Lágrimas e mais lágrimas rolam pelo meu rosto, aproximo-me ainda mais até o meu corpo estar encostado à cama, olho para ela e não vejo a minha melhor amiga, irmã de sempre, o que vejo é uma rapariga pálida, sem cor, sem vida, imóvel e inconsciente nesta cama.
Dói e dói muito vê-la neste estado, eu podia ter feito alguma coisa e não fiz..
Passo a minha mão pelos cabelos dela e arrepio-me, à muito tempo que não a vejo, que não converso com ela, que não a abraço, sinto tu tanto a falta dela..
- Eu devia ter estado mais tempo ao teu lado, devia ter percebido que estavas mal, devia ter sido melhor amiga, uma melhor companheira, uma boa irmã, e não foi isso que eu fiz. Devia ter insistido mais para consultares um psicólogo e não o fiz! - Respiro profundo, não consigo controlar o choro, mal consigo falar, mas tenho que continuar, acredito que ela me esteja a ouvir, mesmo inconsciente - Desculpa por teres chegado àquele ponto e eu não ter conseguido de alguma maneira ajudar -te, sinto-me culpada de certa forma, sinto tanto a tua falta, sinto falta de tudo o que fazíamos, das nossas brincadeiras, das nossas saídas, estes anos foram muito difíceis, eu queria esquecer que um dia tive uma amizade como a tua, mas não deu, eu sempre gostei de ti, apesar de tudo o que se passou, muita coisa se passou e eu queria ter -te ao meu lado para compartilhar a minha vida, mas não foi isso que aconteceu e eu lamento muito. Lamento pelo teu passado, ninguém merece passar pelo que tu passaste, e agora carregas esse peso em cima de ti todos estes anos. Eu não vou deixar tu ires embora nunca mais, não vou sair enquanto não acordares, espero voltarmos juntas para casa, espero que voltemos a ser quem sempre fomos, eu e todos à tua volta, todos que te amamos, juntos vamos ajudar -te a ultrapassar todos os teus medos e pesadelos que te vêem atormentando desde pequena. Não vou embora, vou sempre estar aqui para o que der e vier irmã!
Dou-lhe um beijo na testa e deixo o quarto devagar sem nunca deixar de olhar para ela, choro compulsivamente pelo estado em que ela se encontra, tenho medo, muito medo do que pode vir a acontecer, ou do que pode nunca vir a acontecer! Não quero pensar em nada negativo, ela vai acordar eu sei que vai!
Saio do quarto e fecho a porta, limpo a cara, e vou em direção à sala de espera, encontro lá todos, os meus pais, o meu primo, e o Maison. Logo que me vêem vêm todos em minha direção, menos o Dylan que está sentado e olha para mim com os olhos vermelhos de tanto chorar, Dou-lhe um sorriso triste e ele acena, encaro o resto e o Maison é o primeiro a abraçar-me, não aguentando choro de novo no peito dele, aperta-me contra ele e eu faço o mesmo, nos braços dele sinto-me muito melhor. Em seguida ele beija-me a testa e conforta-me, os meus pais vêem abraçar-me e chorarmos os três!
Depois de falarmos com o médico fomos para casa, o caso dela continua o mesmo, ela não reage, e é só esperar, decidimos descansar e vir amanhã cedo até aqui.
Chegamos ao quarto e vou direta para a cama, estou exausta e dói-me imenso a cabeça, vejo o Maison vir ter comigo, e acomodo-me no peito dele e ficamos assim os dois juntinhos, ele a fazer-me carinhos na cabeça.
- Como foi lá com ela?
- Difícil, na verdade foi muito doloroso vê-la assim, naquela cama imóvel, pálida, nem parecia ela! - Respiro fundo, já a sentir os meus olhos a lacrimejar, não quero chorar..
- Imagino, afinal vocês eram muito próximas, sei que está a ser muito difícil para ti, mas tens que ser forte para estares ao lado dela. Sabes que ela pode acordar brevemente, mas também há a hipótese dela levar meses, anos, tens de estar preparada para o que vier - Ele olha para mim - Não gosto de te ver assim, não podes desistir, eu vou estar sempre ao teu lado! - Demos um beijo e logo volto a deitar a cabeça no peito dele.
- Eu sei, só tenho que me acostumar ainda, é tudo muito recente, eu tenho fé de que ela irá acordar em breve, eu não sei, só quero vê-la acordada, quero conversar, saber o que ela fez este tempo todo, quero voltar a ser a melhor amiga dela.. eu não vou desistir, jamais! Obrigada por estares comigo, Amo-te muito!! - Viro-me para ele e Dou-lhe um beijo..
- Eu também te amo muito meu amor, e parte-me o coração vêr-te assim, mas vou estar contigo, e acredita, vocês ainda vão voltar a ser as melhores amigas! - Dá-me um beijo na testa, na boca, e em seguida ajeitamo-nos de modo a dormirmos..
- Boa noite linda!
- Boa noite amor!
Eu tenho fé e acredito que vai correr tudo bem!!
E assim adormecemos um colado ao outro, eu nos braços do homem que me faz feliz, do homem que amo e me apoia!!
Dylan:
Assim que chego acasa, os meus pais vem logo ter comigo perguntarem-me como me sinto, apenas aceno para eles e logo subo as escadas e vou em direção ao meu quarto. Entro nele e vou direto para a cama! Preciso pensar, de estar sozinho!
Como é que é possível isto acontecer, apaixonar-me desta maneira e em ocasiões totalmente diferentes. Porquê que eu me fui apaixonar? Logo assim? Eu não consigo encontrar respostas, a história dela, eu quero saber tudo sobre ela, eu sei que a razão que a Chloé deu não tem cabimento nenhum. Quero saber dos seus traumas, do seu passado, quero conhecê-la, quero perceber como fui me apaixonar, logo por uma garota que me odeia por tê-la salvado, não compreendo, mas eu quero encontrar respostas, quero conversar com ela, mas agora não é possível, e sinceramente não sei se será!
Não sabia o que era o sentimento de perda, até ao momento que soube que ela estava em coma, pareceu que o meu mundo desabou, ainda mais do que já estava, não me sinto nada bem, saber que posso nunca vir a conhecê-la de verdade, isto tinha que acontecer?
Eu não sei o que vai acontecer, mas do que depender de mim, não vou a lugar nenhum sem ela, assim que ela acordar vou aproximar-me dela, sei que ao fazer isso posso estar a magoar-me, pois sei que ela odeia-me, e ela pode não querer falar comigo, pode querer ver-me longe e isso vai me matar. Mas preciso de arriscar, se não gostar de mim, quando me conhecer eu tenho a certeza que ela vai mudar de opinião, mesmo que não se apaixone, só de ter a amizade dela já irá me fazer feliz, apesar de eu querer muito mais que isso, e irá doer muito se ela não quiser nem amizade..
Não vou desistir, não posso, ela vai acordar, e quando esse dia chegar será o dia mais feliz de todos os tempos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Passado" Presente
RomanceAnne Blake é uma rapariga com 19 anos que mesmo ao fim de 3 anos ainda têm tido aqueles pesadelos horríveis sobre acontecimentos que marcaram a sua adolescência com 16 anos. Ela não consegue seguir em frente com aquele passado ainda presente, mas...