- Então mamãe, você pode ficar com ela pra mim? – diz Agnes–
- Claro filha. – diz Meiling com um sorriso nos lábios–
- Obrigada, e não se preocupem amanhã mesmo nós voltamos. – diz Seyon–
- Não se preocupem, vão em paz. –senhora Meiling diz, logo colocando a mão sob os ombros de seu genro–
Agnes e Seyon são noivos e, iriam ter que ir numa viagem de conferência do governo da Coréia as pressas, pois, eles eram os chefes da segurança de lá, e estavam de férias, mas assim que ligaram da sede do governo, pedido pela ajuda deles, não pensaram nem duas vezes e aceitaram. Eles amavam o trabalho que tinham, os dois amava o fato de poderem trazer segurança para o lar de algumas famílias. Se conheceram meio que por acaso,na época, Seyon estava cuidando da segurança da parte sul de Busan, pois estava havendo um tipo de movimento pacífico, até que alguns malfeitores se infiltraram no meio do movimento e decidiram começar a espalhar o caos, nisso durante um dos turnos de Seyon ele avistou uma bela jovem, fardada com uniformes semelhantes aos dele, ela estava machucada, ele correu até ela para ajudar, pegou-a nos braços e a levou para um lugar seguro, quando ele a deitou no chão, pode ver a face da jovem, no mesmo instante seu coração começou a bater mais forte, o que era aquilo? Nem ele mesmo sabia, a única coisa de que sabia era que precisa conquistar a tal bela jovem, que até então estava fascinada no olhar do jovem Seyon. Desde então após Seyon ter conquistado a moça eles não se desgrudam mais.
Ainda não haviam se casado na igreja, o que era o sonho de Agnes, mas já haviam casado-se no civil. Faltam exatamente uma semana para que eles finalmente possam se unir em real matrimônio, ou " casarem de verdade ", como diz Agnes.- Então mãe, vou indo. – disse Agnes, para Meiling –
- Okay filha, tomem cuidado. – Meiling dizia com um semblante preocupado–
- Eu sempre tomo, e não vai acontecer nada mamãe, não se preocupe. – Agnes disse com um olhar dócil–
- Vou confiar em você mocinha. – diz Orson, pai de Agnes que por sua vez aparece ao lado de sua esposa– Assim que chegarem nos ligue.
- Ligaremos sogro, fique tranquilo. - Seyon diz–
Após a saída do casal, Meiling entra para dentro de casa com a pequenina Hana nos braços, filha de Agnes e Seyon e diz.
- Pelo visto a senhorita vai passar um tempinho com a vovó. – diz com um sorriso bobo, enquanto olha para a criança–
- Falando sozinha querida? – Orson diz–
- Não, não, estou falando com a pequena Hana. – ela diz sorrindo para o marido–
~Quebra de tempo~
Já havia se passado uma semana, desde que o casal havia ido na reunião, iriam voltar daqui a dois dias, pois teve uma complicação na reunião do governo, e eles tiveram que ficar mais um tempo, para que tudo se acertasse e ficasse em seu devido lugar.
~Quebra de tempo~
Se passaram semanas desde a última vez que Meiling e Orson tiveram contato com sua filha, eles já estavam ficando preocupados, e angustiados com tal demora, até que certo diz batem na porta da casa deles, e lá estava um homem, com um semblante tristonho, ele dizia que trazia notícias péssimas, contou-lhes que Seyon e Agnes haviam morrido, numa invasão que houvera na sede do governo, eles morreram tentando ajudar pessoas inocentes.
~Quebra de tempo~
Haviam se passado 3 anos desde a tal notícia, Hana cresceu órfã de pais mas nunca lhe faltou amor, a menina era dócil e atenciosa, mesmo tendo apenas 4 anos, já tinha um coração enorme.
Meiling e Orson sempre quiseram voltar para sua cidade Natal, Seul na Coréia, mas tinham pavor de voltar ao país, pois a lembrança do ocorrido ainda estava em seus corações.
Hana sempre comentava com sua avó, sobre a possibilidade de irem para a Coréia.- Vovó?..
- Diga querida.
- Quando eu vou conhecer o lugar onde você e o vovô nasceram? – a pequena diz pondo as mãos em seus quadris, e fazendo um enorme bico–
- Logo meu amor, logo.. – diz Meiling pensativa, c um sorriso nos lábios–
- Okay..
~Quebra de tempo~
Passaram-se uns dias, desde que Hana havia questionado sua avó, sobre irem para Coréia, desde aquele dia a menina questionava a mesma coisa para os avós todos os dias, afinal, a menina já não aguentava mais a mesma visão de Nova York, queria conhecer algo novo, até que seu avô chega radiante até a sala, onde se encontravam Hana e Meiling, Orson logo as contou uma novidade.
- Adivinhem só, quem vai para Coréia? – Orson disse empolgado–
- Quem vovô? – Hana diz curiosa–
- Nós três.
- Ai, vovó você ouviu isso? A gente vai passear. – Hana dizia com os olhinhos brilhantes–
- Sim, sim meu amor. – sua avó dizia rindo, em ver a animação da neta–
- A gente vai pra Coréia, eba. – Hana dava gritinhos de animação–
- Arrumem as malas pois partiremos em uma semana. – Orson disse feliz pela neta–
- Okay vovô.
Nesse momento, a menina já havia corrido para seu quarto indo arrumar as malas, Orson olhou para sua esposa e a viu com um semblante triste e disse.
- Querida? Está tudo bem?. – ele disse se aproximando da mesma–
- Está sim, é só que.. não acho uma boa ideia irmos para a Coréia, ainda está muito recente..
- Ei, ei ei, você confia em mim não confia?
- Claro que confio.
- Então confie em mim agora, quando digo que nós precisamos ir para lá e enfrentar este bicho de sete cabeças que nos aterroriza a três anos.
- Mas, querido..
- Faça isso pela Hana..
- Você sempre pega no meu ponto fraco..
- Porque eu te conheço muito bem. – Orson diz sorrindo– então? Confia em mim? Vamos enfrentar isso juntos?
- Sim, obrigada querido, não sei o que seria de mim sem você.
- Não exagere, agora venha cá e me Abrace.
No mesmo instante, Meiling levantou-se da poutrona em que estava e abraçou seu marido amavelmente, Hana apareceu na sala e ao ver os avós assim tão próximos, chegou perto e juntou-se a eles num abraço.
E assim foi o resto do dia, amável e tranquilo, enquanto um tivesse o outro lá, nada iria os derrubar.~~~~~~~~~Notas da autora~~~~~~~~
Oi galeris, oqie acharam? Gostaram? Acho que esse foi o capítulo mais longo que já escrevi, socorro.
Oqie acharam da história da pequena Hana?
Espero que tenham gostado :)
Por favor, favoritem e comentem por favor, isso me ajuda muitíssimo. sz
Desculpe qualquer erro.
Até a próxima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For This
FanfictionUm grupo de meninas, cada uma com seu sonho, certo dia elas se separam mas o acaso do destino as une novamente em Seul com suas vidas completamente mudadas. Se apaixonam por certos rapazes onde descobrem q o amor tem seus altos e baixos.