Capítulo 1

55 23 71
                                    

Flashback:

Estava eu no meu quarto, tinha chegado da escola e ido trocar de roupa como todos os dias, de repente ouço uma gritaria imensa no andar de cima, essa gritaria já é habitual para mim, pois os meus pais passam a vida a discutir, e é sempre o mesmo motivo, traição, o meu pai sempre traiu e sempre a trai com outras mulheres, e a minha mãe sempre soube e sabe, mas não se separa dele, pois o meu pai nunca a deixaria fazer tal coisa, ele é um homem perigoso seria capaz de matá-la se ela se separasse dele, eu sei disso perfeitamente aliás todos sabem eu e os meus irmãos temos perfeita consciência do que ele  é capaz de fazer.

O meu irmão Scott é o mais velho com 23 anos saiu de casa à mais ou menos 2 anos para morar com a namorada Jasmim e já têm um filho, o Anderson com um ano e meio, depois a minha irmã Isabella com 21 e o meu irmão, o mais novo, Adams com 12 anos, eu e os meus irmãos sempre assistímos às discussões deles, são sempre muito fortes mas desta vez eu fiquei alertada porque eles berravam mais alto do que o normal.

Eu apressei-me e saí do meu quarto, subi as escadas e fui em direção à sala, era lá que eles discutiam, era sempre, chegando lá vi-os em pé e a discutirem cara a cara com um ódio nos olhos como nunca vi, fui em direção à minha irmã e ao irmão e sentei-me no sofá com eles, a minha mãe sempre nos disse para nunca, mas nunca nos intrometer nas discussões deles, pois ele poderia fazer-nos alguma coisa, ele nunca tocou num dedo na minha mãe, mas também porque ela nunca se rebaixou, e eu tenho orgulho dela também por causa disso, porque caso contrário ela já teria apanhadado muito.

A discussão ia ficando mais violenta o meu pai bateu com a mão na mesa com tanta força que me metia medo, muito medo no que isto poderia acabar, eu olhei para os meus irmãos e o Adams estava com lágrimas nos olhos, a minha irmã estava aparentemente assustada, e eu apavorada mais que nunca...

- Tu és uma puta!! Se eu ando ou não com mulheres tu não tens nada a ver, sua filha da puta!! - o meu pai sempre tratava assim a minha mãe nas discussões, e metia-me uma raiva imensa de acabar com a vida dele, pois a minha mãe está longe muito longe de ser puta, ela é uma santa, mas uma santa mesmo, o que ela aguenta por causa dele, ele faz o que quer, humilha-a anda com outras sem vergonha na cara e ela continua a lavar-lhe a roupa, a dar-lhe de comer, ela para ele só serve para isso.

- Eu é que sou a puta?? Tu é que andas com elas, tu é que me trais e eu sou a puta na história?? Eu estou farta de ser tratada a baixo de cão por um monstro como tu que para nada serve nesta casa, não queres saber dos teus filhos para nada, chegas a casa tarde, e nem sequer te dás ao trabalho de disfarçar que estivestes com essas vacas!! Tu só fazes mal a esta família, mas isso vai acabar hoje, vais sair desta casa agora, antes que te ponha eu para fora!!! Chega de ser a escrava aqui, quem dera a muitos homens ter uma mulher como eu, mas esta merda toda vai acabar hoje!! - eu nunca vi a minha mãe assim ela tava com raiva muito ódio dele, e o meu pai ao fim de acabar de ouvir aquilo, ficou ainda pior que ela.

- Se queres acabar assim, vais acabar assim sua vaca!! - dito isso ele saiu disparado de casa, todos nós olhamos uns para os outros, fomos até à nossa mãe consolá-la, mas eu sentia que o meu pai não ia desistir assim tão fácil, ele não é assim.

Pouco tempo depois ele aparece de repente com um machado na mão, oh meus deus um machado!! Ele vai matar-nos a todos, eu vou ser morta pelo meu próprio pai!! Eu fiquei em pânico, fiquei cheia de medo, eu nunca tive tanto medo na minha vida.

- O que é que tu vais fazer seu louco?? Olha os teus filhos!!!

- Tu não querias acabar com isto, pois vais tu acabar de baixo da terra!!

O meu pai estava louco, ele ia matá-la, meus deus eu não vou aguentar, eu não vou conseguir!!

- Saiam daqui agora!! Saiam daqui imediatamente!!! Fujam!!! - a minha mãe disse desesperada enquanto o meu pai avançou sobre ela e a levou ao chão, eu estava paralisada assim como os meus irmãos, ela gritava para nós irmos embora que ele ia nos matar, mas era ela quem ia ser morta agora mesmo, a minha irmã desesperada avançou com tudo para cima do monstro, e impediu-o de dar uma machadada na cabeça da minha mãe, mas não por muito tempo pois o meu pai é muito forte e empurrou-a, ele ia acabar de fazer o que estava prestes a fazer após ser interrompido pela minha irmã, mas eu peguei numa jarra de vidro grande que estava em cima da mesa e taquei-a na cabeça dele, ele cai para o lado um pouco tonto mas ainda consciente.

Nesse momento a minha mãe avança para cima dele e eles envolvem-se numa briga, o meu irmão estava totalmente paralisado em choque desde o início, pois apesar dele saber de tudo, ele e o meu pai sempre foram chegados, a minha mãe gritava para nós fugirmos e pedir-mos ajuda, eu estava maluca, eu não conseguia me mexer mas ouvi a minha irmã a gritar para fugirmos ela pegou no meu irmão ao colo e saiu dali a empurrar-me para a saída.

Nós gritamos por socorro, já era de noite, tínhamos poucos vizinhos, eram um pouco distantes, mas pela gritaria eles já devem estar alerta e se deus quiser já devem estar a ligar para a polícia, de um momento para o outro ouvimos a minha mãe a gritar, mas era um grito de dor, não, não, não pode ser, ele fez, ele fez, ele..matou-a.. Não, eu não consigo acreditar, a minha mãe, ela...NÃOOO!!!!

...........

Acordo sobressaltada, com o coração a mil, toda suada, com os meus olhos vermelhos, sinal que chorei mais uma vez, mais uma vez de tantas outras nos últimos três anos, quando isto vai parar?? Quando é que eu vou parar com estes pesadelos?? O meu passado não me quer deixar em paz, eu estou farta, eu não consigo!!! Eu não vou conseguir continuar mais com isto!!! Eu vou enlouquecer!!!

Olho para o meu relógio em cima da mesinha de cabeceira e são 6:30 da manhã, levanto-me vou em direção à casa de banho e tomar um banho gelado a ver se consigo tirar toda esta tensão.
Após terminar o meu banho visto-me e saio do quarto, o apartamento está em silêncio, sinal de que Chloé ainda dorme, Chloé é minha colega de apartamento desde que me mudei de Londres para cá (Califórnia) aos 16 depois daquele inferno ter acontecido.

A minha madrinha morava cá então eu pedi-lhe se pudia vir morar com ela, ela aceitou, muito feliz, é claro que o meu irmão ficou triste mas ele percebeu que eu não iria conseguir continuar lá, então mudei-me para cá e quando completei 18 anos entrei na faculdade para pediatria, acabei por conhecer a Chloé, ficamos as melhores amigas, ela sabe do meu passado, depois de mais de meio ano decidimos comprar um apartamento e morarmos juntas, tanto eu como ela precisávamos de independência então decidimos o que achamos melhor e até hoje continuamos assim, melhores amigas e companheiras de casa.

O "Passado" PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora