Ben
Auradon sempre foi um lugar tranquilo,longe de toda a confusão do mundo exterior.Tivemos todo o cuidado para retirar o mal de Auradon,mas naquela noite,algo ruim acontecia.Nunca,em toda minha vida,tinha ouvido tanto barulho.Levantei as pressas para descobrir o que era e encontrei a fada madrinha tendo que lidar com vinte alunos baderneiros.Mal,Jay e Carlos estavam ao seu lado,enquanto os outros alunos começavam a se aglomerar para saber o que estava acontecendo.
-O que esta havendo?-Perguntei
-Olhe nos olhos deles,estao enfeitiçados.-Respondeu Mal
-Isso e coisa do Javier.Olhem ele sorrindo com isso tudo-disse Carlos.
-Isso precisa parar agora!Voce precisa resolver isso Ben,como rei de Auradon,precisa por esse lugar nos eixos!-Disse a fada Madrinha.
-Para traze-los de volta,precisamos usar magia.Fada Madrinha,sua magia boa vai ajudar muito agora.-Disse Mal
-Para isso,vou ter que ir ao museu e pegar minha varinha.Tentem lidar com isso enquanto não volto.-ela correu pelo jardim,nos deixando ali.Eu não sabia o que fazer,mas so havia um rosto que eu buscava no meio daquela confusão.
-Onde esta Evie?-Perguntei
-Bom,nao esta aqui,o que e estranho.-Disse Carlos
-Sim,sao os seguidores dela.Talvez ela esteja por traz do caos,mas não presente nele.-Disse Jay,pegando um pelo pescoço.-Faz sentido?-Ouvimos um grito e de repente a confusão parou.Todos olhavam para uma Fada Madrinha desesperada,correndo em nossa direçao.
-m-m-m-...-Ela gaguejou
-O que foi mulher?-Perguntou Jay
-M-minha varinha....
-O que tem ela?-Perguntamos juntos.
-Desapareceu.-E caiu dura desmaiada no chão.Olhei para Mal e os garotos e percebi que eles pensavam o mesmo que eu.
-Ou talvez,Jay,isso tenha sido apenas uma distração.-Eu disse,olhando para aquela pequena bagunça,perto do verdadeiro caos que estava por vir.-Peguem Javier.Esta na hora de tomar uma atitude e ele vai ter que ajudar,por bem ou por mal.
-Ben,voce esta bem?-Perguntou Mal.
-Evie precisa ser detida.Eu a amo,mas se tiver que prende-la na ilha pra livrar o reino de sua crueldade,eu o farei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side of Evie
FanfictionFinalmemente Evie e Ben estavam juntos.O amor dos dois só crescia a cada dia e por isso ele decidiu que era hora de pedi-la em casamento.Mas uma pessoa nao estava feliz com essa uniao e decidiu que era hora de terminar,fazendo Evie se tornar o seu p...