MAL
Ben,Harry e eu caminhavamos pelos jardins de Auradon,pensando no que fazer para trazer Evie de volta.Jay e Carlos a estavam seguindo por todo o lugar,para ter certeza de que ela nao estava se metendo em alguma confusao.
-Eu sinto que ela ainda esta ali,mas...nao consegue lutar contra isso ou...nao quer.-Disse Ben-Eu estou com medo de nao conseguir traze-la de volta.
-Nos vamos conseguir-Eu disse,colocando a mao em seu ombro.
-Pessoal,voces estao vendo o mesmo que eu?-Disse Harry,apontando para uma direçao e mal pude acreditar no que estava vendo.Em uma mesa,afastada dali,um grupo de alunos usando couro preto,alunos que eu sabia que eram bons,pregavam peças em outros alunos que passavam,rindo e se divertindo com a maldade.Evie e Victor estavam sentados sobre a mesa,abraçados e quando nos viram,algo inesperado aconteceu: Um beijo.Evie e Victor estavam se beijando diante de nossos olhos.
-Ben...-Eu disse.
-Talvez ela saiba exatamente o que esta fazendo.-Ele disse,indo embora.Evie riu com aquela situaçao e deu de ombros para mim.
-Temos que fazer algo.Nao podemos deixar o amor deles acabar assim.-Disse Harry.
-Eu vou ter uma conversinha com ela e dessa vez,ela vai ter q me ouvir!Quem sabe isso nao faça a velha Evie acordar...-Eu esperei ela sair dali e a segui ate seu ateliê,onde ouvi sua conversa com Dizzy.
-Voce sabe o que sinto por ele! Por que fez isso,o que houve com voce?-Disse Dizzy
-Aconteceu! Eu...nao sei o que quer ouvir.
-Desculpe-se! Eu quero que voce se desculpe!
-Eu nao vou fazer isso,eu nao errei.Nao tenho culpa de voce ser tao covarde,que nao consegue dizer o que sente por ele.Agora acabou,voce perdeu.Supera!
-Essa nao é voce.-Dizzy passou direto por mim,chorando e eu entrei.
-Otimo,mais uma.O que quer?
-Trazer um pouco de juizo a voce! Como pode fazer isso com o Ben,com a Dizzy?
-Ben deveria ter me dado mais valor,quando teve a chance e Dizzy...eu sinto muito...por ela nao ter coragem.
-EVIE,CHEGA!
-CHEGA VOCE! EU NAO TE SUPORTO MAIS,VINDO AQUI,BANCANDO A MOCINHA,ACHANDO QUE PODE ME DAR LIÇAO DE MORAL!-Ela debochou-Essa sou eu agora,ACEITA!
-Nao,essa nao é voce!
-Por que? Por que só voce pode ser a vilã? Só voce pode ser a lider? Eu segui voce,estive à sua sombra tempo demais,chega.Chega de ser a melhor amiga idiota,que faz tudo o que voce manda! Acha que só voce pode ter o seu momento,Mal?Crise de identidade duas vezes? Agora é a minha vez!
-Evie...
-É melhor se preparar para o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side of Evie
FanfictionFinalmemente Evie e Ben estavam juntos.O amor dos dois só crescia a cada dia e por isso ele decidiu que era hora de pedi-la em casamento.Mas uma pessoa nao estava feliz com essa uniao e decidiu que era hora de terminar,fazendo Evie se tornar o seu p...