Dê tempo ao tempo. A vida vai nos mostrar o que realmente tem que acontecer.
9 anos depois...
2012:
_Ayme Yang_
9 anos se passaram, e nada mudou. Ayme estava a mesma de sempre com os mesmos hábitos ou.. até mesmo sem nenhum hábito.
Mesmo após 9 anos, sua mãe não mudou nada, pelo contrário continuava a mesma, ou pode até mesmo ter piorado.
Sua mãe continuava com os péssimos hábitos de ser super protetora, tanto que acabou tirando quase toda a privacidade de sua filha, a privando de muitos momentos dos quais poderiam ter sido repletos de felicidade para Ayme com os amigos.
Ela se tornou tão super protetora que chegou ao ponto de provar a filha até mesmo de participar de excursões escolares, alegando que sua filha ainda não estava preparada para isso. E quando ela aprovava isso, acabava indo junto com Ayme para as viagens, fazendo com que assim sua filha fosse sempre o motivo de chacota de sua escola.
Após isso se repetir inúmeras e inúmeras vezes, Ayme foi ficando cada vez mais sem amigos, afinal ninguém queria ficar perto de uma garota cujo a mãe era taxada como louca.
Ayme foi começando a se sentir desnecessária, inútil e sem sentido em sua família, tendo que abaixar a cabeça tantas vezes para as decisões de sua mãe, ela acabou perdendo a voz em sua própria casa.
Se achava tão desnecessária que chegou ao ponto de se alto taxar como uma marionete, onde sua mãe apenas ditava os movimentos dos quais ela deveria fazer, e a mesma os fazia.
Um certo dia, seus pais resolveram sair para jantar fora e acabaram por deixar Ayme em casa, e foi aí que ela acabou pegando o notebook de seu pai e criou uma conta em um site qualquer, e começou a postar vários textos sobre como se sentia.
Sempre que seus pais saiam, ela acabava por dar um jeito de pegar o notebook e se logar.
E assim é que foram muitas das noites de Ayme, longas e solitárias.
Um dia ela estava escrevendo mais um de seus textos, até que derrepente vou que tinha recebido uma mensagem em seu perfil.
" Hey @lonely_girl eu adoro os teus textos, não sei como mas.. de alguma forma me indentifico kkk.."
Após ler aquilo, Ayme não demorou nem um segundo em responder.
"Ah obrigada, eu me sinto hmm.. lisonjeada? rs.
Me diga @daRkknight, que tipo de angústia seu coração passou para acabar se indentificando com meus textos?"Após o envio de sua resposta, Ayme ficou esperando, e esperando por longas horas, e não recebia nenhuma resposta. Até que dias e dias se passaram e ela obteve o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For This
FanfictionUm grupo de meninas, cada uma com seu sonho, certo dia elas se separam mas o acaso do destino as une novamente em Seul com suas vidas completamente mudadas. Se apaixonam por certos rapazes onde descobrem q o amor tem seus altos e baixos.