Droga!!
Acordei com Uni quase babando na minha cara e olhei o relógio.
Porcaria!-gritei enquanto levantava.
O que ouve??Quem morreu!-Uni falou enquanto pegava o controle em suas mãos como se fosse uma arma.
Nossa vai salvar o mundo com um controle!-disse levantando e ajeitando meu cabelo.
Pelo menos tentei ajudar o que ouve?-diz ela enquanto cheirava
seu bafo.
Tenho um 'encontro'!-falo indo pro banheiro tomar uma ducha rápida.
Nossa!deixe me ver.....-ela fala baixo mas consigui ouvir.
O que?
Doida e......
Você não sabe quem é!!!HAHAHA-digo rindo como uma hiena.
E você sabe?
Reina um silêncio entre nós enquanto saio do banheiro para buscar minha roupa(sim eu esqueci minha roupa idaí a roupa e minha )
Peguei um short preto meio rasgado e uma camisa com mangas escrito LOVE de vermelho.
Meu Deus como assim!-ela diz quase surtando.
O que?-digo voltando pro banheiro.
Você vai sair com alguém e não sabe quem é!!!-ela diz parecendo bem irritado.
Né?quem se importa eu não!-digo dando dedo feio.
Peguei um batom,passei e meu tênis de cano longo preto com spkis.
Tchau!
Ue vai me deixar aqui sozinha?
Tanto faz pode ir para casa depois resolvemos o vídeo.
Então tá.
Ela me acompanhou até chegar na rua da casa dela e ela foi enquanto eu ia para..... onde que era mesmo?
Jubileia:skate,garoto
Ainda não sei!
Jubileia:na pista de skate com o garoto muuuuuiiiito gato.
Ei quem disse que ele era gato?
Jubileia:admite ele é um gatinho!
Não vi nenhuma pata nele.
Jubileia:sem graça!!
Para Jubileia!!
Corri para o local e encontrei ele com o skate na mão e olhando para o relógio.
Ele estava com uma camisa branca e uma casaco preto amarrado na cintura e uma calça azul escuro.
Será que ela vem?-ouvi ele falando não muito baixo.
Será que ela não está aqui?-disse subindo nas pontinhas dos pés enquanto colocava as mãos em seus olhos.
Sarah?-ele diz tentando ver quem era mas eu tampava seus olhos.
Acertou!-eu disse tirando as mãos dos olhos deles é ficando no meu tamanho normal.
Era meio estranho mas mesmo sendo mais baixa que ele nossas bocas estavam na mesma direção.
Um silêncio reinou entre nós,meu corecao acelerou demais,não sabia nem respirar mais e acho que tinha corado não sei.
Então qual a surpresa?-disse tirando o clima enquanto olhava para ele sem jeito é chegava um pouco pra trás.
Jubileia:sua idiota deveria ter beijado ele!!
Apenas ignorei o comentário.
Ele ficou sem graça,coçou a cabeça e disse:
Bem.... eu não te conheço mas você manda bem no skate!
Valeu!-respondi-mas idai?
Você gostaria de entrar na minha gangue de skatistas?-ele falou enquanto eu ainda tentava entender tudo pois a velocidade que ele falou foi muito rápida e a Jubileia demora para compreender as coisas.
Jubileia:eu nada! Não vai botar a culpa em mim poir você ser lerda!
Ninguém te chamou na conversa sua intrometida!
Eu estava com uma cara de paisagem e ele ficou olhando pra minha cara pois eu ainda não tinha nem pensado nisso só estava ali pensando em.....
NADA!
Então?-ele diz me tirando dos meus pensamentos (meus pensamentos sobre o nada para pensar)
Bem não sei!-respondi.
Vamos só falta mais uma pessoa!-ele disse.
Sei lá!eu nem sei andar nisso direito!-disse apontando para o skate que estava em suas mãos.
Eu te ensino!-disse ele sendo fofo.
Fiquei com vergonha e simplesmente respondi o mais óbvio quando um gato diz que quer te ensinar.
Jubileia:admitiu!que ele é um gato.
Vai para outro lugar Jubileia!
Tá!-disse meio sem graça e voltando para onde eu estava.
Oba!-ele disse abrindo um lindo sorriso.
Então.....como começamos?-eu disse tentando pegar o skate da mão dele.
Não!dessa vez não!-ele disse colocando o skate de lado.
Então como vou aprender?-disse quase gritando.
Eu trouxe 2!-ele falou enquanto pegava outro no chão.
Mas como você sabia que eu ia aceitar?-eu disse enquanto pegava o skate.
O skate que ele me deu era prateado com uma caveira mexicana preta no meio e o skate dele era preto na direita e branco na esquerda com uma caveira mexicana branca no meio do lado direito e preta do lado branco.
Foi......instinto!-ele falou sem graça.
Tá né!
Vamos começar com o básico!faça como eu!-ele diz enquanto sobe no skate e anda um pouco.
Eu subi em cima do meu mas de cara perdi o equilíbrio e ele me segurou.
Cuidado!a mesma quantidade de peso dos dois lados-ele fala soltando meus braços.
Assim!-falo subindo e conseguindo ficar em pé sozinha.
Isso agora vamos tentar uma manobra.
Ele fez um negócio do skate dar um giro no ar e depois ficou em pé no skate.
Isso se chama Flip!-ele fala depois de fazer.
Como se isso fosse fácil!-eu murmurei bem baixo.
Depois que você pega o jeito fica fácil-disse ele colocando a mão na minha cintura enquanto eu ficava em pé no skate.
Coloque o pé de trás no tail.....
O que é tail?
Isso-ele apontou para uma parte do skate-e o da frente para trás dos parafusos,flexione os joelhos e bata um ollie.
Fiz uma careta de dúvida pois tá na cara que eu não sei o que é isso.
Tá um ollie e isso-disse enquanto colocava o pé com força no final do skate e fazia ele bater no ar......
○●○●○●○●○●
●○●○●○●○●
○●○●○●○●
●○●○●○●
○●○●○●
●○●○●
○●○●
●○●
○●
●
Ele explicou muitas manobras e enquanto ia para rampa ele ficava me olhando.
Eu perdi o equilíbrio e ia cair mas ele me segurou.
Alguém tem que melhorar o equilíbrio!-disse ele me soltando e me deixando de pé no skate.
Pra uma iniciante eu sou muito boa!-disse deixando o skate.
Claro né!com um instrutor como eu!-diz apontando para ele mesmo.
Quando do nada um garoto loiro chegou e gritou.○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Oi tô sumindo eu sei!
Sim eu tô fazendo de propósito.
Fiquei com preguiça de escrever e fazer meu cérebro funcionar para ter idéias.
Mas vamos lá.
Eu vou reescrever alguns capítulos pois estão estranhos.
Então quando aparecer uma atualizada da história A Doida da uma olhada pois eu vou ter modificado algumas coisas.
E eu sei que esse capítulo ta uma SUPER ULTRA MERDA.
Mas ele já tá pronto e para não deixar sem nada vou postar a merda mesmo depois eu mudo ele então me diz algo aí por favor.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida
HumorSarah uma adolescente que tem ódio de tudo e todos,só que poder assistir suas séries e dormir. Mesmo querendo ficar no canto ela sempre está pronta para comer e uma boa festa. Ela pintou seu cabelo para representar tudo que sente e agora quer se exp...