Evie
Eu já conseguia sentir o poder invadindo o meu corpo.Ter aquela varinha nas maos me fez sentir grandiosa e era exatamente o que eu queria.Já estava a caminho da ponte,pronta para destruir de uma vez a barreira e trazer o mal para o mundo de uma vez.
-EVIE!-Era a voz de Mal.Tive que revirar os olhos,cena clássica.Ela nao estava sozinha,todos os mocinhos vieram tentar me impedir.
-Ora,ora,ora,vieram ver o show?-Eu disse,notando a presença de Javier,sendo segurado pelo pescoço por Jay.-Imagino que fui traida,Javier,tao fraco.
-Evie,por favor,não faça isso,eu conheço você e sei...começou Ben.
-Voce me conhece? Ora Ben,vamos ser realistas,você nunca me conheceu de verdade! Esta aqui,é quem eu sou.É capaz de me amar assim?Você sempre tentou me mudar,mudar a todos nos,mas adivinha,vilões sempre serão vilões! Ninguém se importa de verdade...
-Eu me importo,eu te amo Evie...
-Se importa,nos trancando em uma ilha? Nenhum de vocês em Auradon,se perguntava como estávamos vivendo la,sabe por que? Porque estavam ocupados demais,tendo uma boa vida aqui! Nunca soubemos o que é amor,porque nunca tivemos isso.Vocês foram os primeiros a nos mostrar o ódio,como espera que a gente aprenda a amar,se nem mesmo os nossos pais nos deram uma gota disso?
-Eles erraram antes...
-E voce ja se perguntou por que?Sempre foram tratados como inferiores,pela realeza de Auradon.Seus pais,sempre foram egoístas a ponto de esquece-los.Eles foram seu povo,poderiam ter sido salvos,mas o seu ato de misericórdia,foi trata-los como animais e prende-los naquela ilha,lugar que nasci e cresci,aprendendo que só o mal,é bom! E agora,Ben,me responda,ainda assim é capaz de me amar?
-Sim.Porque eu sei que esta não é você,Erramos sim,mas eu,estou tentando consertar.Quando você chegou aqui,ficou deslumbrada e sabia que este era o seu lugar.Por favor Evie-Ele tentou se aproximar mas recuei-Me deixe traze-la de volta.
-Lamento,mas se você queria aquela Evie-Sorri,apontando a varinha para a ilha-Deveria te-la tratado melhor!-Com apenas um movimento,o show começou e a barreira se rompeu.Eu ouvi sua risada e entre o caos de gritos e fumaça,ela surgiu,tao bela e em sua melhor roupa de rainha má.-seja bem vinda,mamãe.
-Entao você esta por trás disso? -Disse Mal.
-Fico surpresa de você não ter desconfiado,mas na verdade,você sempre foi meio lentinha-Ela riu-É muito bom estar de volta.Olá,Ben,não vai se curvar diante de sua sogra? Ah,claro,você e a Evie não estão mais juntos,mas pense pelo lado bom,quando o mal tomar conta de você,eu posso permitir que vocês voltem a ficar juntos,Talvez.
-Voce não vai conseguir isso-Disse Ben
-Olhe em volta,rapaz.O mal,já esta aqui,Isso,já esta acontecendo.E agora Evie,me de a varinha-Ela estava certa,o mal já estava ali.Mas algo dentro de mim,me travou,algo me impediu de lhe dar a varinha.Eu a conhecia muito bem,se ela tivesse todo aquele poder,reinaria sozinha e esqueceria das promessas que fez.-Evie? Eu quero faze-los se curvar a mim!
-Reinaremos juntas,lembra? Se curvar diante nos!
-Meu amor,eu sou a rainha e você a princesa,lembra? Vamos deixar a parte chata comigo e depois,você fara o que quiser.-Ela estendeu a mao mais uma vez e eu estendi a varinha em sua direção,mas ainda não estava certa disso.
-Evie...chamou Ben e eu parei-Por favor...Você não é uma vilã.Você é a Evie,a garota que eu amo,que luta contra o mal porque sabe que é boa...por dentro.
-Evie...-La estava ela,Dizzy,chorando,tentando vir em minha direção,mas Harry a impediu-Voce me mostrou quem eu era e tudo o que poderia ser.Você me disse para acreditar e sonhar,que tudo era possível.Hoje estou aqui,fui salva,por sua causa.Só uma pessoa boa de verdade,poderia fazer isso por uma garotinha.Eu sei que você esta ai dentro,então por favor,lute.
-Sim,Evie,você de todos nos,era a que mais acreditava na bondade que existia dentro de cada um e nos ajudou a ver isso.Você nos salvou e agora precisa se salvar.Não deixe o mal vencer,lute-Disse Mal.Eu vacilei um pouco.De repente estava confusa demais sobre o que fazer.
-Comovente-Disse Minha mae,tomando meu rosto em suas maos.Olhei fixo em seus olhos,enquanto ela repetia algumas palavras,segurando meu cordao.Foi ai que as duvidas sumiram e eu me lembrei de porque estávamos ali.
-Bom,vocês tentaram.-Entreguei a varinha para minha mae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side of Evie
FanficFinalmemente Evie e Ben estavam juntos.O amor dos dois só crescia a cada dia e por isso ele decidiu que era hora de pedi-la em casamento.Mas uma pessoa nao estava feliz com essa uniao e decidiu que era hora de terminar,fazendo Evie se tornar o seu p...