Capitulo 16

548 34 2
                                    

Evie
Tudo estava voltando ao normal.A Fada Madrinha conseguiu restaurar tudo a tempo.
Você deve estar se perguntando:A tempo de que?
Do meu casamento,é claro!
Depois que minha mãe e todos foram mandados de volta para ilha,Ben decidiu que lá eles teriam aulas,para aprender sobre bondade e disciplina,até estarem prontos para voltar a Auradon,sem tentar destruir tudo.Com esta situação resolvida,meu casamento finalmente pode ser realizado.
Foi uma linda cerimônia.O pai de Ben me acompanhou até o altar,onde ele me esperava emocionado.Sua mãe,me passou sua coroa,dizendo o quanto estava feliz pelo filho ter finalmente encontrado sua felicidade.
Mas eu também encontrei a minha nele.Tudo o que sou,a pessoa que me tornei,ele me ajudou a descobrir.Nem mesmo ele conseguiria imaginar o tamanho do meu amor por ele.
Mal voltaria a viajar com Harry,depois do casamento,afinal,ela era uma de minhas madrinhas,junto a Lonnie,Jane e Dizzy e ele um dos padrinhos,junto a Jay,Carlos e...Victor.Acontece que ele acabou se apaixonando por Dizzy,que surtou ao ter seu sentimento correspondido.Eu estava realmente feliz por eles e torcia para que tudo desse certo.Lonnie pediu Jay em casamento,já que Jay estava adiando por não saber se ela aceitaria e vão viajar para ele conhecer melhor os pais dela e passar um tempo de férias lá.Carlos e Jane,estavam procurando um lugar para morarem juntos,o que para eles,era um grande passo(Se bem que foi preciso o Dude dizer isso,já que os dois pensavam a mesma coisa,mas não diziam nada,apenas davam indiretas,que nenhum dos dois entendia).
Ben queria me recompensar pelo meu aniversário não comemorado devidamente,planejando uma surpresa para nossa lua de mel.Embora eu ainda enxergasse aquele menino que conheci em meu primeiro dia aqui,Bem agora era um Homem.Um verdadeiro rei que se importava de verdade com seu povo e buscava o melhor e o mais justo a todos.
E quanto a mim? Bom,eu deixei meu verdadeiro eu fluir e gostei do que vi refletido no espelho.Agora só as pontas do meu cabelo eram azuis,uma nova Evie,junto a velha Evie.Eu sei que sou uma pessoa diferente agora e o Ben também,mas mesmo assim,ele ainda está aqui,me amando como sou.Amando as duas partes de mim,a boa e a má.Mesmo que um dia eu deslize para o lado sombrio,não me preocupo mais,afinal,ele sempre vai ser a luz que me traz de volta.

Mesmo que um dia eu deslize para o lado sombrio,não me preocupo mais,afinal,ele sempre vai ser a luz que me traz de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dark side of EvieOnde histórias criam vida. Descubra agora