Capítulo 7-uma ''raça'' extinta.

48 2 4
                                    

Era uma confusão no palácio, todos os servos prestavam bastante atenção na tentativa de encontrar uma garota de cabelos brancos perambulando pelo castelo, isso aconteceu devido a um rumor dado por uma serva. Alguns achavam que seria uma vampira, outros achavam que seria um fantasma, porem nenhum deles achou a tal da ''fantasma''. Annie achava isso um tanto engraçado, ela era uma das poucas que conheciam Alice, tirando Lewis e Abigail. A princesa andava pelos corredores do castelo de manhã com Alice escondida atrás dela, ela tinha que ajudar sua irmã, Selene a convenceu a ajudar e como Annie não costuma mentir para sua querida irmã acabou que ela acordou cedo e começou a se arrumar que nem louca para depois acordar Alice. Ela vestia um vestido preto com algumas perolas negras, ela andava tranquilamente conversando com a albina que usava um vestido azul com um casaco de capuz.

 Ela vestia um vestido preto com algumas perolas negras, ela andava tranquilamente conversando com a albina que usava um vestido azul com um casaco de capuz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-senhorita Annie...para onde estamos indo?

-ajudar minha irmã, talvez não seja tão ruim...eu posso conhecer a pretendente do meu irmão.-disse Annie sorrindo.

A albina olhou a princesa e sorriu ao ver o olhar esperançoso de sua amiga. As duas ficavam conversando sobre vampiros, já que Alice queria saber mais sobre eles.

-bem...antigamente os vampiros se escondiam dos humanos,porém, eles acabaram vencendo os humanos na guerra sangrenta e agora temo várias vantagens.- disse Annie- naquela época os vampiros tinham várias desvantagens, por exemplo....eles não podiam ficar muito tempo no sol, alguns segundos e eles queimavam...sem falar da sede insaciável. Mas, eles também tinham várias vantagens, a força e agilidade deles eram melhores do que a nossa, isso é devido a caça dos humanos. 

A albina ficou olhando sua senhora admirada por ela saber daquilo e a princesa amava ver sua amiga a olhando como se ela fosse o ser mais inteligente do planeta. As duas continuaram conversando e rindo até chegarem na frente da porta onde ficava a biblioteca.A princesa ficou parada alguns segundos, deu  um suspiro e abriu a porta adentrando no local com a albina atrás de si. Selene e Edward encararam sua irmã quase que imediatamente, ninguém esperava que ela fosse aparecer.  A gêmea mais nova sorriu e foi ao encontro de sua irmã, enquanto o vampiro mais velho estava parado com Adelaide ao seu lado.

-Annie! É um prazer te ver.Por um momento achei que não iria nos ajudar.-disse a mias nova

-antes tarde do que nunca-completou o mais velho.

A frase do irmão não incomodou a segunda mais velha, afinal, ela demorou tanto tempo que o baile seria daqui alguns dias,não que Annie ligasse para esse detalhe. Adelaide se apressou e foi ao encontro da sua '' futura cunhada''. 

-princesa Annie-Adelaide fez uma reverência- é um enorme prazer te ver.

-igualmente-respondeu a princesa.

Enquanto elas conversavam Edward acabou notando a pequena serva esquecida atrás de sua irmã. Ela usava um capuz,no entanto uma pequena mecha trançada de cabelo banco como a nave insistia em sair do capuz, a serva mantinha a cabeça baixa enquanto tentava esconder a trança sem sucesso.  Apesar dela estar bem atrás da princesa ninguém dava a mínima atenção a ela,como se ela fosse um fantasma no meio deles, apenas observando. O príncipe a viu indo embora, abandonando a sua senhora, em um misto de desaprovação e curiosidade ele a seguiu, era algo que ele nunca faria, no entanto algo naquela serva chamava a sua atenção. 

Alice saiu da biblioteca,ela sabia que Annie ficaria bem, e a mesma a tinha mandado sair a uns segundos atrás, ato que a deixou um pouco frustrada, já que ela queria conhecer a família de sua senhora. Ela se encostou na parede um pouco confusa e entediada. Ela mal notou quando um vampiro se aproximou dela.

-Com licença.-disse uma voz calma que fez a albina se virar rapidamente para trás-não acha que deveria estar com a princesa?

A albina não respondeu, apenas se encolheu em um automaticamente. Ela olhava o chão com medo do estranho ser a sua frente, enquanto o vampiro a olhava com curiosidade no olhar.

-Você é muda por acaso?-disse ele com impaciência.

A albina balançou a cabeça em negação. Algo que ela logo achou burriçe. O vampiro abriu a boca para dizer algo mas foi interrompido quando a porta da biblioteca foi aberta, e uma garota de cabelos marrons até os ombros saiu com um livro nas mãos, logo parando na frente deles.

-Edward?

Annie olhou o irmão e depois fitou Alice, a albina mexia os dedos com nervosismo, aquela a situação claramente era desconfortável  para a pequena.

-Desculpe, o que quer com minha serva?

-É normal sua serva sair sem sua permissão?-perguntou Edward

-quem disse que eu não permiti?-respondeu Annie.

O moreno deu em ombros e foi embora pensando que algo naquela garota estava errado. Alice deu um suspiro e sorriu. Annie saiu andando, com a albina a seguindo sem pestanejar, a vampira foi para seu quarto o trancando logo em seguida. A albina não a seguiu, ela foi para o seu quarto junto ao dos outros servos.

Enquanto isso Edward estava com sua mãe. A rainha sorria vendo seu filho lhe visitar

-então...mãe. Já existiu vampiros de pele e cabelos brancos? 

-não. 

-E fantasmas?

-Só por que eles estão mortos e são transparentes eles não tem cor?-disse tentando entender onde o filho queria chegar.

O filho mais velho deu um suspiro tentando descobrir que tipo de criatura era aquela serva.

-mas, já existiu humanos desse jeito-disse a rainha chamando a atenção do filho- eram chamados de albinos. Não tem muita informação sobre eles. Muitos dizem que era uma doença que os deixava assim, já outros que era uma maldição de algum deus do povo. 

Edward se desapontou,era isso? Ela era uma mera humana? Ele se despediu da mãe e foi para seu quarto.

-que coisa triste.-disse a rainha já sozinha no quarto.- essa raça foi extinta a tanto tempo...Queria poder ter visto alguém assim, diziam que dava sorte e promessas de amor eterno a um vampiro.



Frágil como PorcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora