Ela era bem 'colorida'senti uma certa alegria ela parecia outra doida no mundo.
Chegueiiiiiiiiii-fiz uma voz fina e continuando o final da palavra.
Tô preparada pra atacar-aquela garota termina a frase como se eu estivesse cantando e fui na onde.
Quando o grave bater eu vou quicarrrrrr-ela chegou mais perto de onde eu estava ou seja na porta da loja.
Na sua cara eu vou jogar ar ar e rebolar ar ar -ela ficou rebolando e eu do lado.
Eu tô linda,livre,leve solta doida para beijar na boca.
Linda,livre leve solta doida pra beijar na boca.
Linda,livre leve solta doida pra beijar na boca.
Linda livre leve solta doida pra beijar na boca
Linda,livre,leve solta-ela foi com a voz fina como no vídeo que era o recalque e continuamos aí nos olhamos.
Que eu vou jogar bem na sua cara-cantamos ao mesmo tempo apontando para frente.
Cara eu senti uma ligação com aquela doida.
Ela parecia comigo tipo cabelo arco-íris maravilhoso e era top.Ela tava com uma roupa linda um vestido todo arco íris com um unicórnio na frente.
Ela me lembrava alguém.
Todos estavam olhando pra gente e do nada começaram a aplaudir.
Chegou chegando em-minha mãe falou.
Hello-falou a garota que cantou comigo
Oi,posso montar em você e com sua asas saímos daqui?-eu falei como se ela fosse um unicórnio
Pode mas você tem cara de doida então pode subir-ela fala e eu tava me sentido como se isso fosse bom eu acho
Em tão tá de boa que seu nome seja unicórnio e eu não só tenho cara mas é isso que eu sou-falo e tipo estamos tão íntimas que parecemos irmãs.
Unicórnio aqui estou,então vamos -ela fala e isso é tudo que mais quero.
Bora mas deixa eu falar com aquela senhora ali-fui indo em direção a minha mãe.
Mãeeeeee-grito e todos começam a olhar de novo-obrigado por deixar a porta aberta-falo em tom de ironia.
Filhaaaaa-de novo todos me olham-se você está aqui então eu deixei mesmo que erro meu.
Valeu em-grito com muita raiva-eu volto depois tchau.
Certeza que quer voltar-ignoro a segunda parte e vou com unicórnio para qualquer lugar.
Vamos voar Unicórnio?
Vamos doida monta aí-subo nas costas dela e começamos a nossa incrível jornada até qualquer lugar.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Hello!
Oi meus lindos que dão estrelas.
Eu adorei esse capítulo só pela música.
Ja notaram que eu tenho um grande problema com estrelas né?
Então dêem mais que aí eu perco o problema.
Kkkkk
Estrelas para mim.
Por favor.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida
HumorSarah uma adolescente que tem ódio de tudo e todos,só que poder assistir suas séries e dormir. Mesmo querendo ficar no canto ela sempre está pronta para comer e uma boa festa. Ela pintou seu cabelo para representar tudo que sente e agora quer se exp...