_Yuni_
Se passaram exatos 9 anos, desde que as duas meninas haviam encontrado finalmente um lar, um lugar para chamar de seu, e durante este tempo sua família resolveu que iriam se mudar, mas não era para outra cidade da Coréia, eles estavam convictos de que iriam para Los Angeles. E assim foi feito, já se fazem 6 anos desde a mudança.
Yuni, começou a fazer balé durante a infância, para poder adquirir disciplina e aumentar a sua flexibilidade, quando completou 15 anos se matriculou na "Movement Lifestyle" uma renomada academia de dança da região. Após longos 3 anos seguindo uma rotina intensa de ir para o colégio de manhã, e alternar seus dias da semana entre a academia e o balé, ela estava ciente iria ter que escolher uma das duas coisas, e como ser uma dançarina sempre foi o seu sonho, ela desistiu do balé. Afinal ela queria ser uma dançarina da qual experimentasse vários tipos diferentes de dança, e escolher ao balé a limitaria a tudo isso.
_Haru_
Diferente de sua irmã, Haru preferiu tomar um caminho diferente, após ter passado algum tempo com seu pai, descobriu que nela havia uma grande paixão pela literatura. Seu pai era autor de algumas obras publicadas na Coréia mas por algum motivo, não são muito reconhecidas. Desde que se mudou para LA com a família ela dedicou todo e exclusivamente do seu tempo para aprender mais sobre a literatura, mesmo tão nova a fascinação que ela tinha por ler e escrever era fascinante. Ela ia para escola junto com a irmã todos os dias de manhã, e assim que voltava se trancava em seu quarto para escrever sobre seu dia, e fazer algumas anotações sobre a escola. E ainda sobrava tempo a noite para ter aulas particulares de literatura com uma senhora vizinha dela, que ao ter visto Haru estudando sozinha do lado de fora de sua casa, se interessou em ir falar com a menina e acabou por se oferecer a ser sua professora particular, mesmo já sendo aposentada ela ainda dava um show quando o assunto era literatura.
Numa noite em que as duas meninas resolveram fazer um tipo de festa do pijama só entre elas na sala de estar, começaram a falar sobre as suas vidas, mais especificamente, falando sobre seus sonhos.
Mesmo com a diferença de idade as meninas se entendiam muito bem, sempre se apoiavam em tudo, desde a escolha de esmalte a se usar á que faculdade devesse cursar.
Haru contou a irmã sobre seu sonho de um dia finalmente poder publicar um livro, só a ideia de ter alguém lendo algo de sua autoria já deixava Haru nas nuvens.
- Sabe Yu.. imaginar alguém lendo algo que eu tenha me esforçado a fazer me deixa tão feliz, imagina escrever algo e de alguma forma.. aquilo que você escreveu pode ajudar alguém, pode ser meio idiota mas, quero que quando as pessoas leiam um livro meu quero que o sintam, sabe.. que se emocionem com aquilo que estão lendo..
- Eu entendo completamente maninha, afinal comigo é a mesma coisa.. mesmo que isso seja complicado também quero que as pessoas sintam oque quero passar através dos passos de dança, seja amor, dor, felicidade. Às vezes eu fico me imaginando.. num palco enorme dançando até mesmo sem plateia nenhuma porque, isso é algo que eu amo fazer sabe. E sinto que para que eu possa "agradar" outro alguém com a minha arte, primeiro eu preciso agradar a mim mesma...
- Por isso que eu amo você, a gente se entende tanto - a menina sorri- Ver você falar desse jeito sobre a sua paixão, é inspirador.
- Digo o mesmo de você, tão novinha e com essa ambição toda para o futuro, você sim que é inspiradora! - as duas meninas riem-
- Vamos fazer assim, nós duas somos a inspiração uma da outra okay? -estende a mão-
- Okay - aperta a mão de haru-
- Ótimo agora estamos entendidas certo?
- Ah, com toda certeza! - as duas riem-
E assim foi o resto da noite, com conversas e risos, sempre arrumando um assunto ou algo novo para fazer, tédio era uma palavra que até então era desconhecida pelas duas meninas.
E quanto mais ela ouvia que seu sonho era louco, mais ela sabia que estava na direção certa.
~~~~~Notas Da Autora~~~~~
Hi galeris, quanto tempo hein 🌚rs.
A dona criatividade resolveu finalmente dar as caras, tava na hora né mores?!
Agora que finalmente estou de férias, vou tentar ser mais.. "responsável"? Com isso eu quero dizer que vou tentar atualizar mais a fic, mas vezes fico sem ideia rs.
É isso amores, espero que tenham gostado :)
Love you guys sz
Bye :)
~~~~~~~~~XoXo~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For This
FanficUm grupo de meninas, cada uma com seu sonho, certo dia elas se separam mas o acaso do destino as une novamente em Seul com suas vidas completamente mudadas. Se apaixonam por certos rapazes onde descobrem q o amor tem seus altos e baixos.