Sebastian entra pra um dos quartos do jatinho e fico na pequena sala, sozinha, perdida em pensamentos.
Eu sinceramente não sei o que fazer. Eu o amo, isso é fato, mas um relacionamento não precisa só de amor...
Ainda faltam 7 horas para pousarmos em Paris e estou a ponto de enlouquecer. Fico me remexendo na poltrona e acabo caindo no sono.
Acordo com o Sebastian mexendo no notebook ao meu lado.— Faltam quantas horas para pousarmos? — pergunto ao Sebastian.
— Três. — ele responde e volta sua atenção para o computador.
Caminho até o quarto onde deixei minha bolsa de mão e me deito na cama. Adormeço novamente e acordo com o Sebastian me chamando.
— Parker, chegamos.
— Já? — pergunto e ele dá risada.
— Sim. Você dormiu praticamente o voo inteiro. — ele diz e levanto pegando minha bolsa.
***
— Hum... duas... — Sebastian começa a falar com a recpcionista do hotel, mas percebo seu embaraço e o corto.
— Suíte presidencial, por favor. — falo e a recepcionista assente.
Passamos nossos dados e a recepcionista entrega dois cartões de acesso. Eu pedi a suíte pra nós dois porque as suítes tem dois quartos, e acho que seria melhor.
***
Tomo um banho, lavo meus cabelos e me deito no meu quarto. A suíte é enorme, tem duas salas, dois quartos, dois banheiros. É perfeita, um luxo...
Deito na cama e não estou com nenhum pingo de sono, já que dormi o voo inteiro. Aqui em Paris são 5 da manhã, e o Sebastian e eu temos reunião as 09:00 na empresa. Ele está no seu quarto, acho que dormindo. Eu não consigo tirar o que ele falou no avião da cabeça. Eu não quero que o Sebastian vá pra Itália...
Me levanto da cama, amarro meu roupão, já que estou completamente nua, saio do quarto e vou até a sala onde tem uma geladeira, abro e pego uma barra de chocolate. E quando me viro pra voltar pro quarto esbarro no Sebastian que está vestindo uma calça de dormir e está sem camisa, tão lindo... começo a ficar com calor.— Sem sono? — ele pergunta e me sento em uma poltrona e abro a barra de chocolate.
Sebastian também se senta em um sofá a minha frente.
— Eu dormi a viagem inteira. Você conseguiu dormir? — pergunto dando uma mordida no chocolate, quase gemo de prazer, pois o chocolate francês com certeza é o melhor.
— Um pouco. — ele responde e me esqueço o que perguntei.
— Você quer? — pergunto estendendo o chocolate.
Sebastian se levanta e caminha em minha direção, quando acho que vai pegar o chocolate, ele me beija. Ele me levanta e enrosca minhas pernas ao redor de sua cintura. Nossas línguas estão em um ritmo perfeito, e como eu senti falta de ter o Sebastian assim. Passo meus braços ao redor de seu pescoço e minhas mãos passeiam pelo seu cabelo.
***
— Bonjour. Madimoiselle Elizabeth, soyez les bienvenus. — Louis, o presidente da filial francesa me cumprimenta e dá um beijo na minha mão.Louis deve ter uns 32 anos, já nos conhecemos de outras vezes que estive aqui em Paris. Louis é bonito, alto, forte... vocês devem estar se perguntando se já rolou algo entre a gente, e a resposta é sim. Mas eu não sinto nada por ele, nunca senti, era apenas diversão para ambos.
— Bonjour. Merci. — ele cumprimenta o Sebastian com um aperto de mão.
Seguimos direto para a sala de conferências e tomo meu lugar a frente da mesa, já que serei a moderadora. Ninguém chegou ainda. Louis saiu para resolver alguma coisa e disse que logo voltará. Sebastian está ao meu lado e sinto seu olhar queimando sobre mim. Pego uma pasta que trouxe e começo a organizar os papéis da reunião.
***— Tem um restaurante muito bom aqui perto, talvez possamos ir e colocar a conversa em dia. — abro a boca pra responder, mas Sebastian passa o braço ao redor da minha cintura e deposita um beijo em meus lábios.
— Vamos, meu bem? Sei o quanto está anciosa para chegar no hotel... — Sebastian murmura alto o suficiente para o Louis ouvir.
— Alguns hábitos nunca mudam... — Louis diz deixando a frase no ar e fico com raiva e vergonha. — Enfim, foi um prazer te ver, Lizzie, até amanhã. — Louis diz saindo da sala de reuniões que estava completamente cheia e agora só restou o Sebastian e eu.
Me desvencilho do braço do Sebastian e começo a arrumar minhas coisas. Quando termino coloco tudo dentro da bolsa e saio da sala sem esperar pelo Sebastian. Ele vem atrás de mim e caminhamos pra fora da empresa sem trocarmos uma palavra sequer. Entramos dentro do táxi e o Sebastian passa o endereço do hotel. O motorista entra no trânsito da cidade da luz. Já é noite e a cidade está completamente linda e iluminada.
***Entramos no elevador do hotel e decido quebrar o silêncio.
— Que comportamento ridículo, Sebastian. Só faltou mijar em mim pra marcar território.
— Afinal, o que acontece ou aconteceu entre vocês? E o que ele quis dizer com 'alguns hábitos nunca mudam'?
— Sebastian, nem vem tentar usar a psicologia reversa comigo que não rola. Você que agiu como um completo ridículo.
— Sei que agi. Porém, quero saber o que houve entre vocês.
— A gente ficou há um tempo atrás, tá bom pra você? — pergunto e ele dá risada e em seguida me lança um olhar de nojo.
— Será que existe algum homem neste mundo com quem você ainda não ficou? — ele diz e dou um tapa na sua cara, o elevador chega a suíte logo em seguida.
Sebastian me olha e em seguida sai do elevador. Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo Irresistível (CONCLUÍDO)
RomanceMeu nome é Elizabeth Parker tenho 23 anos, e eu estou me afogando em um mar de mentiras. Afinal o que é verdade o que não é ? Posso confiar em alguém? Eu não sei mais. E justamente quando acho que estou entendendo, tudo é puxado para debaixo de mim...