Fim da Festa

58 11 4
                                    

Chegamos-ela diz.
Que lugar esse?
Era muito bonito tinha muitos travesseiros e uma cama que nossa eu poderia dormir e não acordar de novo, tinha uns bichinhos de pelúcia em cima da cama e o quarto parecia de uma criança.
Gente do céu esse quarto e incrível esse era meu sonho de quarto!!-digo um pouco deprimida lembrando da minha infância.
Esse é o quarto da minha irmã,ela tem 8 anos-Uni diz pegando umas coisas.
Então cadê ela?
Ela está em um acampamento ela é bem.....esportiva-dava para ver pela quantidade de bolas no quarto.
Legal se tem uma irmã.
Sim sim sim.......pega esse travesseiro e vamos ver o filme que você escolheu na verdade qual foi?-tinha algo meio estranho pois ela estava mudando de assunto.
E uma surpresa agora vamos.
Joguei um traveseiro nela e sai correndo batendo em quase tudo é ela atrás com vontade de me matar.
Sinto algo batendo em mim e ela pulou em cima de mim.
A última que chegar lava a louça-ela fala correndo igual uma doida.
Não vale você conhece sua casa eu não.
Ue por isso mesmo kkkkkkk
Eu não vou lavar loção hoje!!!
Joguei o travesseiro no pé dela fazendo ela tropeçar e cair,pulei ela é cheguei no quarto.
Kkkkkkk quem vai lavar loça?  Uni vai lavar!!!perdeu.
Tava fazendo minha dancinha até que uni joga o travesseiro na minha cara.
Ava
Guerra de travesseiros-Uni fala pegando tudo que via.
Guerra? E vida ou morte.
Jogo um travesseiro em forma de bola de futebol e subo em cima da cama.
Ela joga um em cima de mim e eu nela e ficamos ali por um tempo.
Bora fazer um forte?
Ok mas tem que ser perto da TV-também eu quero terminar de ver o filme.
Ok Ok
Peguei um lençol e coloquei em cima das coisas e ela colocou uns travesseiros no chão.
Terminamos e estava bem bonito.
Tá perfeito só falta......
Ela rapidamente coloca umas luzinhas em cima.
Perfeito!!!
Agora vamos logo ver o filme pois já tô ficando com sono-ela diz.
Se você dormir e o filme ainda não estiver terminado vou desenhar na sua cara-pego umas continhas.
Ok ok.
Coloquei o filme é peguei a pipoca.
○●○●○●○●1 hora depois○●○●○●○
O filme acabou e eu adorei o final.
Agora que já acabei de comer vou mexer no meu celular mas antes parece que a Uni dormiu.
Peguei várias canetinhas e comecei minha obra de artes.
Primeiro vermelho para a boca será o batom,segundo azul para os olhos na verdade você terá novos olhos uni-peguei o preto e fiz um círculo e azul para ser os olhos- continuando rosa para suas bochechas e por último preto para os cílios.
Gente ela está maravilhoso kkkkkkk
Quando ela acordar eu vou morrer de rir.
Mas agora bateu o sono acho que vou dormir.
Peguei umas cobertas e dormir.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Gente me desculpe mas não estou podendo postar pois estou sem celular.
Eu estou um pouco arrependida de fazer essa festa do pijama pois está terrível mas depois desse capítulo eu acho que vai ser bom.
Da estrela?por favor
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

A DoidaOnde histórias criam vida. Descubra agora