Acordei cedo(devo tá passando mal para acordar cedo mas ok) e corri para casa de uni pois esse concurso era tudo pra mim.
Jubileia:mais do que respirar.
Claro agora vai ver se eu tô na esquina.
Jubileia:olha para onde você está!
Eu olho pra cima e vejo que estou na esquina.
Jubileia:da próxima vez vê se presta atenção.
Reviro os olhos e entro no ônibus(da para ir de ônibus mas dá última vez estava tarde então não estava passando)
Tava mexendo na minha bolsa e vi que esqueci meu caderno de idéias.
Para aí-eu grito e puxo a cordinha.
Não!-umas mulheres gritam.
Eu tô querendo então para !-eu grito indo pra frente.
O motorista parou e eu dei dedo feio pro ônibus.
Jubileia:parabens sua mal educada agora além de ter que voltar pra casa vai ter que ir a pé para a casa dela.
Porcaria.
Føđ@sse que ela venha até mim.
Jubileia:mas você que está chamando!
E ela que virá até mim!
Corri pra minha casa e pequei meu celular junto do meu caderno.
Jubileia:então você tinha esquecido o seu celular e o caderno.
Idai eu peguei de volta né?
Mandei umas mensagens para uni para que ela acorde e responda(odeio pessoas que não respondem na hora) por sorte ela respondeu rápido(viram uni e um unicórnio por saber que odeio pessoas que não respondem rápido)Mensagem ON:
Eu:vem aqui pra casa para agente vê o que vai fazer prós vídeos.
Uni❤:você que deveria vir pois você que quer!
Eu:então se eu ganhar você também não vai comigo!
Uni❤:eu já tô indo para aí!😊
EuObrigado! 😑
Mensagem OFFBem agora que ela já tá vindo vou ver o que eu escrevi antes de dormir.
Peguei o caderno e socorro.
Eu sabia que estava com sono mais não pensei que minha letra iria estar uma merda!
Jubileia:certeza que ela já não é?
Cala a boca!
Mas dava pra ler.
Jubileia:alguns!
Mesmo não querendo admitir era verdade.
Jubileia:viu sempre estou certa meu amor!
Mano se não sabe calar a boca não?
Jubileia:não!
Dava pra ver que eu teria que escrever mais umas.
○●○●○●○●
●○●○●○●
○●○●○●
●○●○●
○●○●
●○●
○●
●
Uni chegou e estávamos na sala em silêncio.
Então?-ela fala quebrado o silêncio.
Oi?-eu pergunto.
POR QUE SE ME CHAMOU AQUI!-ela grita.
Não grita doida!-eu falo.
Doida e você!-ela responde.
Tá eu vou te mostrar as idéias e o que você acha?-digo entregando o caderno.Idéias pro Vídeo:
•Começaria com eu falando para uni o primeiro trecho da música toda enquanto entramos num parque.
•Eu continuo cantando o segundo trecho enquanto vemos pessoas sorrindo e na última frase eu e você fazemos como se estivéssemos presas.
•no terceiro e o quarto verso você começa cantando enquanto coloca óculos rosa e sua roupa fica toda rosa e vemos tudo rosa mas uma frase antes do verso acabar eu volto a cantar e tudo volta a cor normal.
•quando fala a parte que essa é por sua conta eu pego uma bebida e dou pra uni e começam a crescer correntes.
•o outro verso Uni fica aumentando o som é de novo eu enterrompo-a e as correntes continuam.
•a gente quebre os vidros(como se fosse uma sala de espelhos) e cantamos ao mesmo tempo
• depois(que o refrão termina de novo) cantam tudo junto com o fundo de espelhos refletindo a gente só que quebrado.
•o refrão vai de novo e no último verso cantamos enquanto gritamos e giramos e no final o vidro e destruído destruído de novo.Cara são ótimas-ela diz enquanto lê mas depois faz uma careta-mas alguns são difíceis.
E os primeiros e alguns-digo sem jeito.
Mas pera você já escolheu a música!-ela diz bem irritada.
Só notou agora?!-eu falo mas era uma péssima hora-mas você vai adorar tenho certeza!
Sei!-ela vira os olhos-mostre!
Pego meu celular é o fone coloco a música pra tocar.
Cara eu te odeio!-ela fala.
Só por que é uma música que você gosta né?-eu falo com um sorriso grande.
Chata!-ela bate em mim.
Mas o significado e forte!-mostro pra ela e ela fica chocada.
Nossa o vídeo e tão bonito mas o significado nossa!-ela fala.
Mas vamos preparar isso logo pois é muita coisa.
Continuamos ouvido mais música.○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Vou me afastar um pouco pois tenho muitos livros para ler,pensando em desertar os sonhos,ajudando amigas pois sou maravilhosa,jogando clahs royale,grupos do WhatsApp,escola e outras coisas.
Essa semana vou publicar pois tenho feitos.(mentira faço de última hora e depois publico quando da criatividade)
Mas vou ficar fora umas semanas.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doida
HumorSarah uma adolescente que tem ódio de tudo e todos,só que poder assistir suas séries e dormir. Mesmo querendo ficar no canto ela sempre está pronta para comer e uma boa festa. Ela pintou seu cabelo para representar tudo que sente e agora quer se exp...