Era um sentimento estranho...Como estar se afogando, mas, em vez de sentir seus pulmões doendo, implorando por oxigênio, ela se sentia calma, como se a paz finalmente tivesse sentido compaixão por ela. Era bom sentir isso, sentir como se estivesse indo dormir depois de um dia longo e que não acordaria tão cedo. Pena que apenas foi um sonho.
Alice acordou sonolenta, não se lembrava quando foi dormir. Olhou para a janela esperançosa, suspirou de alivio quando viu que ainda era cedo, já de pé ela fez suas higienes pessoais e vestiu sua roupa padrão, um vestido preto e branco com um capuz( que foi mandado ser colocado por sua senhora). Ela já avia se acostuma a sua nova rotina, por isso era fácil para ela abrir a porta sem nenhum barulho e ir ao quarto da princesa.
Como sempre não havia tantos humanos acordados, apenas vampiros costumavam acordar antes que sol aparecer. Ela gostava disso, gostava de poder andar pelo imenso castelo sem ter ninguém a olhando. Ela abriu a porta do quarto de sua senhora tomando cuidado para a não acordar ainda, a morena sempre acordava um pouco mais tarde então Alice costuma arrumar o quarto bagunçado antes dela acordar. Era incrível como uma princesa imortal poderia ser tão despreocupada com a aparência, seu quarto era uma bagunça, havia livros espalhados por todos os lados, vestidos em cima do sofá e parte do chão estava sujo de tinta. A albina se apressou para limpar tudo sem acordar a mais velha que dormia despreocupadamente.
Mas por algum motivo, que assustou a humana, a princesa dos vampiros acordou e a encarou. Era até engraçado, na sua cama estava uma das filhas do rei completamente desperta sem nenhuma preocupação de seu cabelo estar todo para cima parecendo uma juba.
-já acordada senhora? Tudo bem? Precisa de algo?-perguntou incerta.
Annie sorriu, ela era a unica pessoa com quem a albina falava. Era engraçado ver sua amiga se preocupar tanto com alguém imortal. A morena respondeu que sim e se levantou vendo que a bagunça que ela havia deixado no dia anterior havia sumido. Alice ajudou ela a arrumar o cabelo, enquanto conversavam sobre vários assuntos.
-estou tão feliz hoje.-disse a vampira enquanto Alice arrumava seu cabelo.
A albina não falou nada, esperando a outra terminar. A princesa deu um suspiro.
-você tem falado mais esses dias.
A garota quase engasgou de vergonha, talvez ela tivesse incomodado com sua voz. Ela quase pediu desculpas quando a outra voltou a falar.
-eu gostei. Você tem uma voz linda sabia?
Alice riu meio tímida. As duas continuaram conversando sobre qualquer coisa que Annie gostava.
XxX
Enquanto isso, Edward estava sentado num enorme sofá esperando a ruiva. Adelaide não poderia estar mais feliz, o príncipe havia a convidado para um passeio e ela aceitou, seria um sinal que ele esteja tentando a aceitar.
Ela chegou um pouco atrasada, isso o incomodou um pouco.Adelaide vestia um lindo vestido azul petróleo com bordados pretos, os dois se encaram por um tempo, até que o príncipe se levantou e educadamente pediu para que ela o seguisse.
-seria um desrespeito perguntar aonde está me levando?-brincou Adelaide.
Edward não respondeu, estava concentrado em leva-la para aquele lugar. Os dois continuaram no silêncio. O vampiro estava nervoso, estavam quase chegando e por algum motivo se sentia estranho, algo dentro dele fazia seu corpo tremer. Ele se sentia culpado,talvez não devesse mostrar a estufa...mas ele já havia mostrado para Alice. O que a albina tinha de diferente da ruiva? Ambas eram humanas não?
xXx
-Senhorita Anne...não.
A morena não deu atenção. Ela segurou a mão da albina e deu um suspiro e se concentrou em se sentir leve. A vampira saiu do chão, lentamente ficou mais alto e tentou soltar a mão da amiga, que quase caiu de tanto nervoso.
-eu não vou cair Alice-disse calmamente.
Apesar de estar tentando ao máximo fazer a mais nova tentar se acalmar, a humana estava preocupada demais, então as duas resolveram parar.
-francamente. Você disse que me ajudaria.-Disse Annie- Eu preciso melhorar.
As duas permaneceram em silêncio por um tempo, pelo menos, até a princesa resolver que queria comer algo. Obviamente Alice saiu para trazer comida, eram amigas mas Annie ainda era sua senhora.
XxX
Edward desistiu. Seu coração pareceu concordar em voltar a normalidade( ele resolveu parar de bater). O príncipe parou o passeio quase que imediatamente antes de chegar perto o suficiente da estufa. Ele mudou o local para a biblioteca, Adelaide pareceu meio triste, mas ele não se importou muito com o clima nada confortável que pairava sobre eles, estava ocupado demais nos seus pensamentos.
De qualquer forma, os dois sabiam. Aquele encontro seria um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil como Porcelana
VampireEm um reino dominado por vampiros, Edward, um vampiro da realeza, vai encontrar uma garota que acabou sendo pega para ser uma escrava no castelo dele, ele acaba se encantando, sem perceber, com ela, isso acaba se tornando um desafio devido ao passad...