Capítulo 2-A escolhida do rei.

60 4 0
                                    

O sol nem tinha aparecido quando Edward e suas irmãs começaram a jogar xadrez, numa das salas do castelo tinha um chão xadrez, tinha trinta e duas pessoas tirando os filhos do rei, elas estavam posicionadas de acordo com as peças do jogo, no momento as gêmeas eram que estavam jogando, Selene estava vestindo um vestido branco com detalhes pretos.

ela era quem estava perdendo, metade das sua ''peças'' estavam fora do jogo e ela tinha quase perdido o seu rei três vezes, ela não ia desistir, mas também sabia que não ia ganhar aquela partida, Annie era boa demais e ela estava mais feliz que o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela era quem estava perdendo, metade das sua ''peças'' estavam fora do jogo e ela tinha quase perdido o seu rei três vezes, ela não ia desistir, mas também sabia que não ia ganhar aquela partida, Annie era boa demais e ela estava mais feliz que o normal, devido ao talvez possível casamento do seu irmão, dês de pequena ela quis que ele se casasse, ele e sua irmã, isso devido ao que a Elizabeth disse, Elizabeth era uma bruxa, uma que podia ver as probabilidades das coisas, já que ninguém pode ver o futuro em si e sim as chances que podem ser claramente burladas pelas pessoas, Elizabeth era uma amiga da rainha e ficou feliz em ver as chances dos seus filhos, e acabou em a Selene ser a mais esperta dos irmãos, apesar de quem pegou esse posto foi ela, o ''futuro'' do Edward não foi visto mas Annie torcia para que ele tivesse uma linda esposa e no máximo dois filhos, esse era o sonho dela, porque ela queria que acontecesse com ela. 

A partida terminou e quem ganhou foi a Annie, Selene riu e deu um sorriso, mesmo perdendo ela parecia ter ganhado. Edward ia para o lugar onde a gêmea mais nova estava, ele queria vencer a Annie, queria, já que em toda a vida dele ele nunca conseguiu. A nova partida mal começou e Annie já tinha vencido e ele derrotado deu um sorriso amarelo, não durara mais que Selene. Ele olhou Selene começar a jogar de novo, tentando prever os movimentos da sua adversária, se ele conseguisse saber os movimentos de Annie, poderia ser mais fácil de derrota-la. Um servo apareceu e foi ao encontro do príncipe, seu pai o chamou para conversar.  

**********************************************

Na sala do trono estava Edgar esperando a filha o comerciante chegar, pela carta ela chegaria um pouco mais tarde, então ele ordenou que os servos preparassem um quarto para ela, sua esposa estava ao seu lado, ela parecia calma, mas talvez era para o acalmar, Edgar sabia como era ter que passar pelo que Edward iria passar,conhecer alguém que poderia ser sua futura esposa, afinal, sua esposa, Rosália, foi sua escolhida, e foi bem difícil a conquistar.

quando chegou a tarde uma carruagem chegou ao reino, dentro dela saiu uma linda mulher, ela tinha cabelos tão alaranjados como abóboras, olhos verdes como esmeraldas, e tinha um belo rosto que encantava muitos homens, ela desceu da carruagem e foi indo para a sala do trono, Edgar olhou para sua futura nora.

-senhor, Adelaide Westh.-disse um dos servos apresentando a filha do mercador.

-seja bem vinda. Espero que durante sua vinda não tenha ocorrido nenhum imprevisto.

-pelo contrário meu rei, tudo foi muito tranquilho. 

*************************************

Edward corria a procura de Selene, sua irmã disse para ele ir vê-la, mas ela realmente conseguiu irrita-lo, se era importante por que ela se escondeu? Ela deveria pelo menos ter dado uma dica. O príncipe avistou sua outra irmã, Annie, ela o encarou e sorriu, foi  correndo até ele como uma doida perseguidora.

-irmão! ela chegou! Ela chegou!

-ela quem?

-sua futura esposa.-perguntou confuso.

-sai pra lá praga!

Annie o olhou com olhar de censura, ele realmente ão queria que fosse verdade, ele desejou que naquele exato momento ele queria sumir. Mas, para o azar dele, Selene apareceu, e com uma companheira, Edward encarou a moça, ela tinha algo de estranho, como se fosse um aviso.

-Edward! como vai? Essa é Adelaide, sua futura espo....POSSÍVEL futura esposa!-disse Selene se corrigindo no final.

A tal de Adelaide sorriu para ele, era um sorriso simpático, tanto Selene quanto Annie foram andando devagar, abandonando o local, deixando os dois sozinhos. Quando perceberam, estavam só os dois. 

-olá sou Adelaide.

-sei...quer dizer, eu sou Edward. Estou encantado- mentiu.- mas, infelizmente eu tenho assuntou urgentes então...te vejo em outra ocasião.

Edward saiu andando bem rápido, por ele nem tinha ido conversar com ela, principalmente naquele momento, então ele apenas foi indo para alguma parte do castelo. 

Frágil como PorcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora