Evie
Um furacão de imagens passou na minha cabeça,enquanto Ben selava nossos lábios.Eu estava consciente,lembrava de tudo o que tinha feito e de que todo esse caos agora era culpa minha.Mesmo com tudo isso,eu sentia que o mundo a nossa volta havia congelado.Meus olhos se encontraram com os dele e finalmente,depois de tantos dias sombrios,eu vi a luz.Ele sorriu ao perceber que eu estava ali,a Evie que ele amava.
-Um beijo de amor verdadeiro...-Disse Mal,fazendo uso de minhas próprias palavras.
-Evie-Ben me beijou de novo.-Voce voltou.Finalmente é você!
-Eu sinto muito,Ben,eu juro que nunca quis...
-Eu sei.Todos nós sabemos.Voce estava enfeitiçada,aquela nunca foi você.
-É bom te-la de volta-Mal me abraçou.
-Com certeza-Concordaram Jay e Carlos.
-Ah que cena mais comovente,é uma pena eu ter que atrapalhar.-Disse minha mãe.
-Mae,para.Nao tem que ser assim.Nos mudamos,você também pode.Me deixe ajuda-la,por favor.Não vê que o mundo será um lugar horrível,se apenas o mal existir?
-Minha querida,eu já aprendi a lidar com o Mal muito bem.Governa-lo,será um prazer.-Usando a varinha dá fada madrinha,ela desapareceu.
-Para onde ela foi?-Perguntou Carlos.
-Tenho um palpite.Venham.-Corremos pela ponte o mais rápido possível,até chegarmos a sala do trono.La estava ela,colocando em prática a última parte de seu plano.
-Auradon sempre teve muito orgulho de seus reis e rainhas e...Desse mapa.Talvez um mapa inútil,mas com o toque certo-Ela tocou no mapa que havia sido pintado no chão da sala do trono e ele se acendeu,revelando rostos,vozes,cenas do cotidiano de todas as pessoas do mundo-Ele pode se revelar um grande aliado.
-Que loucura e essa?-Perguntou Jay
-O mapa facilitador.Antes ele era usado pela Fada Madrinha,com ele,ela conseguia localizar o mal e dete-lo,sem precisar sair daqui,pois era como se ela já estivesse lá.Ela também o usava para monitorar a magia e as pessoas que precisavam de sua ajuda,como fez com a cinderela.-Explicou Ben.
-É como um teletransportador de magia.E com ele,vou poder espalhar o mal pelo mundo e tomar meu trono ao mesmo tempo-Disse Minha mãe.
-Isso não vai acontecer! Eu não vou permitir!-Eu disse,me aproximando dela.
-Nao escolha esse caminho,Evie.Do meu lado,você terá mais futuro! Venha com a mamãe-Ela estendeu os braços para mim e eu me afastei um passo.
-Esta bem,se quer assim.-Ela usou a varinha e me jogou longe.As palavras fluíam de sua boca,e a sala do trono,de repente se transformou num show de luzes roxas e ventania.Quanto mais tentávamos nos aproximar,para mais longe o vento nos jogava.
-E agora?-Gritou Mal,tentando ser ouvida no meio daquela confusão.
-Eu não sei.-Disse Ben.-Temos que chegar até ela de algum jeito.-Senti que algo estranho fluía dentro de mim,como uma corrente elétrica.Meu corpo se aquecia cada vez mais e eu sabia que aquela mudança estava refletindo em meus olhos.-Evie?
-Eu não sei o que é isso...
-Deixe vir! É como quando eu me transformei em dragão,olhem os olhos dela,apenas deixe fluir,Evie.Abrace essa magia.Ela não é ruim.-Fechei os olhos e abracei aquela corrente.Senti como se estivesse girando num furacão e quando abri os olhos,estava de frente para minha mãe.Ela olhou fundo em meus olhos e por um segundo,hesitou.Alcancei a varinha em suas mãos e consegui toma-la,fazendo com que as luzes e a ventania parassem.
-Evie...
-Voce fez mal a muitas pessoas e isso não voltará a se repetir.Voce e minha mãe e tudo o que eu mais quero é que aprenda a amar como eu aprendi e por isso farei o que é preciso.-Toquei seu rosto e me senti absorvendo tudo o que era necessário para que ela começasse a ver o mundo de outra forma.-Seu orgulho,sua busca pela perfeição,a tornaram um ser humano cruel,insensível e egoísta e por isso,hoje,devolvo sua verdadeira aparência.Bem vinda de volta,mamãe.-Ela olhou para a janela e gritou ao se ver envelhecida,como realmente deveria estar.Eu não havia tirado o mal dela,mas uma parte dele,a parte que a tornava tão preocupada com seu próprio ser,estava armazenada agora em sua coroa.Eu a tirei de sua cabeça e quebrei.
-NAO! ME TRAGA DE VOLTA! ME FAÇA BELA DE NOVO!
-Talvez consiga aprender o que é o amor verdadeiro,aprendendo a se amar,na forma em que está.Você foi bela por fora,por muito tempo,mas isso a tornou horrível por dentro.Eu acredito que exista salvação para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side of Evie
FanficFinalmemente Evie e Ben estavam juntos.O amor dos dois só crescia a cada dia e por isso ele decidiu que era hora de pedi-la em casamento.Mas uma pessoa nao estava feliz com essa uniao e decidiu que era hora de terminar,fazendo Evie se tornar o seu p...