AVISO URGENTE

30 5 8
                                    

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Sei que meu livro e a maior PORCARIA da GALÁXIA!
Para de exagerar!
Tá!talvez só do MUNDO!
E-X-A-G-E-R-A-D-A
Tá bom.....Tá bom.....reformulando a frase.
Sei que meu livro e a maior PORCARIA do.....WATTAPAD!
Também não!MAIOR?!Você é a definição de exagero!
Aff!última tentativa.
Sei que meu livro e a.......uma PORCARIA do WATTAPAD!
Feliz agora Unicórnio?
:Bem melhor e pelo menos me deu um nome mágico melhor do que Jubileia que você escreveu pra essa merda.
Virão?até Unicórnio que nunca concorda comigo concorda que esse livro está muito ruim.
Unicórnio:errada!você acha uma porcaria e eu uma merda.
E tudo a mesma coisa!
Mas deixe eu terminar!
Gente agora é sério!!!
Unicórnio:como se você conseguisse ser seria.
CALA-BOCA DESGRAÇA!
São três avisos.
1°Eu vou reescrever o livro,alguns capítulos vão ficar iguais outros não acho que a única coisa que continuará e a descrição e a capa.
Unicórnio:e a escritora idiota!Também,agora quieta
2°Estou pensando em Excluir o livro Os Sonhos por também estar uma bosta.Venho pensado em deletar ele a muito tempo mas no dia em que ia deletar algum perfil colocou ele em sua lista de leitura acho que o nome era Meus Chodos não lembro mas fiquei com vergonha de deletar ele então quem quiser que eu não delete a merda de Os Sonhos deixe um comentário sobre isso.
3°O motivo de eu deletar Os Sonhos é a última coisa a tratar-se.O motivo e por que pensei em escrever um livro de verão....
Unicórnio:estamos na primavera jumenta!
Ele seria quando o verão chega-se.
Ainda não tenho certeza se vou mesmo fazer isso talvez sim ou não.
Mas se fizer será daqui a duas semanas e entre elas estarei reescrevendo esse livro todo e ver o lance de os sonhos.
Falem o que acham sobre isso!

Beijos

Unicórnio
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A DoidaOnde histórias criam vida. Descubra agora