Unicórnio Arco Íris Chegou

74 13 6
                                    

(Capítulo hispirado em raps de Sakura Naruto )
Eu sou Unicórnio e vim do planeta do arco íris para trazer paz e amor para o mundo.
Mentira!!
Meu nome é Michelle Santos Siqueira,tenho 14 e as pessoas me chamam de Unicórnio por causa da maravilha que é meu cabelo!

Mentira!!Meu nome é Michelle Santos Siqueira,tenho 14 e as pessoas me chamam de Unicórnio por causa da maravilha que é meu cabelo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pintei ele por causa do meu canal que é Unicórnio Arco Íris Na Vida sendo que poucos sabem a minha verdadeira história.
Antes de eu pintar meu cabelo eu era uma grande nerd da escola e sofria bastante bulliny por minha aparência e ser a nerd.
Eu criei o canal quando pintei meu cabelo o motivo do meu cabelo é para nunca esquecer de sorrir por mais que a vida te faça sofrer só sorria e tudo vai ficar bem e unicórnios expandem isso alegria e o canal pois YouTube e legal.👍
Meu canal e basicamente vídeos de paródias,o que eu penso e algumas comidas mas tudo isso relacionados a Unicórnios.
Minha cor preferida é branco!Eu sei, eu sei como eu tendo o cabelo arco íris posso gostar de branco?
Pois branco e uma cor que reflete as outras(sem perguntas)
Pode não parecer mas eu amo de paixão rap especialmente rap Lord realmente expressa muitas coisas de mim e também adoro animes tipo Naruto,Dragon Ball e Pokemon.
Eu posso ser representada pelo meu cabelo arco íris mas ele não me define pois como disse ele é um lembrete pra mim.
A já ia esquecendo eu me mudei pois meus pais morreram quando eu era bebê e minha avó e meu avô cuidam de mim mas ultimamente tem sido 'complicado' já que estou crescendo e onde eu morava a escola não era lá a melhor e minha tia mora por aqui e minha irmã ela tem 8 então vim parar onde estou COPACABANA EU AMO TE ADOIAR!!!!
Para mim Sarah e uma das melhores pessoas mesmo sendo chamada de doida elas não conhecem a Sarah que eu conheço.
Ainda não conheço muito a cidade é as coisas mas tenho certeza que com força e amigos eu vou mudar o mundo(sou bem esperançosa por um futuro e um mundo melhor)
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Finalmente o tão aguardado capítulo de discrição de Uni!!!!
Ele ficou menor do que eu esperava e antes de tudo eu estava fazendo outro capítulo quando lembrei desse.
Foi mal está pequeno mais não sei muito o que dizer dessa maravilhosa pessoa que tem uma difícil vida.
Eu acho que ela poderia fazer uma tatuagem ao invés de pintar o cabelo mas quem está escrevendo o livro é VOCÊ.
Correção sou eu!
Mas é que cabelo pintado e a ligação entre cada personagem.
E pelo visto vai ter uma festa,coxinha e uma multidão ops spoler.
Bjs❤❤❤❤
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

A DoidaOnde histórias criam vida. Descubra agora