Lunna Collins
Era véspera de natal, e Lunna havia passado as últimas sete horas tentando ligar para seus pais, que haviam prometido a ela que iriam buscá-la para passarem o natal todos juntos. Horas é mais horas se passaram quando finalmente o pai de Lunna da um sinal de vida, enviando uma mensagem a filha.
"Me desculpe querida, mas eu e sua mãe não podemos pegá-la hoje.. estamos presos no aeroporto, parece que deu algum problema combo tempo, e nenhum avião irá decolar hoje. Me desculpe."
"Wow", era tudo oque Lunna conseguia pensar, essa tinha sido a primeira vez que seu pai não tinha a tratado com desprezo. Ela estava um pouco confusa.
Lunna fica perdida em seus pensamentos, quando ouve batidas na porta de seu quarto.- Lunna? Está aí?
Era a voz de Namjoon, ao ouvi-la Lunna rapidamente pula de sua cama, e logo abre a porta.
- Oi Nam.. — ela diz com um sorriso—
- Como vai baixinha?
- Bem.. e você?
- Vou bem.. mas você parece que está mentindo, essa sua carinha está com uma expressão triste.. mesmo que você esteja sorrindo. — ele põe a mão no queixo— Oque foi que aconteceu?
- Ham.. nada não.. entra — ela da espaço para o mais velho passar—
- Vai Lunninha, me conta.. você não confia em mim?
- Não é questão de confiar ou não.. é só que..— ela da um longo suspiro— Meus país novamente não vem me buscar para passar o natal com eles.. ou seja, mais um natal no colégio, que legal..
- Porque eles não vem?
- Parece que teve alguma coisa com o vôo que eles iam ter, o tempo lá onde eles estão está ruim, e nenhum avião está descolando..
- Entendi.. mas olha pelo lado bom..
- Que lado bom? Ficou louco de vez é Namjoon? — ela diz rolando os olhos—
- Calma ai, sempre tem um lado bom.. nesse caso é que você vai passar o natal comigo!
- Oi?
- Isso mesmo baixinha, não vou deixar você passar o natal sozinha. Você vai passar comigo! — ele diz e sorri, fazendo suas covinhas—
- Olha..mesmo se eu não quisesse isso, não teria como eu negar...
- Porque? — ele faz uma cara de confuso—
- Quem é que diria não a essas covinhas? — ela diz fazendo ele rir, e novamente fazer as covinhas aparecerem—
E assim foi feito, Namjoon voltou para seu quarto e pegou várias guloseimas que guardava em seu guarda roupa, ele deixava lá para não ter que ir até a cantina no meio da noite. Após pegar tudo ele leva as coisas para o quarto de Lunna, como as companheiras de quarto dela não estavam no colégio, pois estavam viajando com suas famílias, Namjoon e Lunna resolveram comemorar no quarto da menina.
Lunna vai até a cantina, pega algumas bebidas e comidas e leva para seu quarto também, já era onze e quinze, logo logo iria ser natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For This
FanficUm grupo de meninas, cada uma com seu sonho, certo dia elas se separam mas o acaso do destino as une novamente em Seul com suas vidas completamente mudadas. Se apaixonam por certos rapazes onde descobrem q o amor tem seus altos e baixos.