_Lunna Collins_
Muitos anos se passaram desde o primeiro dia de Lunna em seu novo colégio. A menina descobriu que por conhecidencia havia caído justamente no mesmo dormitório em que as meninas mais populares de sua escola.
Com o tempo ela foi fazendo vários "amigos", afinal ela andava com as "meninas elite" de seu colégio, sim elas viraram amigas. Com o tempo Lunna começou a ficar igual as suas "amigas", praticamente ela se tornou um tipo de megera, não se importava tanto com os outros como antes, a única pessoa que importava para ela agora, era ela mesma.
Um dia quando Lunna estava em meio a sua aula de álgebra, da qual não dava a mínima ela começou a observar seus colegas de classe, e entre eles tinha um em especial que chamou sua atenção. Um garoto mais alto, de óculos sentado na primeira carteira, bem próxima a mesa de sua professora.
Ao observar o menino Lunna começou a se questionar, " Como ele consegue ser assim?", " Será que ele não percebe que se vestindo deste jeito ele passa uma má impressão?", "Coitado, ele precisa urgentemente de ajuda".
Ao acabar a aula, Lunna rapidamente se direcionou ao menino que olhou a mesma de um jeito assustado.
- Ei você!
- E-eu? — disse o garoto—
- Tem mais alguém aqui? Não. Então eu acho que sim, estou falando com você.
- Como consegue ser assim?
- Assim como garoto?
- Tão.. cruel.
- Não é da sua conta.
- Você não era assim antes..
- Você nem me conhecia antes? Quem é você garoto?
- Sim eu a conhecia, via você sempre indo na biblioteca, atrás de algum livro de romance talvez?
- Você me perseguia ou algo do tipo?
- Claro que não, apenas admirava você..
- Hmm, mas mesmo assim não sou mais a mesma, as pessoas mudam.
- Da pra perceber.
- Lunna!
Uma das amigas a chama.
-Sim?
-Porque você está falando com esse nerd?
- Falando? Eu não falei com esse garoto, ele que veio com papinho pra cima de mim.
- De qualquer modo, venha nós vamos fazer uma tarde das garotas no nosso quarto, você vem.. certo?
- Claro, já estou indo.
Lunna dá uma última olhada para o garoto, e sai indo ao encontro de suas amigas.
Ao chegar no quarto elas começam a aprontar tudo para a tarde das garotas.
- Meninas, vocês viram a roupa horrível que aquela professora usou hoje? — uma das meninas diz—
- Claro, ela sempre está mal vestida, deve ter sido por isso que o marido dela a largou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For This
FanfictionUm grupo de meninas, cada uma com seu sonho, certo dia elas se separam mas o acaso do destino as une novamente em Seul com suas vidas completamente mudadas. Se apaixonam por certos rapazes onde descobrem q o amor tem seus altos e baixos.