Livro 1: O início

13.2K 631 364
                                    

Vai começar mais uma vez,

Novo ano, um novo recomeço... Esse ano quis dar uma guinada em minha vida, mudei de escola, e a partir de agora, rumo a uma nova vida. Ah, me chamo Aro, tenho 18 anos recém completados. Sou branco, 1,65 de altura, olhos claros.


Minha história começa em um ônibus, sim amigo(a), um ônibus. Decidi estudar fora do bairro, onde, iria encontrar coisas e pessoas novas. Primeiro dia(...), 5:30 da manhã.

-Droga, primeiro dia e já estou atrasado.

Corri, vesti uma roupa, e fui para a parada. Cinco minutos depois pego o ônibus. "Que sufoco", pensei comigo mesmo. Estava tão cheio que não tinha nem lugar para pensar.


Cheguei na escola e, meu Deus, quanta gente. (Nunca fui muito fã de pessoas, rsrs). Procurei um canto reservado e me sentei... Observei todos ali, e percebi que também estava sendo observado, não dei muita bola, continuei observando.

*Toca o sinal*, respirei fundo e falei comigo mesmo: "vamos lá".

Vinte minutos depois conheci uma garota, se chamava Amanda, loira, baixa e muito atraente. Conversa vai e vem e ouço o sinal tocar.

-"Hora de ir embora" pensei comigo mesmo.


Na ponto de ônibus analisei o dia e cheguei a uma conclusão que não tinha sido nada mal. Ao entrar no ônibus, sinto aquela velha sensação de estar sendo observado, fico inquieto, pensativo. Bom, vi um garoto me fitando, ele não tirava os olhos de mim.

-Deve ser coisa de minha cabeça, falei baixinho.

Sinto meu celular vibrar, era uma mensagem de texto de um amigo me chamando de para sair.

-Fred: Hey Aro, vamos sair?

-Aro: Claro, vamos sim. Que horas te encontro?

-Fred: 19:00, tá bom pra você?

-Aro: Está ótimo, te encontro no mesmo lugar de sempre, abraço.

Após responder, percebi que já estava no meu ponto de descer, peguei minhas e todo atrapalho, desci do ônibus. Percebi um olhar me acompanhado, quando olhei, o ônibus já havia ido. Deixei pra lá.


Chegada a hora de sair, olhei para o relógio e ele marcava 19:00 em ponto e, como sempre, eu estava atrasado. Saí correndo para encontrar meu amigo. Ao chegar no lugar marcado, o vejo em pé, ele é alto, 1,90 de altura, malhado, mas não do tipo pirulito, ele era moreno, lindo com um par de olhos claros. Ele me abraça e em seguida me empurra por estar atrasado.

-Fred: Como sempre, a princesinha está atrasada. Brincava ele.

-Aro: Ah, você sabe como é né? Tenho que ficar linda.

A conversa vai e vem e então, finalmente chegamos ao local do entro. Era um lugar bem badalado, cheio de adolescentes e adultos. Todos bebiam e se divertiam.


-Aro: Me sinto deslocado aqui. Disse eu, morto de vergonha.

-Fred: Cala a boca guri e aproveita. Ele soltava um sorriso sacana pra mim.

-Fred: Vem, vou te apresentar umas garotas.

Bom, eu estava naquele momento da vida de decisões. Resolvi me soltar, bebi um pouco, conheci pessoas novas, "me enturmei". Conheci uma guria, e logo fomos ficar. Fomos a um lugar "mais reservado" e nos beijamos. Depois de um bom tempo, resolvi ir procurar o Fred.


Procurei em todos os lugares, olhei para o relógio e ele marcava 23:00.

-Preciso ir embora, não consigo achar o Fred.

Decido esperar mais um pouco, tomo algumas cervejas, tá, muitas. Fiquei um pouco aéreo e decido ir embora.

- Droga, não vejo nada direito... Saio esbarrando nas coisas a minha frente, até que, tropeço no meu próprio pé e caio nos braços de alguém. Não lembro quem. Mas a pessoa parecia me conhecer. Eu apago.

Acordo um tempo depois sentido alguém mexer nos meus cabelos, tento abrir os olhos e ainda muito tonto, devido as cervejas, vejo uma figura vindo em direção a minha boca... Sinto algo quente encostando nos meus lábios. Finalmente o cansaço me vence e eu adormeço.


Acordo no dia seguinte, deitado na minha cama, com um pijama. Eu pensei: como eu vim parar aqui? Fui interrompido por uma dor infernal. Minha cabeça. Decido dormir mais um pouco, o dia inteiro, na verdade. Acordo com o meu celular vibrando. Várias mensagens de grupos e uma mensagem de uma menina. Peguei-me pensando em quem seria. Enfim, levanto e decido ir tomar banho.


Depois do banho, vejo o meu celular acender, havia recebido uma mensagem do Fred:

-Fred: E aí cara, tudo bem? Está se sentindo melhor?

Nessa hora eu começo a lembrar de uma figura vindo em direção a mim naquela noite. Será que? Ah não, com certeza não. Eu deveria estar muito bêbado. Mas ainda com uma pulga atrás da orelha respondo:

-Aro: Oi cara, estou bem. Exagerei na bebida. Haha.

-Fred: De boa cara. Fico feliz que esteja bem. Haha

-Aro: Quem te ajudou a me trazer de volta?

-Fred: Eu paguei um táxi e Diego (Um amigo de festa do Fred, que agora também era meu amigo) levou o meu carro.

Gelei com a resposta. Eu engasguei, será que ele teria me beijado? Senti outra pontada na cabeça, deitei e comecei a pensar no que havia acontecido... Ou o que eu lembrava.

Continua....


O Garoto Do Ônibus (Romance gay) EM CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora