Capítulo 9 " Ensaio " ❤️

15 5 6
                                    

Saímos da agência e fomos em silêncio para casa por quase todo caminho.

– Está pensativa Maggie ?

– Sim, penso como esta agência pode ser superficial ao ponto de me fazer assinar este tipo de contrato.

– Foi Sr. Mauro... Isto no pensamento dele será perfeito para o aumento desta agência.

– Pode ser, mas apenas para ele... Pois para mim não será Alysson.

– Ele chegou ao ponto de te ameaçar Maggie.

– Sim, a única saída foi aceitar a proposta de Mauro e Simon.

– Você não está se sentindo confortável com isto, não é mesmo Maggie ?

– Eles não pensem que voltarei com Harry...Eu...Eu... não devo fazer isto.

– Chegamos Maggie, vamos entrar.

Estacionei o carro e enfim entramos em casa...Subi para meu quarto, e logo em seguida acabei adormecendo. No dia seguinte desço para tomar café com Alysson.

– Bom dia.

– Bom dia Maggie, mas calma sobre ontem ?

– Felizmente...Sim...Espere um momento meu celular está tocando...

– O.k

– Senhor Mauro está ligando Alysson.

– Atenda.

Enfim atendi a ligação de Sr. Mauro, para poder saber o que queres dizer.

– Alô ?

– Bom dia Maggie, liguei para avisa – lás que terão um ensaio para fotografar.

– Hoje ?

– Sim Maggie, banda Little Mix.

– O.k e aonde seria o local ?

– Endereço Xxx- Xxx.

– Tudo bem, avisarei Alysson e iremos.

– Não se atrasem, cheguem ao local até 15:30, até Maggie.

– Certo, até.

Terminei a ligação e enfim desliguei.

– Alysson, Sr. Mauro avisou que iremos fotografar as garotas de Little Mix.

– Veremos a Perrie.

– Sim, agora vamos, para não nos atrasarmos.

– O.k.

Como já estávamos arrumadas, só faltava pegarmos as câmeras para poder sairmos. Depois de minutos estávamos com tudo em mãos e então saímos ao local do ensaio. Faltava apenas alguns minutos até começar  o mesmo.

       ❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Mais um pequeno capítulo de Spaces para vocês amores...Espero que gostem...E não esqueçam o voto. Bjs ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spaces || H.sOnde histórias criam vida. Descubra agora