Harry Off
Maggie OnQuando eu e Alysson finalmente chegamos em casa, subi para meu quarto, tomei um banho e quando acabei, desci para a sala e me sentei no sofá. Alysson devia estar em seu quarto editando as fotos que tiramos, mas isso não está me importante no momento e sim Harry, hoje quando eu o vi, fiquei completamente sem reação, não sabia como agir ou o que dizer, parecia que todos em minha volta haviam sumido e só havia Harry em minha frente, talvez eu não tenha mesmo o esquecido totalmente, mas não posso voltar para ele, também sei que não me traiu como eu achava, mas durante estes três anos que ficamos afastados várias coisas aconteceram em nossas vidas, cada um tomou um rumo diferente, e do que adiantaria voltarmos ? Já se passou tanto tempo, acho que o melhor a fazer é esquece - ló... Até que sou tirada de meus pensamentos por Alysson.
– Maggie !
– Alysson, o que houve ?
– Esta é a terceira vez que te chamo.
– Sério ? Não ouvi, me desculpe.
– Estava pensando no Harry ?
– Não, por que iria pensar nele, se não temos mais possibilidades de ficarmos juntos ?
– Certeza disto Maggie ?
– Sim, isto nunca poderá acontecer novamente.
– Se você diz, prefiro não contrária - lá.
Sorrio para ela e antes que eu pudesse dizer algo, meu celular começa a vibrar, quando vejo é mensagem de alguém desconhecido.
Xxx : Saudades é o que sinto neste momento, você continua encantadora Maggie. 😘
– Maggie o que aconteceu ?
– Me mandaram uma pequena mensagem, número desconhecido.
– Olhe só, admirador secreto.
– Alysson pare de graça, quero apenas saber quem me mandou está mensagem.
– Niall, Louis, Liam, Zayn ou o dono de seu coração, Harry Styles.
– Harry não me mandaria mensagens, principalmente dizendo que está com saudades.
– Não duvide dele Maggie.
– Bom...Vamos esquecer isto.
– Você não irá responder ?
– Não, é número desconhecido Alysson.
– Você decide, vou subir para meu quarto.
– Okay.
– Ah espere um momento !
– O que ?
– Amanhã começo a trabalhar na empresa de seu chefe.
– O que ? E a empresa que você trabalhava ?
– Briguei com o meu chefe e então Mauro perguntou se eu aceitaria trabalhar em sua empresa, e então aceitei.
– Fico feliz por isto, espero que goste da empresa que trabalho.
– Sim...Mas agora irei dormir, pois estou cansada, boa noite.
– Boa noite.
Alysson subiu para seu quarto e eu subi logo em seguida... Ainda pensando sobre está mensagem desconhecida que recebi, mas agora terei que dormir pois amanhã será um longo dia.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Mais um capítulo para vocês meus amores! Espero que gostem, lembrando que o voto de vocês é muito importante para mim! Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces || H.s
FanfictionHarry ainda há ama, mas terá que voltar a reconquista - lá. Será que isto será possível ? ...