Quarta-feira e eu decidi, apesar dos pesares, ir ver Laura. Por sorte, nem precisei inventar nenhuma desculpa. Primeiro, porque minha mãe estaria de plantão na clínica, cobrindo uma amiga e segundo, porque meus irmãos estão fora o dia inteiro. Minha irmã vai numa festa de uma amiga, que está grávida – tenso – e Ale, finalmente, irá na praia com seus amigos.
Fiquei durante toda a manhã remoendo em minha cabeça se iria ou não, mas, após o almoço, resolvi que vou vê-la. Durante o trajeto fui pensando se estava fazendo certo em atender Laura dessa maneira, mas, agora estou aqui subindo até seu andar e não há volta atrás, afinal, assim que as portas do elevador se abrirem, tenho certeza que ela estará me esperando.
E não deu outra, chegando no 9º andar e assim que o elevador abriu, dei de cara com Laura, me esperando, vestindo um sobretudo que cobria todo seu corpo. Achei estranho, mas não quis comentar.
- Olá. - Falei me aproximando e dando um selinho leve em seus lábios.
Laura pegou minha mão e me puxou para dentro de seu apartamento, fechando a porta.
- Finalmente chegou. - Aproximou e me deu um beijo avassalador, quente, como só ela sabe dar.
- Tinha tanta certeza assim que viria? - Falei ainda em seus braços.
- Tinha total certeza. - Falou me dando outro beijo animalesco. Sua língua e seus lábios me tomaram com violência.
Antes que pudesse fazer algo, Laura arrancou a bolsa que levava em meus ombros e a jogou em um canto qualquer e foi me levando até o sofá, enquanto sua boca me devorava e suas mãos me prendiam a ela.
Laura me jogou no sofá, ficando de pé na minha frente. Meus olhos passeavam por sua figura, seus olhos estavam ardendo em desejo e sua feição era de domínio. Acho que hoje não terei saída de suas garras.
- Depois de nosso último encontro, acredito que podemos ir mais longe. - Falou me encarando e deu um sorriso provocador.
Laura se virou e foi caminhando até seu quarto. Minha respiração estava descontrolada e meu coração acelerado, não sabia direito o que fazer, estou num misto de desejo e temor. De repente começo a ouvir uma música sensual vindo de dentro do quarto, o que acende em mim um desejo e uma curiosidade incontrolável.
Olho em volta, me levanto lentamente do sofá e vou caminhando devagar, adentrando o corredor e indo em direção ao quarto de Laura, que tem, neste momento, a porta entreaberta. Quanto mais perto vou chegando, mais a música fica nítida para meus ouvidos. Não sei quem está tocando, mas sinto a excitação tomando conta de meu corpo com cada acorde. Levo a mão a porta e a empurro com cuidado, dando de cara com um quarto a meia luz, com roupas de cama e decoração toda em tom vermelho quente.
Ao ver tudo isso engoli em seco e entrei com os olhos vidrados no ambiente, tanto que nem percebi que Laura estava atrás de mim. Assim que entrei, ela fechou a porta e me pegou num movimento súbito e me empurrou com força, fazendo meu corpo cair sobre a cama.
Nesse momento pude, finalmente, ver Laura sem seu sobretudo e, acreditem, a imagem que tenho a minha frente me fez estremecer dos pés a cabeça. Laura usa um espartilho em jogo com uma calcinha preta de renda, com cinta liga e saltos, todos na cor negra, dando um contraste com o ambiente. Seus cabelos avermelhados soltos jogados de lado e seu sorriso demoníaco me fazem suspirar.
Meus olhos não conseguem desviar dela em nenhum momento, ela está provocativamente deliciosa. Laura afastou minhas pernas que estavam com uma parte para fora da cama e apoiou seu pé no meio delas.
- Hoje, pequena, você vai experimentar o melhor do prazer. - Laura falou com uma voz lenta e convidativa.
Já estou entregue, nada mais me importa, minha mente se afastou de qualquer outra coisa que possa está ocorrendo. A música, que acredito preencher o quarto, está a quilômetros de distância, as pessoas do lado de fora desse lugar não importam, nada mais tem relevância para mim, só essa mulher maravilhosa a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão (Romance Lésbico)
RomanceAlice e sua família se mudam do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro por causa do trabalho de seu pai. Tímida, caseira e totalmente focada em seus estudos, Alice é carinhosa e muito ligada a sua família e demora um pouco a se adaptar a nova cidad...