No outro dia acordo, me arrumo, começo a tomar meu café e quando termino, arrumo minhas coisas, e me deparo com uma grande caixa, dentro da mesma havia várias fotos,cartas e até mesmo um ursinho de pelúcia.
– Fotos...De quem ? – Digo para mim mesma.
Quando olho, vejo algumas fotos minhas com o Harry, e algumas com os meninos. E em seguida pego uma carta que Harry havia escrito para mim.
" Meu amor, estou aqui escrevendo um pouco de meus sentimentos por você nesta carta, desde quando á vi naquela sessão de fotos da banda se lembra ? Me apaixonei por você completamente e te garanto que eu sou o homem mais feliz do mundo, nunca se esqueça eu te amo pequena, beijos de seu namorado Harry Styles " .
– Isso já faz três anos ! Eu não me lembrava de ter guardado isto.
Pego a caixa e guardo a mesma, depois de ter arrumado todas as coisas para á viagem, pego meu celular e começo a mexer para logo depois ir dormir, já que passei praticamente a tarde inteira arrumando as coisas para ir á Londres... No dia seguinte acordo às 6:00 da manhã, pois o meu vôo seria às 8:30. Começo a me arrumar e desço as escadas quando escuto um som de caminhão em frente á casa. Abro a porta e vejo meu chefe.
– Bom dia Maggie ! Esses rapazes vieram pegar as suas coisas para á mudança.
– Bom dia Sr. Mauro. Ah sim, podem entrar, eles irão levar todas as minhas coisas direto para Londres ?
– Não, eles irão até o aeroporto e deixarão suas coisas em um avião particular que eu mesmo contratei - Disse se gabando.
– Ah certo.
– Bom, agora tenho que ir, até Londres Maggie.
– Até.
Ele saiu e logo em seguida peguei meu carro, e fui para o aeroporto.
– Passaporte moça. – Disse um homem alto de cabelos castanhos.
– Aqui ! – entreguei á ele.
– Espere um momento... Você não é a fotógrafa Maggie ?
– Eu mesma.
– Ah, tire uma foto comigo ?
– Claro !
Ele me entregou seu celular e em seguida tirei a foto.
– Pronto moço.
– Obrigada – Sorriu.
Entrei no avião e sentei no meu lugar, e ali fiquei esperando o avião decolar. Coloquei meus fones de ouvido e me perdi em meus pensamentos, quando me dei conta já havia chegado á Londres. Sai do avião e peguei um táxi para chegar até a casa de Allysson.
– Você se parece até demais com a fotógrafa brasileira Maggie sabia ?
– Mas sou eu mesma moço.
– Sério ? me dê um autógrafo por favor Maggie ! – Disse em desespero.
– Mas é claro que sim. Mas se acalme.
– Desculpe, é que admiro demais o seu trabalho.
– Muito obrigada.
– Chegamos á sua jornada Maggie !
– Ah sim, tchau moço! Adorei te conhecer.
Paguei o valor que havia sido cobrado, saí do táxi, o moço assentiu e saiu. Fui até a porta da casa de Allysson e toquei a campainha e logo em seguida ela abre á porta.
– Maggie ! – Me abraçou
– Allysson, quanto tempo.
– Entre...
Entrei e em seguida Alysson pega no meu braço.
– Venha Maggie, irei mostrar seu quarto.
Subimos uma escada e em seguida ela abriu a porta do quarto. Era completamente adorável, eu com certeza iria me sentir bem nele.
– Amei este quarto Alysson.
– Sabia que iria gostar. Ah e suas coisas já chegaram aqui.
– Foram rápidos.
– Com certeza. – Sorriu
Descemos as escadas e fomos para á sala conversar...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Mais um capítulo para vocês pessoal!
Espero que gostem! ❤️🤗
Bjs até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces || H.s
ФанфикHarry ainda há ama, mas terá que voltar a reconquista - lá. Será que isto será possível ? ...