Capítulo 31 (Bônus)

36 9 0
                                    

Fiquei um bom tempo conversando com a loira e descobri várias coisas sobre ela, como por exemplo que seu nome é Daniela. Ela ficou fazendo algumas insinuações pra mim, e eu sou homem claro, dei corda. Fui até a cozinha pegar cerveja pra gente e ela veio atrás de mim, começou a me acariciar, sentou se balcão e eu não resisti, ficamos nos beijando.
Sinto a Dani se afastar bruscamente.
Ela está olhando para o lado, olho na mesma direção e vejo a Elizabeth, branca como um papel. Percebo também que o Rafael está com ela.

- É... - Elizabeth gagueja - Desculpem atrapalhar, eu vim pegar alguma coisa pra comer. - ela diz e passa pela gente.

Observo ela caminhar, ela está usando um biquíni azul e um vestidinho transparente, seu cabelo está amarrado em um coque.
Bom, a Dani pode até ser bonita mas vocês já viram a Elizabeth? Elizabeth é projeto de Deus de tão linda que é. Vocês devem estar se perguntando se você acha a Elizabeth tudo isso porque tá beijando outra? É simples gente, a Lizzie tá me esnobando, vocês perceberam.
Lilian entra na cozinha. Ela vê Dani em cima do balcão e eu entre as pernas dela e nos lança um olhar mortal.

A Dani desce do balcão rapidamente e se ajeita.
Lilian volta sua atenção para a Lizzie.

- Lizzie querida, a Bia me disse que você está com fome. Bom, tem almoço na panela, vou colocar pra você. - ela fala pegando um prato.
- Sebastian, você também não comeu, quer que eu coloque pra você? - Lilian pergunta.

- Se não for incomodar - falo e percebo que a Daniela saiu da cozinha e que a Elizabeth me olha com desprezo.

Porra, que vacilo, se a Lizzie já estava me evitando antes imagina depois dessa. Ah, e vocês acham que eu não percebi que o Rafael está comendo-a com os olhos? Lógico que eu percebi, a Lizzie pode nem ter reparado mas um homem percebe o olhar do outro quando está afim de uma mulher.
Lizzie se senta-se em uma banqueta atrás do balcão e o Rafael fala alguma coisa com ela e ele sai logo em seguida. Observo a Lilian colocar bife, salada, arroz e batata frita nos pratos, em seguida ela pega talheres e nos entrega.

- Bom, se precisarem de alguma coisa eu estou lá fora. - Lilian diz saindo da cozinha.

Vou até a geladeira, pego duas latinhas de cerveja, uma pra mim e outra pra Lizzie.
Coloco as sobre o balcão.

- Vejo que já arrumou outra diversão. - Elizabeth diz com escárnio.

- Você também, não é mesmo? - respondo no mesmo tom.

- Não acho que isso seja da sua conta. - quando ela vai se levantar a seguro pelo braço.

- Lizzie, nós tínhamos um acordo.

- O qual eu estou saindo.

- Não entendo. - falo passando as mãos nos meus cabelos em sinal de frustação.

- Sabe Sebastian, eu não gosto de dividir. - ela fala.

- Então você quer compromisso?

- Não Sebastian, é que você fez de tudo pra ninguém saber que estávamos ficando, mas na primeira oportunidade você coloca uma garota em cima do balcão pra todo mundo ver e você nem se importa com isso não é mesmo? - ela diz com desdém.

- Ah, tá bom, é isso que você quer, né? Você quer namorar então vamos.
- falo seriamente.

- Eu não me prestaria a esse papel. - ela fala e sai da cozinha.

Que foi gente? Não me olhem assim, eu realmente estava disposto a namorar a Lizzie seriamente como manda o figurino, mas vocês viram o olhar de desdém que ela me lançou quando eu sugeri isso? Porra, ela me olhou com tanto desprezo e deboche como se essa hipótese fosse impensável. Por isso que nós homens muitas vezes não assumimos um relacionamento, porque as mulheres pisam nos nossos sentimentos, porra, eu realmente queria namorar a Lizzie, aliás qual o cara que não quer? Além de ser linda, gostosa, é educada sabe se comportar como uma dama é doce, amável... porra Sebastian desde quando você liga pra essas coisas? Afasto esses pensamentos para longe e termino de comer. Pego a latinha de cerveja e volto pra piscina.

Lá vejo Elizabeth conversando animadamente com o Rafael.
Entro na piscina e fico conversando com a Dani.

As horas se passam e o pessoal vai entrando pra dentro de casa. Já está anoitecendo então presumo que o pessoal vá tomar banho pra ir em um quiosque que tem não muito longe dali. Entro pra dentro de casa também e subo pro meu quarto pra tomar banho. Quando termino vou em direção as escadas e ouço uns barulhos muito estranhos, gemidos talvez... sigo o som e vejo a porta do quarto da Elizabeth entreaberta dou uma espiada vejo o Rafael beijando ela, bom, beijando não é bem a palavra eles já estão na terceira base. Mas quem disse que eu vou deixar? Eu vou interromper, óbvio, não vou deixar a Elizabeth ficar com esse safado. Bom, eu não vou entrar de cara aí se não vão me chamar de empata foda, vou dizer a minha mãe que a Elizabeth está chamando-a e quando minha mãe chegar eles vão morrer de vergonha e não chegaram até a quarta base.
Me dirigo até o quarto onde minha mãe está e bato na porta.

- Entra. - ouço minha mãe falar.
Abro a porta do quarto e entro.
- O que houve filho?

- Mãe, a Elizabeth está chamando você. - digo.

- Daqui a uns 20 minutinhos eu vou lá, to terminando de me arrumar.

Merda, se minha mãe não chegar agora eles vão ficar, tenho certeza.

- Ela disse que é urgente e que não pode me falar porque é coisa de menina. - minto.

- Ta bom Sebastian, vou lá. - ela fala e sai do quarto.

Segredo Irresistível (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora