O Boy,O Skate e o Milk-shake

47 9 0
                                    

Estava vendo TV e comendo leite moça quando quis ir tomar um milk-shake pois o leite moça tá quase acabando e já que Uni vai na tal festa eu não vou ficar em casa reclamando de não ter ido com ela,sou melhor que isso eu vou e comer.
Jubileia:na verdade não!Você é o mesmo que nada ops na verdade é menor do que nada você é tipo sei nada+nada= a você!
Se eu sou nada você então nem existe né troxa?
Jubileia:eu sou verdade melhor que você meu amor eu sou incrível.
Para de se achar Jubileia!
Jubileia:eu ainda não concordei nem concordo com esse nome!
Ata e eu te perguntei alguma coisa?eu pedi pagar vice existir? Eu me importo com você? A resposta de tudo isso é fácil NÃO!
Jubileia:também te amo meu amor!!!
Vai pra merda!!
Eu vou logo antes que a chata aqui continue falando.
Jubileia:ei eu não sou chata estou te ajudando.
Em que burra?e tu é mais chata do que dever de casa.
Jubileia:então você vai fazer os deveres e depois.......
Tá achando que manda em mim?eu já falei antes e repito eu não ligo para o que você fala!!!
Então adeus vou pegar um milk-shake.
○●○●○●○●○●
●○●○●○●○●
○●○●○●○●
●○●○●○●
○●○●○●
●○●○●
○●○●
●○●
○●

Vou querer um milk-shake de.....ovomaltine.
A atendente me olha com uma cara é depois me entrega.
Obrigado e se for olhar pra mim sorria-eu digo sorrindo.
Sai dali e fui para a pista de skate que era na frente da loja e legal ver os outros caindo e as manobras mas hoje estava sem ninguém então fui ouvir música por lá mesmo.
Peguei meu fone,encaixei ele no meu celular é coloquei uma música qualquer é toca a música que eu necessitava ouvir.
Sério parece que o meu celular pensa como eu quando,estou triste ele coloca uma música não muito triste mas também algo do tipo romântico ou um pouco triste e quando estou feliz ele vai na minha alegria.
Eu te amo!!-começo a beijar meu celular.
Jubileia:cara se beijando um celular para de ser troxa.
Desculpa meu amor mas eu sou assim kkkkk.
Mas voltando a música eu estou ouvindo Stay eu amo essa música mesmo que não esteja mais tão na moda eu adoro ela.
Fiquei ali dançando e fico lembrando o vídeo dessa música,estava no final,quando o homem e atropelado.
Virei para frente fechei os olhos e imaginei quando.....
Senti meu corpo caindo como se tivessem me atropelado olhei para frente e vi.....um garoto.
Ele era muito gato,estava de skate e seus olhos pareciam um lindo lago azul eu estava hipnotizada por aqueles olhos.
Ops....foi quase!-ele diz é só agora que eu percebi ele me pegou está me segurando com sua mão nas minhas costas e a outra em meu rosto,seu rosto forma um sorriso que está me matando por dentro.
Retribuo o sorriso e fico admirando ele por uns segundos.
Não poderia deixar uma delícia dessa cair-ele e um fofo mas rapidamente pega o meu milk-shake e eu não vou deixar isso livre.
Ei!  Se é assim que você que!-eu falo e rapidamente pego seu skate.
Começo a andar naquilo é bem legal!Fui pegando velocidade e me afastando e indo para perto da rampa e fiquei passando na berada da rampa (igual na foto eu não sei o nome dessa 'manobra')ele tá com cara de bobo sem saber o que fazer.
○●○●○●○●○●
●○●○●○●○●
○●○●○●○●
●○●○●○●
○●○●○●
●○●○●
○●○●
●○●
○●

Ficamos ali por um tempo eu no skate e ele com meu milk-shake não falamos nada um para o outro mas mesmo no silêncio parece que falamos tudo.
Vamos eu tenho que ir!-ele diz quebrado a barreira do silêncio.
Vamos?
Sim você vem junto!tenho que te comprar outro milk-shake-ele e um cavaleiro.
Nossa.....Valeu-eu entrego o skate para ele.
Então vamos!Sobe aí!!-ele diz fazendo sinal para eu subir.
Eu vou ali em cima e ele vai devagar andando.
Ele me comprou outro e eu dividi com ele,caminhamos um pouco e aconteceram tantas coisas que esqueci de perguntar o nome dele.
Qual é o seu nome?
Alex!e o seu?-ele responde com outra pergunta.
Então seu nome e Alexandre?o meu é Sarah mesmo!
Não não não só Alex!Maneiro-ele diz.
Ata....legal!
Te vejo amanhã?!-ele pergunta enquanto se levanta ele (esqueci de dizer sentamos no meio fio)
Por que me veria?
Sei lá aparece e você verá!-ele me responde.
Misterioso-eu viro os olhos-ok! Te vejo amanhã.
Quando falo essa frase meu cérebro se enchem de pensamentos do que podira rolar.
Na mesma hora,no mesmo lugar e comigo!-ele grita a última parte pois já estava em cima do skate mas não muito longe.
Vou voltando para casa e tendo pensamentos aleatórios enquanto passo perto de uma cafeteira vejo Uni.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Eu vou ficar alguns dias sem postar(provavelmente algumas semanas)pois minha Internet não está muito boa,tenho uns assuntos para tratar,os trabalhos de escola e a semana de testes.
Então eu tentei fazer esse capítulo com 2000 palavras mas se eu fizesse isso o título teria que ser bem maior e o negócio de tempo oi quando aconteceu ia ficar muito estranho pois o próximo capítulo será de quando Uni se arrumou e foi para a tal festa.
Esse Boy e um fofo ?
Ainda não sei quando será o capítulo de apresentação dele mas foto dele vem.
Bjs
Ops:se tiver erros me desculpem mas eu prefiro postar com erros e depois corrigir do que passar 1 semana sem pode postar e talvez eu poste hoje ou quarta.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

A DoidaOnde histórias criam vida. Descubra agora