Antes que eu responda ela me abraça com carinho, contudo eu percebo uma estranheza nesse ato, pois minha mãe nunca foi muito de expressar sentimentos, principalmente comigo. Entramos e percebo o que aconteceu, o tal Heitor estava na minha casa, e os dois homens que haviam aparecido na casa de Elliot também, junto do meu pai.
— Que bom que te encontramos! — exclama o meu pai me enforcando em um abraço caloroso que eu recebo com ânimo.
— Pedimos a ajuda do Sr. Brown para te encontrarmos, mas parece que você voltou, onde esteve? — pergunta minha mãe com preocupação fingida.
Meu pai a cutuca com o cotovelo, indicando que era um assunto para se tratar depois, só entre nós.
— Olá, Srat. Altermann, que prazer em vê-la — diz beijando minha mão.
Eu sorrio e peço licença para trocar de roupa e também me banhar. Quando entro no quarto, sinto uma presença atrás de mim, e reconheço o Heitor.
— Sabia que é estritamente proibido entrar no quarto de uma dama? — pergunto olhando em seus olhos azuis. Seu cabelo moreno balançava com o vento, e em alguns segundos um sorriso se formou em seu rosto.
— Nós sabemos que você não desapareceu, Sarah, sabemos que você fugiu. — diz calmamente, afastando um dos meus cabelos loiros do meu rosto.
Era difícil ser a única que não tem cabelos cor de mel na família, e sim loiros como o do meu pai, talvez esse seja mais um fato que me afasta de minha mãe. E ainda por cima por ter olhos azuis, que ela também não tem. Talvez ela me inveje, não sei dizer.
— Isso não te diz respeito, agora saía do meu quarto. — peço com educação.
Ele levanta as mãos no ar em sinal de rendição e se retira.
— Filha, precisamos conversar com você. — diz minha mãe entrando em meu quarto acompanhada de meu pai, ignorando o fato de que Heitor acabara de sair de meu quarto, já que ele é rico, acho que eles não vão comentar nada.
— O quê?! Eu não vou me casar! Principalmente com um quase estranho! — exclamo andando pelo quarto com as mãos no ar.
— Você não tem escolha, ele é rico, e precisamos do dinheiro. — rebate minha mãe.
— Tudo bem, querida, ela acabou de voltar, vamos dar um tempo a ela. — pede meu pai saindo de meu quarto.
Bato nos móveis irritada, eu não iria me casar, principalmente com esse homem estranho e misterioso, eu amo o Elliot. Me assusto ao ver outra pessoa entrar no quarto.
— Sarah! — exclama a pessoa, e logo reconheço minha irmã.
Ela corre em minha direção e me dá um abraço caloroso. Quanto tempo que eu não a via, Dayana havia se mudado a alguns anos de casa, pois como eu, não aguentava mais a nossa mãe. Que eu me lembre ela estava namorando e nossa mãe também não aceitava esse relacionamento, até chamava o homem de feiticeiro, não que isso fosse possível, pois eles não existiam.
— Você está tão...
— Suja, eu sei, não tive tempo de tomar banho. — respondo ríspida.
— Soube que está ficando rebelde. — ela brinca se jogando em minha cama.
— Faz parte, e aliás já estava na hora, assim como você fez. — comento procurando um vestido limpo no guarda-roupa.
— Não fale assim, eu não tive escolha, ela praticamente me expulsou. — ela comenta se levantando e tocando em meu ombro. — Não queira o mesmo destino que eu, o mundo lá fora não é tão fácil quanto parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia (Série Vampira e Presas) - Livro Extra
VampirLivro 3 ou livro extra da série "Vampira e pressas". Em toda história há mais de uma verdade, mais de um lado a ser contado. Nesse livro, muitos fatos passados do livro "Mariposa" serão detalhados e contados da forma verdadeira que aconteceu. Muitos...