Capitulo 9

483 38 1
                                    

                                MAL

O exercito de vilões da Evie estava começando a aumentar e isso estava trazendo o caos para Auradon.
Eles faziam barulho,pregavam peças,pegavam coisas,mas Ben estava mal demais para tomar uma atitude,ver Evie e Victor juntos,era demais para ele.
Ela nao falava mais com nenhum de nos e sua aparencia ficava mais sombria a cada dia que passava.Eu estava com medo de onde isso a levaria,porque se nao resolvessemos isso logo,teriamos que manda-la de volta para a ilha.
Ben,Harry e eu,andavamos pela escola,olhando todo o estrago causado por Evie e seus "amigos".
-Eu sinto muito,Ben-Eu disse,observando as cortinas azuis,tingidas de preto.Ele nao disse nada,apenas olhava para o chao,entristecido.
-Ei,pessoal!-Chamou Carlos,vindo correndo em nossa direçao,com Jay,Jane e Lonnie.
-Jane? Lonnie?
-Oi Mal-Disse Jane.
-Viemos o mais rapido possivel,quando Jay e Carlos nos disseram o que estava havendo.-Disse Lonnie-Queremos ajudar.
-Minha mae disse que se Ben nao resolver logo isso,ela tera que mandar Evie de volta para a ilha.Ela esta mexendo com magia e nao é nada boa.
-Eu nao sei o que fazer.-Disse Ben.Nao posso manda-la para lá.Prefiro ve-la destruir este lugar.
-Estamos seguindo a Evie por todo o lugar e descobrimos algo que voces precisam ver.-Disse Jay
-Toda noite ela vai para tras das arquibancadas e...fala com alguem.-Disse Carlos.
-Quem?-Perguntou Harry
-Ai é que esta,nao sabemos.Mas achamos que esta por tras desse surto da Evie.-Nos entreolhamos.Quem poderia estar ajudando a Evie nisso? Esperamos anoitecer e seguimos para as arquibancadas.Ficamos escondidos,esperando Evie chegar.Ela nao demorou muito e olhava em volta para ter certeza de que nao havia ninguem por perto.
-Espelho que tudo vê,me mostre aquela que mais quero ser...-Ela disse e o espelho se iluminou.Alguem lhe respondeu,mas nao conseguimos ouvir.-Sim,tudo esta indo conforme o plano.Auradon esta enfraquecendo,estou trazendo todos que posso para o nosso lado.Em breve,o mal reinará por toda Auradon-A pessoa do espelho disse mais alguma coisa-Eles estao fora do caminho.Decepcionados demais,com a nova eu.-Ela riu-Vai dar tudo certo.Logo os vilões terão de volta,tudo o que lhes foi tomado.Nos falamos em breve.-Ela se certificou de que ninguem a estava observando de novo e saiu.
-Com quem voces acham que ela estava falando?-Perguntou Ben.-Como ela recuperou o espelho que estava no museu?
-Eu nao sei.Mas seja quem for,esta por trás disso.-Disse Carlos.
-Temos que agir.Evie esta atraindo seguidores,transformando pessoas boas,em ruins,usando magia pesada.-Disse Jay.
-Algo nada bom,esta chegando.Tenho medo do que vamos enfrentar.



PESSOOOOAAAAL DESCULPEM A DEMORA,É QUE A INTERNET AQUI DEU PANEEEE,MAS JA ESTOU DE VOLTA!!❤❤.
ME SIGAM NO INSTA-Tatavictorio
Snapchat-Tori.tata

Dark side of EvieOnde histórias criam vida. Descubra agora