Um Porto Seguro

10 1 19
                                    


Fazer parte de uma família, significa que você sempre terá pra onde ir.






Tally Yuan










Já fazia algum tempo, em que o pai de Tally parou de mimar a garota, afinal ela já havia crescido. Desde então ele vinha a tratando como uma adolescente normal, era isso oque Tally sempre pedia ao pai. Ele a protegia tanto que não cuidava de si próprio, não via o rumo em que sua vida estava tomando, tudo com oque ele andava se preocupando antigamente era com sua filha.

Há alguns dias Tally viu seu pai estando diferente, meio.. mudado? Ela notou que ele estava agindo de uma forma mais animada. Isso despertou a curiosidade da garota.

Tally sempre via seu pai conversando ao celular, e sorrindo. Isso estava intrigando a menina, e sempre que ela o questionava sobre isso ele dizia que na hora certa ela iria saber.


**Quebra de tempo**






Dias se passaram e o pai de Tally disse que tinha uma surpresa para a garota, e que iria chegar apenas a noite, a curiosidade da garota só aumentava.

A noite chegou e nada, a menina já estava ficando impaciente, oque será o que seu pai havia preparado para ela?

Minutos se passaram, até que se ouviu um bater na porta. O pai de Tally prontamente abriu a porta e colocou o maior sorriso no rosto. Uma mulher apareceu. Tally já estava ligando os pontos, e estava a beira de um ataque de choro.

A mulher se apresentou para ela com um sorriso estampado no rosto, que aos olhos de Tally pareceu meio falso. Estava tudo "bem" até seu pai começar a falar dela, e a apresentar como sua namorada, na hora a imagem de sua mãe lhe veio a cabeça.

- Você está querendo substituir a mamãe?

- Oque? Claro que não filha..

- Mentira!

- Filha, Escute..

- Não, eu não quero mais ouvir nem uma palavra sua, ela não é bem vinda nesta família, acho melhor ir embora.

- Pare com isso! Essa não foi a educação que lhe dei. Mostre respeito para com as pessoas.

- Respeito eu dou pra quem merece.

- Você nem a conhece.

- E nem quero conhecer.



Ao falar isso Tally foi direto para seu quarto, já com lágrimas nos olhos, se trancou no seu quarto e lá passou o resto da noite chorando.









**Quebra De Tempo**





Já havia se passado uma semana desde o ocorrido e Tally não havia trocado nem uma palavra sequer com seu pai. Nenhum dos dois dava o braço a torcer.

A semana de Tally na escola foi conturbada, estava extremamente enrolada por conta de um garoto que ela havia conhecido há algumas semanas. Isso estava atrapalhando a mesma com os estudos, ficou ainda pior depois do ocorrido com seu pai.

Waiting For ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora