Ayme Yang
Desde que Ayme resolveu se abrir com sua família, sobre seus sentimentos e tudo que estava passando, ela notou rapidamente uma grande mudança em seu dia a dia, pois, agora sua mãe não a enchia todos os dias com tantas perguntas, e nem fazia a menina passar por mais constrangimentos, afinal, ela já tinha crescido não era mais a menininha da mamãe, e parecia que finalmente sua mãe teria entendido a mensagem.
Opôs todos os ocorridos, a mãe de Ayme mudou a menina de escola, dessa vez pra uma escola que ficava mais perto de sua casa, para que ela pudesse ir de bicicleta, e sem deixar seus pais preocupados com o tamanho do percurso do qual a filha teria que tomar.
Ayme, que tinha escolhido a escola da qual queria frequentar. Agora ela finalmente se sentia como uma adolescente normal, como Lee sempre dizia para ela ser. O menino sempre fazia longas, e longas tentativas para que Ayme contasse logo sobre tudo a sua mãe, mas nada adiantava, Ayme sempre acabava alegando de que a mãe iria passar a ficar mais protetora ainda do que já era, enquanto Lee insistia em dizer totalmente o contrário, que sua mãe iria compreender o lado dela, e que nada do que a garota dizia iria realmente acontecer, e olha só agora... Tudo oque ele dizia, se tornou realidade.
Mesmo depois de um tempo após saber da morte de Lee, Ayme ainda não tinha aceitado tudo.. ela ainda tinha consigo de que ele ainda estava vivo é que ele só estava fazendo uma brincadeira com ela.
Um dia, enquanto Ayme tirava um longo cochilo no sofá de sua casa, ela havia sonhado com Lee, e em seu sonho ele dizia a ela que agora ele era o seu anjo da guarda, e que ele realmente ainda permanecia ali com ela. Ayme acordou completamente aos prantos, mas dessa vez não era um choro de tristeza.. era um choro de felicidade, Ayme estava se sentindo finalmente completa agora, pois finalmente ela tinha guardado consigo de que mesmo na vida após a morte, Lee ainda continuaria com ela, estando sempre ao seu lado, e cuidando dela. Mas, de uma coisa era mais certa ainda no coração de Ayme, ele sempre iria continuar vivo em seu coração, e ela iria levar as boas recordações que tinha com ele para o resto de sua vida.
Por diversas vezes, ela tinha tentado achar o e-mail da irmã de Lee, Ayme queria saber se estava tudo bem com ela e seu pai, ela queria saber se estava tudo indo como o planejado, se agora eles tinham finalmente alcançado a felicidade. Haviam tantas perguntas sem resposta.
Por mais que ela cansasse de procurar pela irmã de Lee, e não obter sucesso algum, Ayme ainda tinha a esperança de ainda conseguir ver a menina. Pois se tinha algo que Ayme havia aprendido com Lee, era sobre ter esperança, ele sempre falava sobre isso, escrevia durante horas e horas, sobre como é bom manter a esperança, Ayme sempre dizia a ele que não tinha muita esperança, e ele uma vez disse.
" Não se preocupe, chegará um dia em que você não encontrará outra saída.. se não ficar de vez com o coração repleto de esperanças!
Quando esse dia chegar, minha amiga.. você terá finalmente conhecido oque é a felicidade de verdade!
Isso que eu estou dizendo agora até pode não estar fazendo muito sentido nessa sua cabecinha oca aí, mas quando o dia chegar.. você me entenderá por completo"Pode até ser, que Ayme ainda não tenha alcançado a felicidade completa, mas ela sabia que estava quase lá, afinal, agora ela tinha consigo o melhor, dos melhores dos anjinhos da guarda. E para ela, isso era quase como uma felicidade completa.
~~~~~~~~~~Notas Da Autora~~~~~~~~~~
Oiii galeris! Turubom?
Poisé tô aqui dnv, com mais um capítulo do especial, eeeee pra dizer que o mesmo está quase pra acabar!Me digam oque acharam do cap de hoje!!!!
Oque acharam?
Opiniões sinceras por favor! JxhdjshsjEspero que tenham gostado do cap szsz
Por favor, peço para que comentem e favoritem a fic sz
Fiquem bem szsz
Love You Guys s2
~~~~~~~~~~~~~XoXo~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For This
FanfictionUm grupo de meninas, cada uma com seu sonho, certo dia elas se separam mas o acaso do destino as une novamente em Seul com suas vidas completamente mudadas. Se apaixonam por certos rapazes onde descobrem q o amor tem seus altos e baixos.