MESES DEPOIS....
-Pronto Rei?
-Pronto.Pronta Rainha?
-Pronta!-Ben me levou para Paris em nossa Lua de mel e foi tudo tao magico,tao perfeito.Eu nao acredito na sorte que tenho,em ter uma pessoa tão especial em minha vida.Ele se preocupou em tornar todos os dias especiais e memoráveis.Eu conseguia lembrar de cada noite,de cada toque,de cada beijo.E agora estávamos ali,de volta a Auradon,para dar uma notícia importante.
Entramos e todos estavam a nossa espera.Eu ainda ficava impressionada em como a sala do trono poderia caber tanta gente.
Marcamos essa "reunião" para explicar as pessoas o meu afastamento por alguns meses.Dias depois de voltarmos,eu comecei a passar mal e as as pessoas estavam ficando preocupadas.Ben dizia que eu estava doente e de cama,mas logo melhoraria.E melhorei e agora elas aguardavam ansiosas para saber do que se tratava.Nossos amigos e familiares estavam ali.Mal e Harry estavam nos braços de Jay,presentes por webcam,já que ainda estavam viajando.
-Bom,vocês devem estar se perguntando por que estão aqui-Começou Ben.-Queriamos dar essa notícia importante a todas as pessoas que são tão importantes para nós.
-Agradeço a todos por terem vindo,isso significa muito.-Eu disse.
-Bom,sem mais suspense,gostaríamos de compartilhar essa notícia com voces.-Ele bateu palmas e cortinas rosas e azuis caíram por todo o salao,assim como uma chuva de bexigas e papéis picados.Eu me levantei e tirei minha capa,deixando a todos surpresos e boquiabertos,com minha barriga no formato de um melão.
-Nos vamos ter gêmeos!-Dissemos juntos e depois disso,foram só gritos eufóricos.Nossos amigos e familiares nos abraçavam,desejando as melhores coisas.
-Eu vou ser tia!- Mal gritava
-Trate de voltar logo!-Eu disse.
-Parabens,maninha.-Disse Jay me abraçando.
-Isso aí,seremos tios.Nasci para ser o tio legal.-Disse Carlos.
-Para isso,você precisa ser legal-Zombou Jay.Aquela foi a melhor notícia que já recebemos e compartilhamos.Queriamos que o mundo soubesse o quanto estávamos felizes e realizados.
-Eu te amo-Disse Ben.
-Eu também te amo.Para sempre.
-Para sempre.-Ele me beijou e beijou minha barriga.-Nossa linda família.
-Novos descendentes para continuar essa história....FIM.
Pessoal foi um prazer escrever essas fanfics #bevie,amei cada momento,cada comentário,vcs são incríveis.Agora preciso de ajuda,me mandem ideias para novas fanfics!!! Estou pensando em escrever uma com o tema dramione,o q vcs acham?
Beijinhos amores,adoro vcs❤️Não esqueça de me seguir😍🥰
E para você que é fã de kpop e shippa bwoo, assim como eu, confira minha nova fanfic no perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side of Evie
Fiksi PenggemarFinalmemente Evie e Ben estavam juntos.O amor dos dois só crescia a cada dia e por isso ele decidiu que era hora de pedi-la em casamento.Mas uma pessoa nao estava feliz com essa uniao e decidiu que era hora de terminar,fazendo Evie se tornar o seu p...