Liberdade(Nem Tanto)

36 9 4
                                    

Acabou!!!!TÔ LIVRE !!!!!
Para de exagero que é recreio!
Aff-faço biquinho-mas pelo menos tem lanche de graça!!!
E disso eu não posso discordar-Uni diz-ou seja comida!!!
Ela sai disparada e me deixa ali e eu não vou ficar pra trás não.
Idiota depois eu sou a desesperada por comida!
E como você disse e COMIDA!!!
Ela sai numa velocidade que nem vejo mais ela que droga vou correr também.
○●○●○●○●
●○●○●○●
○●○●○●
●○●○●
A gente já chegou para com as bolinhas
●○●
○●

Finalmente.

Eu querer um pastel-Uni fala animada.
E eu vou de COXINHA!!!!
A gente pegou nosso lanche e sentou no banco estávamos escutando música então a gente nem ligou para as pessoas gritando.
Estávamos de boa na paz porém uni foi jogar o papel fora e do nada apareceu umas pessoas.
Aí meu deus é ela!!!-alguns gritavam.
Não pode ser!!!-dois disseram.
Unicórnio-a multidão gritou.
Aí uni foi levada dali e eu ainda ouvindo música e comendo fiquei sentada.
O sinal toca e voltamos pra sala.
Nossa o que aconteceu com você do nada se sumiu!?-eu fala com uni.
As pessoas me reconheceram e bem isso são os meus fãs-uni fala um tanto quando se imitidando.
Ata-digo sem entusiasmado.
Ei você conhece uma garota chamada Rayssa?
Si conheço-viro os olhos.
Ela me chamou para uma festa você que ir?
Não valeu tô de boa!
Nesse mesmo instante parece que a cara de uni fechou e mil Unicórnios morreram ela ficou bem deprimida.
❤💜💛💚💙Unicórnio💙💚💛💜❤
Aí meu mundo caiu,quebrou e depois pegou fogo.
Tô até com vergonha te der falado da festa para a Doida pois pela expressão no rosto dela parecia que a Rayssa e ela eram..... digamos assim.... INIMIGAS MORTAIS QUE SE MATARIAM SÓ PARA VER O SANGUE CAIR.
E serio eu não sei nem o que dizer ficamos num silêncio até que eu tomo coragem e falo alguma coisa com minha cara de pau:
Essa é a última aula?
Não ainda temos 2 aulas,1 de matemática e outra de inglês-ela diz com a cara do tédio refletindo a minha.
Que droga!
Eu sei!!!!!-ela fala-bora ouvir música?
Com toda certeza!
Pego um fone que estava na minha bolsa 'por acaso' e ela pegou o celular e começamos ouvido Na Sua Cara que foi como nos conhecemos,Trevo de 4 Folhas e Corpo Sensual.

○●○●○Horas de Tédio Depois○●○●○

Finalmente acabou!-eu falo me esticando.
E parece que o primeiro dia de aula e o mais longo-ela fala.
Tô com sono!
Também!
Bem eu vou pra casa me arrumar tchau Doida-eu dou um abraço e vou andando.
Tchau-ela diz um tanto cabisbaixa.
Eu devo ser muito idiota mesmo eu falei que ia me arrumar mesmo depois da expressão dela de qualquer forma eu iria mandar dizer isso foi maldade.
Bem agora eu tenho que ir me arrumar não posso dizer essa frase é ficar ali de bombeira olhando pra cara dela.
Me espera pensei que íamos juntas?-ela fala me dando um mine soco
Então vem.
Começo a correr e ela atrás kkkkk eu amo ela.
○●○●○●○●○●○●
●○●○●○●○●○●
○●○●○●○●○●
●○●○●○●○●
○●○●○●○●
●○●○●○●
○●○●○●
●○●○●
○●○●
●○●
○●

Cheguei na minha e Doida já tinha parado na sua eu fiz minhas higienes, almocei e fui ouvir música enquanto fazia uns deveres(sim eles passaram dever no primeiro dia de aula)

❤💜💛💚💙Doida💙💚💛💜❤
Não estou feliz por uni ir nessa festa pois eu tenho certeza que a vaca vai aprontar alguma com ela eu só não fui pois tinha que ajudar minha mãe na loja e tals.
Jubileia:mentira pois você não foi por que a Rayssa te odeia!
Cala boca.
Mas é um pouco de verdade eu e a Rayssa não somos muito amigas.
Jubileia:não são muito? Vocês se odeiam!
Aff!
Entro em casa e faço minha higienes ,almoço e desmaiei na cama
Tô com  sono do č@cete.

○●○●○●○2 Horas Depois○●○●○●○
Que horas são?quando tempo eu dormir? Já é a amanhã?
Jubileia:com certeza vendo o sol nascendo não?se dormiu por meio século.
Fico ali tentando fazer meu cérebro funcionar pois a Jubileia tá só rindo da minha cara.
Mas ainda era de tarde e eu acordei que saber?
Vou comer bateu fome pós sono.
Pego uma lata de leite moça e começo a comer minha delícia enquanto vejo Netflix.
Por que eu sou poderosa e posso!
Jubileia: ou você simplesmente está usando a do vizinho.
E a mesma coisa.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Eu ainda não terminei esse capítulo.
Eu ia fazer direto mas com sono e para não dizer que não postei vou postar esse amanhã eu escrevo outro.
Ops:não confira esse capítulo todo ele estava quase todo eu fui e escrevi mais.
Porém não confiri.
Então os erros que tiverem vou ver amanhã.
Bjs😚
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

A DoidaOnde histórias criam vida. Descubra agora