ela estava muito feliz, era um sentimento bom que a muito tempo ela não sentia. Annie teve que chamar sua atenção, se não ela nunca notaria que estava sem dar nenhuma reação por um minuto, mas ela não se importou, e começou a pensar que talvez não fosse ruim essa nova vida...afinal, a primeira já foi ruim o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil como Porcelana
VampireEm um reino dominado por vampiros, Edward, um vampiro da realeza, vai encontrar uma garota que acabou sendo pega para ser uma escrava no castelo dele, ele acaba se encantando, sem perceber, com ela, isso acaba se tornando um desafio devido ao passad...