Capítulo 9

12.2K 556 995
                                    

Última semana antes das provas, todos estão desesperados e Dani mais que todos. A todo momento falando que se tirar nota ruim, seus pais vão matá-la. Alessandro voltou da sua competição e, adivinhem... ele ganhou duas medalhas, uma de prata e uma de bronze. A alegria dele está contagiante, tanto que me sinto feliz só de ouvi-lo falar sobre sua performance na etapa e como foi elogiado por todos. Estou orgulhosa por meu amigo, ele merece.

Vocês devem estar se perguntando sobre Laura, então, depois de domingo ela está mais insaciável que nunca. Não que eu não esteja num patamar alto também, mas ela está praticamente louca, o que me deixa mais tentada em provocá-la ainda. Ok... sei que não deveria, mas adoro vê-la tendo um infarte cada vez que nos vemos perto e ela não pode me agarrar. Fazer o que? Me sinto desejada e isso é bom para meu ego.

Combinamos, eu, Dani e Alessandro, de estudarmos todos os dias após a aula para as provas. Tive até que ligar para a mãe de Dani para pedir, mas depois dela me conhecer pessoalmente, e me escanear dos pés a cabeça com soberba, ela acabou aceitando. Sério, não sei como Dani sobrevive com eles, é de certa forma sufocante, acho que por isso ela é tão "rebelde" com eles, mas enfim.

Não é de se espantar que Laura quase teve um ataque de loucura quando soube que não poderia vê-la após as aulas. Mas no fim, acabou aceitando sem muitos problemas. Quarta-feira, após a aula de educação física, estamos aqui na biblioteca resolvendo alguns problemas de matemática, enquanto eu tento explicar para Dani e Alessandro sobre Módulo de um Número Complexo, ambos estão mais perdidos que piolho em convenção de carecas, o que está dificultando as coisas.

- Olha só foi utilizado um número complexo qualquer, portanto, a expressão obtida para o módulo de um número complexo é válida para qualquer número complexo... - Falei mostrando um exemplo.

Dani olhava para a folha como se estivesse no circo dos horrores e Alessandro coçava a cabeça abismado.

- Ai amiga, eu não tô entendendo nada. - Dani se jogou sobre a mesa. - Vou reprovar, estou perdida, meus pais vão me mandar para um colégio de freiras onde todas têm a mesma cara da freira de Invocação do Mal. - Falou fazendo drama.

- Eu também estou perdido com isso... que merda ter perdido a revisão da professora Juliana. - Alessandro falou fazendo careta ao olhar para o livro.

- Pessoal, sem drama... vamos focar, a prova é na segunda-feira, precisamos conseguir entender isso. - Falo dando força para eles.

- Pra você é fácil, você é cabeçuda, matemática é sua praia. - Dani fala ainda com a cabeça entre as folhas sobre a mesa, fazendo Alessandro rir.

- Nem é para tan... - Quando ia falar somos interrompidos por alguém.

- Olá meus lindos alunos. - Juliana chega sorrindo. - Vejo que estão estudando, fico contente com isso.

- Estamos morrendo com sua matéria, isso sim... - Dani fala com cara de tristeza.

- Não creio, a matemática é tão boazinha. - Juliana fala rindo. - Qual é o problema aqui? - Ela se senta ao meu lado pegando uma folha aonde havia feito um esboço do problema para explicar para eles. - Módulos de números complexos... hmmm... o que não entenderam?

- Tudo, absolutamente tudo. - Dani fala se jogando mais uma vez sobre as folhas, fazendo Juliana rir.

- Ok... vou tentar ajudar vocês... me empresta a caneta Alice... - Juliana pega a caneta de minha mão e, com a maior calma do mundo, explica detalhadamente como resolver o exercício para meus amigos. Ela é uma professora ímpar. Bonita, simpática, jovial e prestativa.

Doce Obsessão (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora