Edward estava no seu quarto
Ele lia um livro tranquilamente enquanto podia, ele tinha que ajudar suas irmãs com os preparativos de um baile que ocorreria em quinze dias, seu pai lhe disse que era para fortalecer alianças e talvez fazer amizades, ele não iria fazer amigos, porém, era obrigado a ir, já que ele é o príncipe. Edward se levantou e foi indo procurar suas irmãs, elas poderiam estar em qualquer parte do enorme castelo, mas elas deveriam estar o procurando também então seria um pouco fácil eles se encontrarem, enquanto ele procurava acabou passando pela biblioteca, foi lá onde ele achou Selene, ela vestia um lindo vestido bege com um laço da mesma cor no cabelo, ela parecia muito feliz em velo, feliz demais, foi ai que ele notou Adelaide, ela estava com um vestido verde e preto, suas cores preferidas, já não era bastante Annie ser a louca que quer que ele se case, pelo visto Selene entrou na brincadeira também, por falar na gêmea, ela não estava lá, Selene se antecipou falando que ela não quis vir. Ele não se surpreendeu, Annie não costuma ficar tão perto assim de pessoas, era estranho como ela as vezes agia de uma maneira e depois agia de outra completamente diferente, parecia que sua personalidade era todo tão confusa. Edward ignorou os olhares de Adelaide e começou a pensar nos preparativos para o baile, a ruiva ficava o olhando mas ele nem ligava, na verdade ele não tinha notado que ela continuava o olhar.
- os filhos do rei de Toragar virão, devemos fazer uma decoração vermelha? Estou indecisa! O que você acha Edward?- perguntou Selene.
-não sei...os reis são de quais reinos?
-Toragar, Ithara, Daxtra, Netron, Virvallas, Crystal.
- a decoração tem que lembrar qual reino?
-nenhum.
-então faça qual te deixar feliz.
De repente a porta é aberta, Lewis saiu correndo por ela, ele parecia muito cansado, e parou para respirar, já que suas palavras não faziam sentido naquele momento, demorou um tempo até ele se acalmar, e ele voltou a correr saindo da biblioteca com um livro na mão, na quele momento ninguém da sala entendeu o que tinha acontecido.
-que falta de respeito...ele nem reverenciou vocês.-comentou Adelaide.
Apesar dela ter dito os dois não tinham escutado, estavam mais preocupados em saber no que o servo estava fazendo. Enquanto isso Lewis continuava a correr, ele tinha muito afazeres naquele dia, já tinha ajudado o rei, a rainha, cuidou do jardim, foi falar com a cozinheira, os outros servos e muito mais, porém ele ainda tinha que achar um livro que a princesa Annie pediu, algo incomum já ela nunca pedia, e sim buscava por conta própria, ele demorou mas conseguiu chegar na frente do quarto da princesa, junto a ele estava Henry, ele tinha que mandar um recado para a princesa, Lewis bateu na porta e a abriu, para a sua surpresa viu a escrava que ele tinha comprado, ela vestia um vestido azul e branco que tinha um capuz,ele reconheceu sendo um que a princesa nunca tinha usado.
-mas...como ousa vestir um vestido da princesa!?-gritou Henry zangado.
-algum problema Henry?
Ele se virou, atrás da porta estava a princesa, ela o olhava com um olhar que mostrava que não estava nada feliz.
-v-vossa alteza! Eu....ela...sinto muito ela está vestindo seu vestido!Ela merece ser castigada!
-fui eu que mandou ela vestir esse vestido.-disse em tom de autoridade.-algum problema?
-mas...vossa alteza!
-cale-se.
Tanto ele quanto Lewis, que nem tinha falado nada, ficaram paralisados, quase nunca viram a princesa agir daquele jeito, parecia que a qualquer momento ela iria os atacar, ela olhou para os dois, demorou mas eles entenderam que ela queria que eles falassem o que estavam fazendo em seu quarto, Lewis foi o primeiro a ter alguma reação.
-princesa...aqui está o livro que me pediu...peço perdão se ela a desrespeitou ou...
-não precisa pedir desculpas, como eu já disse, eu mandei ela vestir o vestido.
-vossa alteza....sua irmã me pediu para perguntar se você mudou de ideia sobre os preparativos.-falou Henry.
-não, não mudei de ideia. Se não tem mais nada a me dizer pode ir.
Henry saiu aos tropeços enquanto Lewis ficou, ele ainda esperava para ver se ela queria mais alguma coisa.
-Lewis.
Ele a olhou tentando ouvir bem, para não cometer erros, já que a princesa parecia estar de mal humor.
-Essa é Alice, por favor, não deixe nada de ruim acontecer com ela, sim? E se por acaso você a vir vestida assim, com um de meus vestidos, quero que saiba que está tudo bem..ah...Alice você poderia...-ela fez sinal com as mão fingindo estar puxando um capuz imaginário.
Alice entendeu, ela abaixou o capuz, no começo Lewis ficou perplexo, mas se acalmou, na verdade, ele ficou um pouco surpreso, já que nunca viu alguém com cabelos brancos como a neve antes, porém se manteve calmo. A albina o olhou curiosa, ele sorriu mostrando que estava tudo bem e depois saiu do quarto da princesa, a mesma estava mais calma, ela se sentou na cama e sorriu.
-mas que coisa! Não se preocupe com eles. Desculpe se ele foi mal com você.
-a maldade é uma invenção humana.
Annie olhou Alice, a albina nem ligou, ela apenas disse o que pensara, mas a princesa não entendeu, mas também não insistiu em tentar saber. Ela, apenas olhou o céu azul de sua janela, ouviu um miado, olhou seu gato, seus olhos verdes esmeraldas a encaravam, era sempre assim, então, os dois olharam o céu, esperando que o dia não acabasse, afinal, em quinze dias seria o baile, e ela odiaria ele,e, isso era mais que uma certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil como Porcelana
VampireEm um reino dominado por vampiros, Edward, um vampiro da realeza, vai encontrar uma garota que acabou sendo pega para ser uma escrava no castelo dele, ele acaba se encantando, sem perceber, com ela, isso acaba se tornando um desafio devido ao passad...