Capítulo 2: "Entrevista"❤️

73 15 33
                                    

Luan entra ao palco e a cada três segundos  tiramos fotos dele, depois que o show terminou fomos ao camarim.

– Luan ?

– Olá Maggie. –  Me abraçou.

– Como vai ?

– Estou bem e você ?

– Cheia de trabalhos e viagens, mas estou indo bem, e este aqui é André, fotógrafo da empresa.

– Prazer.

– Prazer Luan. Pronto para as sessões de fotos ?

– Estou.

Arrumei os materiais para as sessões, junto com André. Em seguida, começamos as fotos. Depois de longas horas terminamos.

– Terminamos.

– Maggie, como está Allysson​ ?

– Posso dizer que está bem, como você sabe ela mora em Londres agora. Então nunca mais a vi, mas mantenho contato.

– Entendo.

– Tchau Luan, precisamos ir, pois ainda temos que voltar para a agência.

– O.k Maggie, Tchau.

Assentimos e saímos do local que foi acontecido o show, e enfim chegamos no carro. Depois de alguns minutos contados chegamos na agência, em seguida entrei na sala de meu chefe.

– Queria falar comigo Sr. Mauro ?

– Sim, sente-se.

Assenti e o encarei séria.

– Maggie, você terá um trabalho fora do Brasil.

– Sério ?

– Sim, não estaria brincando com isto.

– E aonde seria este lugar ?

– Você morou neste país, há três anos atrás.

– Não posso acreditar...

– Londres, Inglaterra.

Quando ouvi a palavra " Londres " a batida de meu coração aumentou rapidamente.

– E quando irei ?

– Depois de amanhã.

– Ficarei por quanto tempo em Londres ?

– Você irá...Morar em Londres Maggie.

– Como ? Morar em Londres ?...

– Esta agência está sendo mudada, Maggie.

– E aonde irei morar ? Como irei levar minhas coisas para Londres ?

– Não se preocupe com isto, você irá morar com Allysson, já conversamos com ela, e a mesma concordou, e quanto suas coisas iremos levar, e a passagem de avião está aqui, pegue ! – Entregou.

– Ah O.k.

– Por hoje é apenas isto, amanhã você poderá ficar em casa para ter tempo de arrumar todas as coisas.

– Obrigada Sr.Mauro.

Fui para casa, quando cheguei fui direto tomar banho para relaxar com tantas surpresas que tive hoje, depois de algum tempo, desci para a sala e liguei a Tv, estava tendo entrevista com a banda One direction, ate que vi Harry, com aquele sorriso que sempre foi perfeito. Eu não tenho notícias dele faz três anos, logo depois que vi notícias que ele havia me traído. Mas que era tudo uma grande mentira era apenas montagens de fãs. Mas acreditei, e também depois de tanto tempo acho que ele nem de mim se lembra mais. Até que uma moça que com certeza deve ser a entrevistadora começa a fazer perguntas aos meninos.

– Harry você está namorando ou está solteiro ? Acho que todos nós queremos saber.

– Bom, eu estou... Solteiro.

– Mas e seu coração tem dona ? Bate forte por alguém ?

– Não iria revelar mas...tem sim.

– E podemos saber quem é ?

– Acho melhor não revelar.  – Riu

– Tudo bem, e posso fazer outra pergunta para você ?

– Claro.

– Nenhum de nós, sabemos o real motivo do fim de seu relacionamento com a fotógrafa brasileira Maggie, você poderia nos dizer o motivo ?

– Bom na verdade, apenas acabou não dando certo e tivemos que nos separar, agora cada um segue seu caminho.

– Ah entendemos. Agora pergunta aos outros integrantes, vocês estão em turnê e irão passar pelo Brasil ?

– Sim, estamos ansiosos por isto, já que o Brasil é o último país da nossa turnê.

– Com certeza as Directioners brasileiras estão super animadas! E depois do fim desta turnê, irão tirar quanto tempo de férias ?

– Apenas um mês, logo depois iremos voltar aos palcos.

– Certo, e agora a última pergunta, vocês estão namorando ?

– Sim, com a Perrie. – Diz Zayn

– Eu, Louis e Harry como já disse  estamos todos solteiros – Diz Liam

– E eu estou comigo mesmo. – Riu Niall

– Okay, aproveitem Directioners eles estão solteiros! Bom foi isso, uma entrevista exclusiva com a Boyband One direction, obrigada por nós acompanharem e até a próxima !

Peguei o controle e desliguei a TV, e fui direto ligar para Allysson.

     ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

❤️Pessoal continuem lendo, terá muito mais por vir! Bjs ❤️

Spaces || H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora